1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Festa de Provocações

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Festa de Provocações


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


GENTE, ANTES DE TUDO, 351 FAVS E 425 COMENTÁRIOS... OBRIGADO❤❤❤❤❤❤❤❤💙😂❤❤❤💙❤💙💙💙💙💙❤💙💙👀💙💙💙💙💙💙💙👀💙💙💙💙💙💙💙💙👀

Capítulo 22 - Festa de Provocações


Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Festa de Provocações

Junho 2017 - 09:43 a.m

Escola Sogang Business

Faz algumas semanas desde que voltamos da praia. Jimin ficou me evitando por dois dias, mas acabou desistindo no terceiro e me abraçou quando fui cumprimenta-lo de manhã. Admito que fiquei feliz por saber que não consegue me evitar por muito tempo. Yoongi não apareceu muitas vezes, apareceu umas três vezes na saída e ficou apenas alguns minutos, depois ia embora, e mesmo assim Jimin ficou de birra e provocava o garoto que não se deixava intimidar. Acho que, no final, esses dois vão se entender, não têm motivos para ficar brigando!

- Ei, quem vai na festa da SunHee hoje á noite? - a voz de Barbara me acordou.

- Ah, eu acho que vou, não tenho tanta certeza. - Tae respondeu dando de ombros.

- Eu não sei também. - diz Yang com seu tom naturalmente baixo.

- Eu vou. - olhamos para Jimin.

- Eu também. - respondi de imediato.

Sim, eu já pretendia ir à essa festa, não falei que iria só por causa de Jimin. SunHee é uma garota do 3°ano que adora dar festas, como é bastante popular, suas festas sempre são bem agitadas e cheias. Contudo, a casa é grande demais e sempre sobra alguma sala ou lugar que fica mais tranquilo, então, eu às vezes optava em ficar nesse lugar. Para poder dançar e beber sem que ninguém me agarrasse ou me oferecesse drogas.

- Talvez eu e Barbara vamos, né amor? - Jeon disse olhando para a namorada.

- É, talvez.

- Vocês têm coisa melhor para fazer? - a malícia na voz de Jimin era explícita.

Jeon e Barbara se olharam, achei que iriam corar, mas os dois sorriram de lado e encararam o moreno.

- Talvez. - responderam juntos.

Maio 2017 - 08:23 p.m

Minha casa

Assim que avisei meu pai que iria para essa festa, eu larguei meu celular e fui até o meu guarda-roupa escolher uma roupa legal. Meu pai falou que ficaria até mais tarde trabalhando, então, não tinha horas para chegar, provavelmente chegaria de madrugada, quando eu já estivesse dormindo.

- Vamos ver. - murmurei para mim mesma quando abri o guarda-roupa.

Iara e Leslie não estavam no quarto comigo, então, estava dependendo do meu senso de moda mediano. Tenho que admitir que quero estar linda, quero que, quando chegue à festa, algumas pessoas torçam o pescoço para me olhar. É ruim demais querer um pouco de atenção? Também quero que Park brilhe ao me ver, quero ver sua boca escancarada e seus olhos brilhando de encanto. Nós não ficamos muito desde que voltamos da viagem, apenas alguns beijos roubados aqui e ali, então, eu queria mudar isso essa noite. Queria partir para uma próxima etapa.

Passei meus dedos pelas roupas, pegando várias peças e colocando-as na frente de meu corpo para testar. Por fim, acabei pegando um short jeans na metade das coxas que era rasgado com fios desfiados. Olhei diversas blusas, contudo, decidi colocar um cropped preto - também conhecido como top - com linhas cruzadas em X no busto. Pensei em colocar uma bota ou um tennis, mas pela primeira vez eu optei em colocar um salto fechado preto de comprimento nos tornozelos. Olhei-me no espelho e gostei do resultado, me sentia bem e livre com aquela roupa. A noite estava quente, a brisa era fresca, mas ainda assim estava calor. Todavia, como sou uma menina preparada, peguei uma jaqueta jeans com forro na parte interior caso estivesse muito frio quando voltasse para casa.

Parti para a segunda parte do trabalho, cabelo e maquiagem. Dessa vez, eu iria caprichar um pouco, então fiz contorno em meus lábios com lápis de olho vermelho escuro e depois passei um batom que seca rápido, também da cor vermelha. Corretivo, base, pó, lápis, rímel, delineador de gatinho, fiz tudo isso com toda paciência do mundo e depois percebi que estava parecendo uma blogueira' de moda, o que me deixou extremamente feliz. Meu cabelo ficaria solto, com cachos naturais e fracos na ponta, um pouco ondulados até.

