1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Praia

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Praia


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem😍

Capítulo 16 - Praia


Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Praia

Park Jimin

Maio 2017 - 07:23 a.m

Busan - Praia Haeundae

Assim que chegamos na casa dos avós de Jungkook, eu deixei toda aquela energia de horas atrás se esvair pelo ar e me joguei no primeiro sofá que vi.

- Vamos descansar um pouco, depois a gente acorda e começa as diversões. - Taehyung falou com uma cara cansada.

- Certo, chamo vocês ás 10:30. - disse Jeon com a mesma aparência que TaeTae. Todos estávamos exaustos.

- Tem quartos para todos? - Barbara perguntou confusa, afinal, ele não disse nada sobre onde iríamos dormir.

- A casa tem três quartos, não tem cama para todos, mas acho que alguns de vocês não se importam de dormir em colchões, né?

Todos balançamos a cabeça negativamente em uma sincronia hilária.

- Quem não se importa de ficar sozinho? - ele indagou olhando o grupo de pessoas.

Ninguém se propôs, acho que todos realmente gostam da companhia um dos outros. Entretanto, Park Jimin é diferente. Gosto de ficar sozinho de vez em quando, não sempre, mas de vez em quando prefiro que minha companhia seja o silêncio ou eu mesmo.

- Eu. - levantei minha mão atraindo a atenção de todos.

- Certo. - ele não parecia surpreso. - Eu fico com Taehyung e as meninas ficam juntas. Tem dois quartos com cama de casal e o outro é de solteiro. Como Jimin quer ficar sozinho, ele poderia ocupar esse quarto, certo? A cama não é pequena, até que é grande para uma pessoa, sei que é um tanto quanto espaçoso.

- Tudo bem, eu aceito.

- Então, eu e Taehyung vamos dormir em um quarto e as meninas no outro, basta decidir quem vai dormir no colchão, ou será que cabe as três na cama?

- Eu não me importo em dormir no chão, estou acostumada por causa dos dias que fui dormir na casa da Barbara. - _____ falou olhando a amiga.

- Bem, vocês decidem, se couber as três, melhor ainda. Acho que cabe, pois a cama é grande e espaçosa e Yang é bem pequena. - ele mirou a menor do grupo.

- Sim.

Ela não parecia descontente ou incomodada com sua altura, pelo contrário, parecia gostar disso.

- Vamos dormir, daqui a pouco a gente se encontra na sala.

Dito isso, nos dirigimos aos nossos quartos.

Maio 2017 - 12:38 p.m

Praia

Sentada na toalha que estendi para mim, observava meus amigos e minha amiga brincando no mar, todos esbanjavam sorriso alegres e divertidos. Yang estava do meu lado, segundo ela, não queria entrar agora e iria esperar mais um pouco, gosto da companhia dela, apesar das pequenas desavenças, ela é uma pessoa legal.

- ______... - sua voz fina chamou-me baixinho.

- Oi? - virei meu rosto para mirá-la.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Já está fazendo. - ela acompanhou meus risos baixos. - Pode sim, vai lá.

Yang respirou fundo como se estivesse se preparando para perguntar, notei que estava com vergonha de fazer, então abri um sorriso gentil para lhe passar confiança.

- Você gosta do Jimin?

Congelei. Que pergunta repentina era aquela?

- Hã? - pisquei meus olhos várias vezes para tentar voltar ao normal.

- Você-gosta-do-Jimin? - repetiu pausadamente.

- Ah...

Respirei fundo, tentando organizar os fragmentos em meus pensamentos e entender toda a situação. Não sabia o que responder, não sabia se realmente gostava de Jimin ou se apenas estava confusa com todos aqueles toques e beijos.

- N-não. - respondi por fim, com medo do que estava por vir a seguir.

- Ah, que bom! - suspirou como se estivesse aliviada. - Eu estou gostando.

Senti um pequeno aperto no coração. 

- En-entendi.

Eu já tinha a noção que, se eu me arriscasse a falar mais coisas, iria acabar me embolando nas palavras e deixar claro meu nervosismo.

- Eu não teria a menor chance contra você.

