1. Spirit Fanfics >
  2. Tristemente feliz >
  3. Tristemente feliz

História Tristemente feliz - Tristemente feliz


Escrita por: LiamMello

Notas do Autor


Oiii, minha primeira fanfic (postada), espero que gostem!!

Ps: essa fanfic foi adaptada de uma fanfic de uma amiga minha, a tristemente feliz original, que tinha nomes e algumas coisas diferentes, ou seja, a fanfic n é completamente minha, mas é nois!

Vlw, flw

Capítulo 1 - Tristemente feliz



Chloe
-Ei, ta tudo bem? Você ta estranha... -falo olhando nos olhos da Max.
-Só to pensando numas coisas...
-Max... Você sabe que eu to aqui qualquer coisa né?
-Sei sim, e agradeço... Só to pensando na festa de 18.
A Max ia fazer 18 semana que vem, ela tinha um monte de preparativos para organizar.
Okay, você deve tá meio perdido, eu sou a Chloe, tenho 19 anos e tenho uma melhor amiga, a Max, somos confidentes uma da outra. E eu meio q gosto dela...
-Max olha nos meus olhos e fala que ta tudo bem!
-Ta tudo bem caramba! -ela fala num tom irritado.
-Calma! Só to tentando ajudar... 
-Tudo bem... Tenho que ir.. Te vejo as cinco na árvore?
-As cinco.
Max
Eu não acredito, deve ter algo errado comigo... Quero dizer, eu não consigo mais não pensar na Chloe, eu não aguentava olhar naqueles olhos azuis lindos dela e sentir o meu coração disparar, não consigo ver ela com algum problema e eu não poder ajudar... Se eu estou apaixonada por ela? Não sei, só sinto algo forte dentro de mim, pedindo para ser exposto.
Me sentei na bancada, não queria mais aquela festa, estava me dando nos nervos, eu só queria passar o meu dia com ela e... Que droga! Não consigo parar de pensar nela.
Certa da minha decisão, de que não queria mais a festa, deci para o andar de baixo da minha casa, e fui para cozinha, falar com a minha mãe.
-Mãe? -falo tentando chamar sua atenção
-Sim querida?
-Eu não quero mais a festa de dezoito.
-Sério? Nossa, mas a gente teve tanto trabalho pra nada? Que pena, mas okay querida era só isso?
-Sim...
Minha irmã entra na cozinha.
-Mãe eu sou lésbica!
-COMO ASSIM MENINA?
-É só brincadeira!! -ela caiu na gargalhada.
Sai daquele lugar o mais rápido possível, okay agora eu tinha certeza que a minha mãe era homofóbica.
Esperei até as cinco, quando o relógio finalmente avisou que era a hora, corri para árvore. Eu queria, precisava ver ela.
Chegando na árvore, subi no galho que sempre subiamos e esperei com um belo sorriso no rosto.
-Que sorriso mais lindo! -ela fala sentando do meu lado.
-Pra minha melhor amiga! 
Ela sorri.
-Ta animada pro pôr-do-sol? -pergunto.
-To sim.
-Também to. Eu gosto de pipoca! -falo colocando a mão na boca
-Max, que foi, por que está nervosa? 
-Não é nada... 
-Seja sincera.
-É que eu sinto uma coisa por uma pessoa, ela aquece meu coração, faz eu perder o folêgo, eu quero ver ela toda hora... Eu preciso dela toda hora. - falo abaixando a cabeça
Ela pega o meu rosto com certa delicadeza e me beija, ela me beija com calma, o beijo que parecia que esperei a minha vida inteira pra acontecer.
Chloe
E percebendo q ela estava falando de mim eu simplesmente a beijo, o beijo q eu esperei a minha vida inteira.
E eu a amo tanto que nesse momento deixei meu coração falar e agir por ele mesmo, sem pensar duas vezes, desci do galho e a puxei, fomos para um lugar meio escondido, que iamos desde pequenas, a envolvi em meus braços e voltei com os beijos, agora com mais vontade, mais sinceros.
-O que a gente ta fazendo? -ela pergunta com um sorriso meio bobo no rosto.