- Acho que está perfeito. - sorri satisfeita.

Bolsa é uma coisa que eu nunca levo para festas, pois sou muito esquecida e tenho medo de perder, então, sempre carrego meu celular, documentos e dinheiro tudo no bolso, além das chaves de casa.

Já totalmente pronta, desci as escadas depressa com uma animação contagiante dentro de mim, queria chegar naquela festa o mais rápido possível para ver a cara de Jimin, mesmo que não esteja lá agora, a expressão vai ser a mesma se chegar depois. Meu celular vibrou, então eu parei bem na frente da porta e peguei o aparelho no bolso, desbloqueando-o e olhando a mensagem recebida.

"Estou indo te buscar, está pronta? Jiminnie 08:43 p.m"

Franzi o cenho.

"Eu pedi para que me buscasse? _______ 08:43 p.m"

"Não, mas eu quero do mesmo jeito. Jiminnie 08:43 p.m"

Pensei um pouco, eu queria que sua primeira visão de mim fosse na festa, mas acho que daria o mesmo se fosse na frente de minha casa.

"Então tá'. Eu estou sim. ______ 08:44 p.m"

"Garota ligeira, chego aí em 5 minutos. Jiminnie 08:44 p.m"

"Não corra! Pode sofrer um acidente. _____ 08:44 p.m"

"Eu me garanto. Jiminnie 08:44 p.m"

Li a última mensagem imaginando o rosto do garoto enquanto digitava aquilo, com certeza estava com um sorriso convencido. Me afastei da porta e me sentei no sofá de frente para TV, observando o aparelho grande e desligado. Leslie e Iara não estavam na sala, então teria de esperar Jimin sozinha.

Poucos minutos depois eu ouvi a moto de Jimin parar bem em frente ao meu jardim e corri para fora da casa. Quando saí e tranquei a porta, seus olhos se encontraram diretamente com os meus.

Consegui...

Park desceu seus olhos por todo meu corpo, percorrendo cada canto da cabeça aos pés. Eu andava lentamente em sua direção para provocá-lo e percebi que estava funcionando pela maneira que repetia o movimento enquanto mordia seu lábio inferior. A boca se abriu, seus olhos se arregalaram por breve segundos mas logo voltaram ao normal.

- O que achou? - dei um volta no mesmo lugar quando parei bem na sua frente.

- Caralho... - faltava palavras em sua boca

Subiu seus olhos para os meus, me mostrando a neblina de desejo e surpresa que neles exalava. Achei que iria me elogiar, mas umedeceu os lábios e desceu da moto, agarrando minha cintura com força e me puxando de encontro ao seu corpo. Senti sua respiração quente bater de imediato em meu rosto, mas o garoto nem me deu tempo para sorrir e já me beijou desesperado e possessivo.

Sua língua adentrou a minha boca com euforia, sem nem pedir passagem, não vou mentir, adorei aquilo. O jeito que apertava minha cintura me fazia fraquejar, afinal, sua mão foi de encontro direto com minha pele pois usava um cropped, e não uma blusa. Puxou meu lábio inferior com os dentes, causando uma ardência gostosa de se sentir.

Quando se separou de mim, pude notar que respirava descompassadamente e que tinha um sorriso safado no rosto.

- Isso responde a pergunta? - ele riu dando mais um aperto em minha cintura e voltando para moto.

- Ah, responde. - ri baixo. - E como responde.

Park estendeu um capacete para mim e eu o peguei, logo sentando ma garupa de sua moto já com o capacete na cabeça.

- Segura firme. - ele avisou com um sorriso de lado.

Enlacei a cintura daquele garoto maravilhoso e quase pulei da moto quando acelerou arrancando na rua. Todavia, me acalmei aos poucos. Pelo menos meu cabelo não ficaria bagunçado por causa do capacete.

Junho 2017 - 09:12 p.m

Casa de SunHee

Quando eu e Jimin chegamos à festa, ela já estava lotada e entrando em descontrole. O quintal estava com bolinhos de pessoas separados, alguns bebiam, outros riam enquanto se drogavam e tinha aqueles grupinhos que apenas ficavam observando o movimento. Dentro da casa estava pior, a música estava alta pra caralho e meus ouvidos doeram, a festa estava tão bem programada que até luzes de balada foram coladas no teto e nas paredes, deixando o local ainda mais frenético.

- Nos separamos aqui! - Jimin praticamente gritou por causa da música alta.

