1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Eu Aceito

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Eu Aceito


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 18 - Eu Aceito


Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Eu Aceito

Maio 2017 - 09:23 a.m

Casa de praia

Depois de ter tomado um banho bem relaxante e quente, coloquei um short jeans que ficava um pouco acima das coxas, uma regata preta colada ao corpo e deixei meu cabelo úmido solto. Sai do quarto e olhei de um lado pro outro apenas por instinto, vendo Yang sair do quarto de Jimin bem atrás de mim.

- Bom dia. - falei e cruzei meus braços.

A garota sobressaltou no lugar e virou rápido, colocando a mão no peito e respirando forte por conta do susto.

- Caramba, você me assustou! - me repreendeu.

- Ah, desculpe. - torci para que não estivesse com uma voz debochada e um sorriso sínico, mas eu não conseguia ver meu rosto para comprovar isso.

- Tudo bem. - depois de mais calma, a garota abaixou o olhar e colocou as mãos atrás das costas, rodando um dos pé no piso de madeira do corredor. - Bem, eu vou pra cozinha.

Percebi que estava com vergonha de ser pega saindo do quarto de Park Jimin, mas seu sorriso alegre mostrava que não se arrependia.

- Certo. - respondi ainda parada no mesmo lugar e de braços cruzados.

A garota passou por mim como um raio, me contorci um pouco para vê-la sumir pela sala e depois me virei novamente. Encarei aquela porta novamente e suspirei, quando estava perto de me virar, dei um salto com a porta que abriu-se rapidamente.

Recompus a postura assim que vi Jimin saindo de lá, com uma bermuda azul e uma camisa branca um tanto quanto colada ao corpo. Ele fechou a porta e se virou, encontrando meus olhos com os seus e sorrindo descontraído. Emanava um ar bem leve e alegre, até fico feliz por estar assim, mas minhas pernas fraquejam quando penso nas razões do porquê de estar assim.

- Bom dia! - falou entusiasmado.

Revirei meus olhos e fiquei de costas para ele, seguindo o corredor á minha frente ainda de braços cruzados.

- Bom dia. - respondi sem humor.

Quando cheguei na cozinha, o que demorou alguns minutos pois essa casa não é no padrão americano, Jimin estava logo atrás de mim e se sentou bem na minha frente, encarando-me perdido.

- Dormiram bem? - a voz doce de Kookie soou pelo ambiente.

Olhei para ele e percebi que cozinhava com Barbara e Taehyung ao seu lado ajudando-o, Yang estava sentada uma cadeira de distância de Jimin.

- Eu dormi. - falei pegando meu celular no bolso do short e tentando me distrair com os aplicativos.

- Eu também, apesar de ter medo dos relâmpagos, tive uma noite maravilhosa. - olhei para Yang enquanto falava.

- Que bom. - o dono da casa se virou colocando panquecas em um prato grande no centro da mesa. - Verdade, né, teve uma tempestade hoje de madrugada.

- Eu nem notei, estava completamente apagada. - Barbara falou.

- Eu também. - Taehyung a seguiu.

- E você, Jimin, teve uma noite boa? - perguntei mirando o garoto á minha frente com olhos quase desafiadores.

- Sim... - ele olhou para Yang com um sorriso cheio de ternura. - Eu dormi muito bem.

Queimei de raiva, estava odiando tudo aquilo e estava me odiando por odiar a situação. Caralho! Eu não tenho o direito de sentir ciúmes de Park Jimin, trocamos alguns beijos, mas nada é oficial e provavelmente nunca vai ser. Ele não é meu namorado para eu ficar tendo essas crises infantis. Entretanto, eu simplesmente não consigo me controlar, acabo agindo pelo calor do momento e deixo caras e bocas escaparem sem que eu perceba.

- Droga... - murmurei para mim mesma.

- O que, _____? - Barbara quis ouvir.

- Ah, nada, estou pensando alto. - dei um sorriso nervoso e disfarcei vendo a garota dar de ombros e voltar a mexer o suco de coloração laranja.

- Ah, vamos poder ir a praia hoje, ou a chuva acabou com tudo? - Yang indagou ansiosa.

Jeon procurou a janela mais próxima e, assim que a encontrou, respondeu para a garota:

- Sim, vai dar sim! O sol está forte e não tem sinais de chuvas.

Maio 2017 - 05:23 p.m

Praia de Haeundae

A tarde estava maravilhosa, o sol estava forte, o mar não estava tão violento e o céu não estava com nenhum sinal de chuva. Ficamos na água a maior parte do tempo, mas saímos agora parar beber alguma coisa e comer também, afinal, não somos de ferro.

Estamos em círculo, saboreando refrigerantes, salgadinhos e doces, todos juntos e nunca deixando o silêncio tomar um lugar entre nós. De repente, Yang que estava do meu lado se inclinou um pouco para a direita e sussurrou para Jimin:

- Quer sair comigo? Hoje a noite? A gente podia ir em algum restaurante.

Não pretendia escutar a conversa deles, era falta de educação, mas eu simplesmente congelei com os olhos fixos no copo de refrigerante em minhas mãos. Meus ouvidos estavam atentos, eu conseguia ouvir até a respiração de ambos e o leve borbulhar da bebida em meu copo.

- Eu aceito.


Notas Finais


O capítulo foi pequeno? Foi, mas isso porque o próximo está gigante e acho que vai ser postado hoje!

O PRÓXIMO CAPÍTULO NÃO TEM SÓ TIROS COMO TAMBÉM TEM BOMBA ATÔMICA! Vocês vão me amar e odiar! Também foca na Barbara! Ah, por falar nela, meu nome também é Barbara❤ Barbara Khadija. Quem não viu meu perfil deve imaginar que meu nome é Diana, ou coisa do tipo por causa do Dii. Mas, meu nome na realidade é Barbara😂 Sem acento😂

Bem, favorite, divulgue, comente e ajude a tia aqui❤ Amo vocês❤ OBRIGADO PELOS 263 FAVS! EU TÔ MUITO FELIZ❤❤

E me sigam no Twitter: @Dii_Kook
Se quiser conversar, Kakao: diikook
O face também serve: Dii Andrade

BEIJOOOOOOSSS❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...