1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Último Dia de Praia

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Último Dia de Praia


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 21 - Último Dia de Praia


Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Último Dia de Praia

Park Jimin

Maio 2017 - 01:45 p.m

Praia Haeundae

Voltei para o grupo completamente furioso, minha cabeça latejava e eu queimava por dentro quando imaginava a cena daqueles dois se beijando. Meu sangue fervia, fervia tão forte que eu poderia matar alguém apenas com um soco, cerrei tanto os punhos que minhas veias estavam saltando para fora.

- Que caralhos! - sussurrei para mim mesmo quando me sentei de volta no meu lugar e bufei.

Ergui meus olhos e percebi que todos me encaravam com aqueles sorrisinhos cínicos, olhei um por um até parar meus olhos naquele maldito garoto que brotou do inferno para estragar a minha viagem. Esse idiota metido a besta.

- O que foi, hum?! - falei agressivo.

- Nada. - responderam fingindo inocência, levantando as mãos em sinal de rendição.

Aquilo só me irritou mais ainda, bufei novamente e cruzei meus braços com força, sem nem ao menos disfarçar meu olhar irritado e minha carranca braba. Só de pensar em alguém que não seja eu beijando a ______, minha cabeça explode, meu coração para e eu queimo por dentro. Eu sinto um ódio inexplicável quando penso nisso, contudo, isso não é o pior. Eu me sinto completamente triste quando penso que ela pode me abandonar para ficar com outro alguém. Eu sinto um medo crescer em meu peito e grudar em meu coração, enfiando espinhos nele que me fazem querer chorar.

Por deus, eu estou me apaixonando por essa garota.

A água estava ótima, estava totalmente fresca. Como eu disse, a água sempre me deixa feliz, então, eu me esqueci de tudo que aconteceu mais cedo e me divertia nela com meus amigos e Yoongi. Na verdade, eu e ele estávamos ignorando a existência um do outro.

- Vamos fazer briga de galo?! - Barbara propôs animada.

- Vamos! - todos concordaram.

- Mas, vai sobrar alguém... - Yang notou.

- Vamos fazer o seguinte, duas duplas competem primeiro, a vencedora vai competir com a dupla que ficou na reserva e, se ganhar, tem que trocar de dupla. Pegando a pessoa que estava na reserva. - Jeon explicou seu plano um tanto quanto confuso.

- Não entendi. - confessei.

- Ah, eu mostro no decorrer da brincadeira. - ele riu baixo. - Eu vou com a Barbara. - puxou a namorada pela mão para que ela ficasse ao seu lado.

- E eu com a Yang. - Taehyung também puxou a menor para que ficasse ao lado dele.

Abri a boca para escolher _____, mas o filha da puta pálido pegou no pulso dela e a puxou para perto dele.

- ______ vai comigo! - ele falou todo animadinho.

Coloquei minha mão por cima da dele de imediato, apertando com força e me aproximando daquele projétil de neve.

- Ela vai comigo. - falei ameaçador.

Yoongi soltou _____ devagar, achei que iria desistir, mas o filha da puta ficou frente á frente comigo e estufou um pouco o peito, olhando-me desafiador.

- Ela vai co-mi-go. - provocou.

- Só por cima do meu cadáver. - respondi entredentes.

- Ótima idéia. 

O clima ficou pesado, tão agressivo e frio como nos filmes de terror. Meu olhar era de puro ódio e percebi que o panaca me olhava do mesmo jeito, com um ar superior por ser maior, mas eu quebraria as pernas dele e o faria ficar bem menor que eu. Queria espancar sua cara, deixá-lo completamente deformado, mas me segurava para não assustar ______.

- Chega! - ______ disse sem jeito e se colocou entre nós com dificuldade. Nós dois olhamos para a garota juntos. - Eu vou com Yoongi.

Meu coração se despedaçou.

Maio 2017 - 06:12 p.m

Estrada para casa

Eu estava me segurando para não rir com a cena ao meu lado. Um Park Jimin completamente furioso e com um bico enorme no rosto, parecendo uma criança de cinco anos fazendo birra com os pais.

- Não vai tirar fotos? - indaguei para puxar assunto.

Park me ignorou por completo, nem sequer me olhou, apenas continuou fitando o banco de couro azul à sua frente.

- Qual é, Jimin. - revirei os olhos. - Vai ficar me ignorando por quanto tempo?

- Devia ter pensado nisso antes de me provocar. - respondeu ríspido.

- Ah, eu não fiquei reclamando quando você me provocou com a Yang. - me defendi.

- Ahh, então quer dizer que você admiti que ficou com ciúmes da Yang? - mandou embora aquela carranca e começou a sorrir sacana, mudando o tom de voz para debochado.

- E você admiti que ficou ciúmes do Yoongi? - rebati com o mesmo sorriso que o dele.

Jimin desfez seu sorriso e se afastou novamente, bufando de raiva e voltando com a expressão mal-humorada.

- Não tenho ciúmes de você. - disse seco.

- Então por que está todo irritadinho? - insisti.

- Porque... - hesitou. - AISH! Para com isso, droga.

Ri alto novamente chamando a atenção de nossos amigos que, ao notarem do que se tratava, sorriram divertidos também.

- A vingança é doce. - falei com um suspiro e voltei à observar a janela.

- Espero aquele idiota não apareça na escola e, se aparecer, espero que não nos encontre. - murmurou.

- Ah, acho que isso não vai acontecer. - ele virou o pescoço rápido e me lançou um olhar assustado. - Contei nosso horário de saída e disse que ele poderia nos ver ou no intervalo, ou na saída.

Jimin não precisou dizer nada, apenas arquejou furioso e senti sua respiração pesar. Ele deu um soco na própria coxa, não tão forte, mas deu. Seria sacanagem minha rir daquilo?


Notas Finais


Gostaram?
Siga-me no Twitter: @Dii_Kook
Aqui
E no insta: dii_kook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...