- Que?! - olhei para ele sentindo o nervoso tomar conta de mim.

- Nos separamos aqui!!! - falou por achar que eu não tinha escutado, entretanto, eu estava era surpresa.

- Jimin, espera eu-

Não consegui terminar a frase pois o garoto já havia sumido naquela multidão de pessoas. Sei porque se afastou, ele queria me provocar, provavelmente iria abraçar garotas ou conversar com elas com sorrisos falsos, apenas para se vingar do que aconteceu na praia com Yoongi. Se ele acha que vou aceitar essas provocações sem reagir, ele está muito enganado, vou pagar na mesma moeda.

Fui andando com dificuldade até a cozinha da casa, pois as pessoas estavam muito coladas e dançavam bem relaxadas, o que dificultava muito a passagem. Quando cheguei lá, percebi que tinha quase todos os tipos de bebidas, mas me interessei pelo ponche de cor avermelhada. Enchi um copo até a boca, logo dando um gole considerável na bebida e me deliciando com o gosto doce que descia pela minha garganta.

Olhei envolta com o copo em mãos, avistando o garoto de cabelos negros conversando com uma garota sentado em um dos sofás da casa. Ele tinha um copo nas mãos, parecia ser uísque, mas não dava para ter certeza. Percebeu que eu o encarava e sorriu sacana para mim, deixando bem claro que aquilo não passava de uma provocação.

- Que merda...

Meus olhos continuaram fixos nos dois, ela acariciava o peitoral do garoto com uma das mãos e o outro apenas sorria e deixava que a garota fizesse aquilo. De vez em quando dava olhadelas para mim, mas eu desviava rápido o olhar e fingia não me importa. Contudo, faltava pouco para o copo em minhas mãos se amassar por completo e transbordar a bebida para fora.

Jimin sumiu. Simplesmente sumiu. Me virei para pegar o quarto copo ponche e quando voltei ele já não estava mais no sofá, fiquei preocupada, mas não tanto por perceber que a garota que conversava permanecia lá, agora falando com outro garoto.

Comecei a procurá-lo, algumas pessoas eram altas demais, então seria difícil achá-lo com a minha altura e sabendo que era baixo também. Tive de andar de lado para conseguir passar pelas pessoas, às vezes me esquivando de alguns braços e corpos. Enfim, consegui achá-lo, mas se soubesse o que veria, não teria o feito.

Jimin estava encostado em uma parede com uma garota bem à sua frente, tão colados que minhas mãos tremeram quando vi o motivo... Eles estavam se beijando. Eu podia até pensar que ela que o beijou e que ele iria afastá-la, mas percebi que estava errada quando ele abraçou a cintura dela com uma das mãos enquanto a outra apertava sua bunda. Chorar? Não, não iria chorar. Não ali e nem agora, preferia chorar sozinha em um quarto do que deixar ele ver que estava acabando comigo fazendo aquilo.

Dei as costas para os dois já não aguentando mais ver aquilo, minhas mãos tremiam, minhas pernas fraquejavam e meu coração doía como se pregos em brasa estivessem sendo colocados nele. Aquela cena foi como um soco forte no estômago, uma facada no peito, pois eu senti meus olhos se marejarem. As lágrimas queriam cair, mas eu não deixaria isso acontecer por nada nesse mundo, porque, se deixasse, a dor seria ainda maior.

Meu coração havia se quebrado em milhões de pedacinhos.

Park Jimin

Junho 2017 - 00:20 p.m

Casa de SunHee

Quando percebi que _____ se aproximava me procurando, puxei a garota que estava á minha frente e a beijei com certo desespero. Ela retribuiu na mesma hora. Entreabi meus olhos e notei que ______ nos observava parada, mas não consegui ver sua expressão pois era um borrão que não conseguia enxergar direito.

Levei minha mão até a bunda da garota e a apertei com força, ela retribuía o beijo toda eufórica e feliz, mas eu não sentia nada, apenas estava usando-a para completar minha tarefa. O beijo dela era tão sem graça quanto um verão sem viagem. Sem amor, sem carinho, sem porra nenhuma, não chegava nem perto do que ______ conseguia fazer.

Percebi que ______ já se afastara e larguei a garota, vi a mesma soltar um ruído de reclamação, mas nem deixei que falasse alguma coisa e me dirigi a cozinha. Pronto para pegar uma bebida e procurar outro alguém para provocar aquela brasileira.


Notas Finais


Sigam-me no Twitter: Dii_Kook
Insta: dii_kook

*foge*👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...