-Fazendo o que queriamos a tempos... -a beijo mais uma vez
-Eu te amo Chloe.
-Eu também te amo Max.
E assim foi o resto da semana, trocando carícias escondidas e mensagens de texto que apagavamos em seguida.
***
Mensagem de Max.
Max: Vamos fugir no meu aniversário.
Chloe: Sério? Wow, a minha Max ta ficando hardcore!
Chloe: Mas como a gnt vai sem ter dinheiro?
Max: Meus pais vão dar TODO o dinheiro da festa pra mim.
Chloe: E sem ser interesseira e talz... Quanto é?
Max: 5500.
Max: Da pra ter um aluguel até termos um emprego.
Max: Vamos pra uma cidade do interior.
Chloe: Achei que você não gostava do interior...
Max: Eu não gosto da dor da ideia de eu te perder.
Max: É isso que eu não gosto.
Chloe: Ownt! Claro q eu vou!
Max: Deixamos carta pros nossos pais explicando tudo.
Chloe: Okay.
Max: No dia do meu niver ,às 2 da manhã, do lado da minha casa.
Max: Beijos, tenho q ir.
Chloe: Bjs, te amo.
Max: Tbm te amo.
***
Max
Lá estava eu, indo esperar a Chloe  no ponto.
Provavelmente eu estava ficando louca, mas provavelmente eu ia ser feliz.
E lá estava ela, com aquela mesma cara de nada de sempre, mas quando me vê, sua expressão muda e em seus lábios aparece um sorriso, o sorriso mais doce e lindo da minha vida. Aquele sorriso seria só meu.
-Oi amor da minha vida. - ela fala me  roubando um beijo.
-Oi! - eu a abraço.
-Pronta?
-Sim, daqui a pouco o ônibus chega.
-Daqui a pouco. -ela acaricia meu rosto.
-Eu te amo Max.
-Eu te amo Chloe.
Chloe
E lá estavamos nós, subindo os degraus do ônibus, sentamos no fundo. Ela segurou minha mão, logo depois se ajeitou e dormiu, ainda segurando minha mão.
E lá eu sabia que estava fazendo, provavelmente, a maior merda que eu ja fiz na minha vida e, ao mesmo tempo, a melhor coisa da minha vida. 
A menina do sorriso bonito, a menina dos sonhos, a menina amiga, a menina romântica, a menina conselheira, a menina fofa, a menina grudenta... A minha menina agora seria só minha, eu dormiria e acordaria com ela.
Pra isso tive que deixar quem me criou... Mas eles não conseguiriam entender... São homofóbicos... Eu os amo, mas é assim que a vida funciona, assim que a vida é.
A vida é tristemente feliz.
***
CARTA DA MAX PRA FAMÍLIA
Oi,
Não chamem a policía, não chamem os bombeiros, não chamem ninguém.
Primeiro, obrigado pelos parabéns, eu amo vocês.
Eu estou bem, eu fugi com a Chloe, e bem, vamos deixar claras algumas coisas...
Vamos lá, eu e ela estamos namorando e nos amamos, muito, não conseguia ter a ideia de perder ela, é como você é com o papai mãe e vice-versa.
Mas vocês não iam aceitar, porque claro, ela mulher e eu também. Pra vocês nós não podemos ser lésbicas.
Vocês são homofóbicos.
Mas eu ainda amo vocês.
Vamos dizer que só estamos dando um tempo pra vocês se acostumarem com a idea.
Um dia a gente volta.
Amo vocês.
***
CARTA DA CHLOE PRA FAMÍLIA.
Olá!
Vocês devem estar se perguntando aonde está a filha de vocês. Ela fugiu.
É, eu fugi, com a Max , amor da minha vida, pensem no quanto estou feliz!
Vou acordar e dormir sorrindo, sendo amada e mimada pela minha namorada todos os dias, não vou poder perde-lá.
Um dia eu volto, eu juro, mas eu quero ser aceita como sou e como eu penso.
Eu amo ela.
Eu amo vocês.
Mas as vezes vocês estrapolavam com a homofobia de vocês.
Estejam prontos a qualquer hora, eu vou voltar.
Eu amo vocês,
Chloe.
***
 


Notas Finais


Heyyy dnv, espero q tenham gostado!

Pricefield forever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...