1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Eu Desisto...

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Eu Desisto...


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Não tem capa ;-;

Capítulo 23 - Eu Desisto...


Park Jimin

Junho 2017 - 01:34 a.m

Casa de SunHee

______ sumiu, eu procurei ela nos andares de cima e até fora da casa, fiquei na cozinha um bom tempo rodando meus olhos porque dela eu tinha vista de tudo, entretanto, não achei um fio de cabelo da garota. Apesar de ser baixa, acho que conseguiria vê-la, ela é a única estrangeira nessa festa porque Barbara não apareceu e acho que nem vai aparecer, então, não é tão difícil destacá-la.

Saí daquela cozinha e fui procurar ______ pela sala, as pessoas estavam eufóricas e totalmente descontroladas, então, fiquei com medo que minha pequena estivesse em perigo no meio daquela multidão de pessoas desgovernadas. Mas, infelizmente - ou felizmente -, ela não corria perigo algum, estava muito bem na verdade.

Só que não estava sozinha.

______ estava sentada em um dos sofás da sala acompanhada de um garoto do quarto ano, ele sussurrava coisas no ouvido dela e a mesma ria baixinho, ambos estavam com bebidas nas mãos. Meu coração acelerou, cerrei os punhos com força e dei um passo para acabar com aquilo, mas parei no mesmo lugar quando a boca de ambos se conectaram uma na outra.

Eles estavam se beijando, se beijando ferozmente, ela retribuía, pois colocou a mão na nuca do garoto o trouxe para mais perto. Sabe quando seu coração falha? Quando você sente uma dor tão forte nele que teme que ele pare? Então, é isso que estou sentindo. Meu coração ameaçou parar, fiquei pasmo, acho que até mais branco que Yoongi. Chorar? Não, mas meus nariz ardeu para fazê-lo.

Aos poucos, meus batimentos foram se acelerando, cada vez mais rápidos, parecendo um carro de fórmula 1. Meu sangue ferveu em questões de segundos e meus punhos se fecharam mais ainda, fazendo as veias ficarem visíveis em meus braços e minha mão embranquecer com a pressão. Avancei nos dois, meu intuito era pegar o garoto pelo colarinho e desferir um soco em seu rosto, mas tudo que fiz foi pegar no pulso de _______ e puxá-la para longe dele.

- Jimin?! - ela bradou confusa.

Não falei nada, apenas comecei a puxá-la para fora daquela casa sem me preocupar se esbarrava ou não nas pessoas, apenas queria sair daquele lugar. ______ dizia meu nome e mandava-me soltá-la, puxava seu pulso mas eu o segurava firme, tomando cuidado para não apertar muito. Quando saímos do jardim da casa, parei em frente ao portão e me virei para olhar a garota, ela abriu a boca, mas fui mais rápido:

- Que porra você estava fazendo?! - gritei furioso.

- Beijando um cara, ué. - respondeu com a voz calma, porém, firme.

- Beijando um cara?! Quem você pensa que é para beijar um cara daquele jeito?!

- Uma garota livre! - parei. - Jimin, cai na real, você não é meu namorado e eu não sou sua namorada! Somos livres, livres para ficarmos com quem quisermos. Não vem dar uma de ciumento porque você não tem o direito de fazer isso! Você mesmo estava se pegando com uma garota na festa.

Engoli em seco, fiz aquilo porque não achei que ______ iria ficar com outro garoto, achei que iria querer brigar comigo e ia terminar tudo em um beijo, mas acho que a subestimei.

- Ele só ia te usar! - não tinha argumentos para combatê-la.

- Edaí?! O que VOCÊ tem a ver com isso?! Eu sou livre, posso beijar, abraçar e foder com quem eu quiser! - esbravejou visivelmente irritada. - E se eu quisesse só ser usada, você também não teria que se intrometer, porque é a minha vida! Você faria a mesma coisa no lugar dele.

- O que?! _____ eu jamais te usaria! Não sou de usar as pessoas-

Me interrompeu.

- Então vai me dizer que não estava usando aquelas garotas? - calou-me.

- E-eu...

- Você estava usando aquelas garotas para me provocar, Jimin, acha que não percebi como ficava me olhando enquanto falava com elas? - seus olhos agora eram dois furacões de sentimentos ruins; decepção, dor, mágoa, ódio... Tudo por minha culpa. Colocou a mão na testa e massageou as têmporas, suspirando pesado. - Eu cansei Jimin.

