1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Yang Mi, A Novata

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Yang Mi, A Novata


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


⚠Avisos no final!

Capítulo 13 - Yang Mi, A Novata


Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Yang Mi, A Novata

Park Jimin

Maio 2017 - 09:43 a.m

Escola Sogang Business

Eu estou realmente feliz!

Pela primeira vez depois de anos, eu finalmente posso admitir que estou feliz! Achei que, quando chegasse na escola, teria de explicar para Jungkook e Taehyung o que aconteceu, mas eles já sabiam de tudo por causa que ______ os contou. Os dois voltaram falar comigo e uma das amigas de ______, a que queria me chutar, veio se desculpar.

- Sério que você vai ficar aqui? - indagou Jungkook surpreso por eu ter me juntado á eles no pátio.

- Sim. - respondi com um sorriso. - Acho que, á partir de agora, vou começar a aparecer mais vezes aqui.

Estávamos em cinco pessoas, eu, Jungkook, Taehyung, ________ e a amiga dela que pediu desculpas para mim hoje cedo, a Barbara. Os sorrisos naquele círculo que formamos eram sorrisos verdadeiros e amplos, afinal, todos estavam felizes por eu voltar a me aproximar.

- Estão sabendo? Agora vamos voltar a ir para casa no horário normal. - comentou Bárbara pegando um salgadinho do pacote que estava no centro da roda.

- Sério? Que pena! Eu estava adorando ir embora mais cedo. - diz Taehyung desanimado.

- É, parece que o quarto andar voltou a funcionar e todos os alunos voltaram para lá.

- E o que aconteceu pra eles terem que sair de lá? - indagou _____ abocanhando boa parte de seu lanche.

- Parece que foi uma limpeza, digamos que, depois de alguns "trotes" que os alunos fizeram, a escola foi obrigada a fazer uma inspeção para ver se estava tudo certo.

- Ah, entendi.

"Trotes" são peças que os alunos pregam nessa escola, normalmente, essas coisas acontecem em internatos, mas alguns alunos adoram testar a paciência dos funcionários. Geralmente, os "trotes" são bem pequenos, como fazer aquelas armadilhas com um balde de água encima da porta ou soltar baratas nas salas para verem as garotas gritarem e se desesperarem, são feitos apenas para causar desordem e sujeira no colégio. Apesar dos alunos do quarto andar serem os mais velhos, eles também conseguem ser os mais infantis, não entendo essa gente. Ah, essas brincadeiras nunca causam grande estrago, somente uma inspeção ou coisa do tipo, quase nunca os "criminosos" são pegos e de vez em nunca são trotes de alunos contra alunos, são só brincadeirinhas para se divertirem com a cara irritada dos funcionários.

Acordei de meus devaneios ao olhar para frente e encontrar _____ fitando-me com um sorriso alegre, ela estava radiante, obviamente feliz por eu finalmente estar deixando de lado aquela lado frio... Se bem que, de vez em quando, uma voz grossa me atormenta repetindo: Você é um fraco, Park Jimin.
 
- O que acha de irmos na Migabon hoje? - a voz de Taehyung afastou meus pensamentos.

- Eu topo! - _____ abriu os olhos e virou a cabeça para o lado afim de ver o garoto.

- Eu também. - Jungkook e Barbara responderam juntos, depois se encarando e caindo na risada por causa da sincronia inesperada.

- Eu vou também.

Eles sorriram.

Quando estava saindo da escola, avistei _____ do outro lado da rua com conversando com Barbara e com uma outra garota, acho que deve ser alguma novata, pois nunca vi seu rosto por aqui. Ela é pequena, bem pequena, tem bochechas cheinhas e sua pele é tão branca quanto açúcar. Seu sorriso era extremamente doce, ele me lembrava um pouco ao sorriso da _______, bem pouco.

Até que é fofa.

Park Jimin

Maio 2017 - 05:23 p.m

Lanchonete Migabon

O sininho acima da porta tilintou novamente e eu olhei direto para o lugar, avistando uma ______ entrando completamente brilhante. Ela estava linda, tão linda quando seus olhos alegres. Trajava um vestido florido um pouco acima dos joelhos, All Star preto para deixar o visual descontraído e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo no alto.

Mas, não estava sozinha. Ao seu lado encontrava-se a garota que estava conversando na saída, esta estava um pouco atrás da brasileira e encolhida.

Quando nos viu, veio até a nossa mesa eufórica e parou bem na frente, colocando os braços na cintura.

- Acho que sou a última á chegar. - ela falou rindo. - Ah, essa aqui é a Yang Mi, ela entrou na escola hoje mesmo.

- Oi... - a voz fina da garota atrás dela sussurrou.

- Oi, Yang. - Jungkook respondeu com um sorriso.

Aos poucos, todos fomos cumprimentando a garota, claro que Barbara e Jungkook já conheciam ela, então ela se soltou um pouco mais com eles. Fui para o canto do sofá mediano que estávamos e alcancei a parede, ______ se sentou ao meu lado e Yang na ponta do corredor.

- Ah, eu sou Taehyung. - o garoto no lugar á frente da miúda se apresentou.

- E eu sou o Jimin. - me inclinei para frente para poder enxergá-la. 

- Oi. - respondeu com um sorriso tímido, porém, divertido.

Maio 2017 - 07:02 p.m

Uma rua qualquer

- Gostou do meu "bonde"? - brinquei olhando para a menor ao meu lado. Ela se mostrou confusa com a gíria brasileira, entretanto, conseguiu entender o significado segundos depois.

- Eles são divertidos. - ela sorriu relaxada. - Inclusive o Jimin, ele é bem engraçado, né?

- Sim, ele é.

Sorri ao me lembrar do moreno que estava no canto, rindo e fazendo piadas á todo momento, completamente anestesiado pela felicidade. Quem olha para ele agora nem desconfia que aquele garoto todo alegre era totalmente apagado e gelado há alguns dias atrás, ele mudou muito em pouco tempo. Isso me deixa feliz.

- Bem, aqui é a minha casa. - parei em frente ao meu jardim. - Quer entrar?

- Ah, não, obrigado. - ela sorriu. - Eu tenho que ir para casa, a gente se vê amanhã?

- Claro.

Dito isso, eu abracei a menor e nos separamos logo depois. Eu entrei em minha casa e ela seguiu seu caminho. Gostei dela, é gentil, fofa e bem animada quando relaxa e deixa a vergonha de lado. Também percebi que gostou bastante dos meus amigos, principalmente de Jimin, pois ela se segurava muito para não rir descontroladamente quando o mesmo fazia seus comentários engraçados.

Ele realmente está se superando.


Notas Finais


DOIS CAPÍTULOS EM UM SÓ DIA! EEHHH
Então, gostaram da Yang Mi? Simpatizaram com ela? Tão fofa :3 Imaginem ela como a Minatozaki Sana - integrante do grupo Twice❤

Ah, o aviso:

A fic passará a ser atualiza de 4 em 4 dias em breve, como a UACE. Motivos? Eu estou preocupada que os capítulos adiantados acabem e eu fique sem para ter tempo para fazer mais. Lembrando que, isso será em breve, não agora! Acho que amanhã já tem capítulo novo... Ou depois de amanhã, porque esse seria o de amanhã😂❤

XOXO❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...