Virei meu rosto para olha-la, mas esta já se encontrava bem longe de mim e entrando no mar, logo se juntando aos nossos amigos e à Jimin. Meus olhos se encontraram com os dele e o garoto abriu um terno sorriso, aquecendo meu coração e me fazendo sorrir em resposta.

- Talvez...

- Quer entrar? - Jeon perguntou quando me alcançou na areia.

- Você sabe que eu não sei nadar. - respondi um pouco cabisbaixa.

- Eu sei, mas pra isso eu estou aqui. Vou te segurar, sério, além do mais, o nosso grupo inteiro está ali e vamos prestar atenção em você.

Pensei um pouco, acho que ele tem razão, eu deveria me liberar um pouco, esquecer esse medo e pelo menos tentar...

- Certo, eu vou. - disse já me levantando e logo começamos a caminhar em direção ao mar.

- Não precisamos ficar muito no fundo, apenas um pouco acima da cintura está ótimo. - ele sorriu pegando gentilmente em minha mão.

- Tudo bem.

Algumas horas depois, eu me encontrava totalmente encharcada. Apesar de não ter mergulhado, meus amigos fizeram questão de compensar isso jogando água em mim diversas vezes, sem nem me dar a chance de me defender.

Eu saí do mar há pouco tempo, tive que dar uma pausa nas brincadeiras eufóricas para tomar algo que não tenha gosto de sal e que não faça minha garganta queimar. Consegui achar um quiosque facilmente e lá peguei uma lata de refrigerante, pretendia voltar para as toalhad molhada só com a água do mar, mas alguém se esbarrou em mim e acabou derrubando boa parte de meu refrigerante na minha barriga.

- Me desculpe... - a voz masculina pediu quando se afastou.

Fiz uma cara de indignação e olhei para baixo, vendo as gotas do refri' descerem pelo meu abdômen e se misturarem com a salgada. Agitei meus braços para jogar o pouco que tinha derrubado em meus braços e suspirei conformada, de nada adiantaria iniciar uma discussão por um motivo fútil desses.

- Ah, tudo bem. Eu já estava molhada mesmo. - acabei por ri.

Quando levantei meu rosto para mirar o garoto á minha frente, me deparei com um ser extremamente pálido, com bochechas redondas e levemente cheias, lábios medianos, entretanto, bem contornados que tinham como cor um rosa meio avermelhado.

- Por falar nisso, prazer, Yoongi. - ele estendeu a mão.

- Prazer, _____. - peguei em sua mão e retribuí seu sorriso.

Notei também em seu cabelo que tinha como cor um loiro nem muito claro e nem muito escuro, com franja cortada para cobrir um pouco das sobrancelhas. Ele é bonito.

- Vou te pagar outro refrigerante.

- O que? Não! Não é necessário.

- Sério? Tem certeza? Eu não me importo.

- Não, tudo bem, eu não ia conseguir tomar tudo mesmo. - balancei a latinha na minha mão e sorri descontraída.

- Tudo bem então. Bem, eu tenho que ir, até a próxima.

- Até.

Yoongi se distanciou e acenou, observei ele ir embora por um tempo e depois me virei para voltar ao que estava fazendo, mas fui interrompida por um garoto de cabelos pretos me olhando indecifrável.

- Quem era aquele? - perguntou Jimin.

- Yoongi, ele se esbarrou em mim. - respondi dando de ombros e voltei a andar para as toalhas, notando que todos saíram do mar e já estavam na areia.

- Vocês ficaram um bom tempo conversando. - percebi que me seguia de braços cruzados.

- Ele só queria me pagar outro refrigerante, mas eu não aceitei, não ia conseguir tomar esse inteiro mesmo.

- Hum.

Quando alcançamos nossos amigos, Park não disse mais nada, apenas se sentou na toalha á minha frente e começou a conversar com Jungkook e Taehyung que estavam ao seu lado. Voltei à tomar o que restou do meu refrigerante, rindo mentalmente pelo comportamento exagerado do mais alto.


Notas Finais


Gostaram? Comente, divulgue e me ajude com os favoritos❤ Siga-me no Twitter: @Dii_Kook e @Dii_Wonho

Min Yoongi entrou no jogo❤

Ah eu vou tentar fazer um presente quando chegarmos aos 250 favs❤ EU ESTOU MUITO FELIZ, OBRIGADOOO❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...