- _____ eu... - minhas palavras não saíam, eu simplesmente não conseguia dizer nada, estava em choque.

- Cansei de uma hora você mostrar que gosta de mim e na outra me provocar. Cansei de ora você me fazer bem, ora me fazer mal. Cansei de chorar por você, de sentir uma dor forte no coração toda vez que te vejo se engraçando com alguém, cansei de ser torturada. - suas palavras eram carregadas de mágoa, à cada fala, parecia que eu levava um tiro no peito e um soco no estômago. Mas tudo isso era melhor do que vê-la chorar, sim, ela começou a chorar. - Você acha que não me machuca, Jimin? Acha que eu não sofro quando você faz esse tipo de coisa?

Eu simplesmente não conseguia dizer ou fazer algo, estava estagnado no mesmo lugar e olhando fixo para seu rosto coberto de lágrimas. A dor de meu coração aumentou e a raiva que eu sentia foi substituída por um arrependimento horrendo, meu chão parecia sumir aos poucos, e eu iria cair em um abismo de dor sem fim. Vê-la chorar daquele jeito, tão machucada por minha causa, estava me matando por dentro e me fazendo querer chorar por fora.

- E-e-eu...

- Não! - gritou antes que eu conseguisse ter forças para falar. - Não me venha com desculpas, você sabe que isso machuca, pois já viu como eu fico. - a voz embargada, os soluços, as fungadas... Um filme de terror para mim. - Você vive fazendo esse tipo de coisa sabendo que eu me machuco, então, Jimin, eu desisto. Desisto de te mudar, de ficar ao seu lado, de tentar fazer você ser mais feliz o possível...

Meu chão sumiu por completo, meu coração parou e as lágrimas finalmente saíram, eu não tinha forças para nada naquele momento, mal me mantinha em pé. _____ apertou os olhos com força numa tentativa frustrada de fazer as lágrimas pararem, mas aquilo só piorou a situação e fez com que descessem mais.

- Eu desisto de você, Park Jimin.
 
Sabe aquela sensação de desolamento? Quando você se sente completamente transtornado sem ter para onde ir? Então, me senti assim quando vi a garota se afastar. O chão desabou bem abaixo de mim e eu já me via caindo em um abismo escuro. Torcia para colidir logo com o fim, assim eu morreria e a dor se cessaria.

Junho 2017 - 02:23 a.m

Minha casa

Cheguei em casa aos prantos, já não enxergava nada por causa da visão embaçada. Minha garganta ardia, meu coração se apertava e eu me sentia a pessoa mais fraca do mundo. Barulho? Fiz muito quando bati a porta com força e caminhei até a sala à passos fundos e fortes. Meu pai não está em casa, sua bolsa não está na mesa do hall, então, eu posso chorar e gritar o quanto quiser porque ninguém ouvirá. Leslie e Iara se assustaram comigo, mas, apesar de muitas pessoas acharem que não, eles são inteligentes e entenderam tudo.

Me apaixonar por Park Jimin foi a pior coisa que eu fiz da minha vida, eu deveria ter me afastado dele, me envolver com pessoas problemáticas sempre me causou dores, contudo, nenhuma foi tão forte quanto a que Jimin estava causando. Me avisaram, me advertiram que eu deveria ficar longe dele, que eu iria me machucar, mas eu fui teimosa e acabei não escutando. Agora, aqui estou eu, no sofá da sala aos prantos com um nó tão grande na garganta que nem ar passa.

Me sinto fraca, me sinto horrível, me sinto um lixo. As imagens passam em minha cabeça como um flashback, me recordando dolorosamente de tudo que passamos juntos. O primeiro sorriso, o primeiro abraço, a primeira briga... Por que raios eu simplesmente não posso esquecer tudo isso? Tudo seria tão mais fácil se eu simplesmente não tivesse olhado em seus olhos no dia que nos conhecemos.

Por que eu tinha de me apaixonar?


Notas Finais


Gente, eu poderia estar dormindo, estudando, fazendo algo produtivo, MAS NÃO, eu estou aqui atualizando fanfic.

AH, NOTÍCIA MARAVILHOSA: Terminei de escrever o último capítulo de Um Ano Com Ela❤❤❤

Sigam-me no Twitter: Dii_Kook
Insta: dii_kook
Ask: Dii_Kook
E aqui❤

Comentem, os comentários movem a fic e me motivam muito❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Ah, perguntinha simples: O que vocês fariam caso me conhecessem pessoalmente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...