1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Você vai se machucar.

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Você vai se machucar.


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 3 - Você vai se machucar.


Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Você vai se machucar.

Park Jimin

Março 2017 - 09:42 a.m

Escola Sogang Business

Praticamente corri para fora da sala, com certeza Taehyung viria atrás de mim, mas eu estava pouco me fodendo para ele hoje. Na verdade, estava pouco me fodendo para todos.

Percebi que alguém me seguia enquanto ia em direção ao pátio, podia ser Tae, podia ser Jungkook ou podia ser a brasileira irritante. No fim, todos seriam ignorados ou tratados que nem lixo. Não estou com paciência para nada nem ninguém.

– Oi. – a voz meiga de Jeon soou atrás de mim.

Não respondi, apenas continuei andando e senti ele se aproximar ainda mais e ficar ao meu lado.

– Por que está de mau humor? – insistiu.

– Só me deixa em paz! – falei em tom baixo e aumentei o ritmo dos passos, ele me imitou.

– Calminha aí, irritadinho. – provocou rindo. – Só queria saber por que estava falando com _______ ontem. Na saída.

– Não estava falando com ela, aquela garota que veio falar comigo. – respondi ríspido.

– Aquela garota tem nome: ______.

– Foda-se – lancei-lhe meu pior olhar frio, fazendo o mesmo ir para trás e se encolher. – Eu estou pouco me importando com o nome dela ou com ela.

Jeon não ousou retrucar, ele apenas bufou irritado e saiu andando com passos fundos pelo corredor. Ele odiava quando eu agia dessa maneira, como se nada importasse. E de fato, nada importa, nem mesmo ele.

Jeon Jungkook

Março 2017 - 09:46 a.m

Escola Sogang Business

Jimin era um filha da puta. Senti inúmeras vezes a vontade de espancar aquela sua cara fofa, contudo, nunca consegui fazer isso. Apesar de ser frio, ele continua sendo meu amigo, talvez um dos mais próximos que tive. Me culpo por não tê-lo ajudado o suficiente no passado, por não tê-lo salvado dos acontecimentos e de si mesmo. Talvez, se tivesse me esforçado, ele não seria como é hoje. Insensível, frio, raivoso... Morto.

– _____ – chamei-a quando avistei a garota sentada na sombra de uma árvore do jardim.

Ela abriu os olhos, exibindo aquele sorriso que tanto amo e me chamando para juntar-se a si. Foi o que eu fiz, me sentei ao seu lado embaixo da árvore e beijei sua bochecha como um cumprimento. Nossa proximidade nos proporciona esse tipo de toque.

– Quero que fique longe de Park Jimin. – fui direto, vendo-a me olhar confusa e intrigada.

– Por que?

– Porque ele vai te machucar. – respondi. – E eu não quero isso! Não quero vê-la chorar por alguém como ele, que não vale a pena. Ele é frio, _________, tão frio quanto gelo seco ou o vento da noite. Ele é afiado como uma espada.

– Qual é, Kookie. – debochou fechando os olhos e voltando a encostar a cabeça no tronco da árvore. – Já me meti com pessoas assim. Você era assim, lembra? Okay, você não era tão frio, mas ainda assim demorou muito para eu me aproximar de você. 

– Isso porque eu era muito tímido quando se tratava de garotas. – rebati.

– Isso porque você era fechado demais. – corrigiu-me com um sorriso sacana.

– Tá, okay, eu era fechado. –abanei a mão em frente ao rosto dando-me por vencido. – Mas ele é pior, ________, muito pior.

– Como sabe? Nem conhece o cara. – ela abriu os olhos, fitando-me novamente.

–Conheço sim – assenti enquanto respondia. – Nós já fomos melhores amigos, talvez ainda somos, mas agora é diferente. Conheço ele o suficiente para saber que te machucaria sem pestanejar.

– Já que conhece ele tão bem, diga-me, por que ele é daquele jeito?

_________ não muda. Teimosa e curiosa. Esses eram uns de seus defeitos, às vezes essa curiosidade e teimosia lhe custavam muito caro, mas ela sempre se reerguia. Temo a hora em que suas forças se acabem e ela não consiga se levantar do chão.

– Isso não interessa. – falei já me levantando. – _______, por favor, se afaste dele. Sei que gosta de ajudar as pessoas, mas você trabalha em um Pet Shop, não em um estabelecimento imaginário onde sua função é levar as pessoas da tristeza à felicidade. Algumas não tem salvação. 

– Todos têm salvação, Jungkook. – tornou a fechar os olhos e se encostar na árvore. – Inclusive Park Jimin. Sabe que eu adoro um desafio.

Não importa, nada que eu dissesse alí faria ela mudar de idéia, é teimosa demais para mudar de opinião assim tão fácil.

– Sei disso. – me inclinei e beijei sua testa, ganhando um singelo sorriso da mesma. – Só espero que esse desafio não seja grande demais para você.

Dito isso eu me afastei da garota.

Jimin vai machucá-la, não quero vê-la chorar.

Março 2017 - 13:04 p.m

Jardim da escola Sogang Business

Nossa escola vem nos liberando mais cedo essa semana, por quê? Será que estão preparando algum projeto? Hoje o quarto andar foi fechado, colocaram algumas mesas e cadeiras no corredor tampando o caminho, assim como uma enorme placa dizendo "proibido a passagem de alunos". Graças a isso os alunos que ficavam lá tiveram que se mudar para o terceiro andar, ainda bem que tinham algumas salas de grupo vazias, grupos que se desmancharam e deixaram apenas as salas. Será que é um projeto, ou algum problema?

Saí de meus devaneios quando vi Park Jimin sair pelo portão ao lado, hoje ele não usava capuz, mas estava com um moletom cinza que parecia ser bem quente.

– Por que anda sempre com moletom? Olha esse sol! Está calor pra caramba, quer passar mal?

– Gosto de usar moletom. – respondeu curto e grosso.

Não recuei com o seu tom de voz, apenas permaneci a andar ao seu lado com um sorriso largo no rosto.

– O que você quer? – indagou parecendo incomodado. 

– Ficar ao seu lado.

– Por que?

– Porque não gosto de ficar sozinha.

Ele praguejou visivelmente irritado e incomodado com minha presença, mas eu não iria me afastar dele. Jimin resmungava algumas ofensas com o intuito de me fazer ir embora, contudo, eu apenas fingia que não escutava-o e permanecia ao seu lado.

Andamos alguns longos minutos em silêncio, Park estava com os olhos fixados no caminho a frente enquanto eu olhava em volta com aquele ar de paz. Até que ele parou bruscamente e se virou para mim.

– Chega! – explodiu. – Me fala o que você quer para me deixar em paz, caralho!

Não me abalei, continuei com meu sorriso alegre no rosto e subindo e descendo nos calcanhares.

– Te levar até em casa.

– Mas eu não quero isso!

– Não perguntei se queria. – retruquei. 

Era cômico ver Jimin irritado, ele suspirou pesado e jogou os cabelos para trás com a mão. Permaneceu com a mão na testa e de olhos fechados, depois, tornou a abri-los e me fitou.

– Eu não queria fazer isso, mas eu sou obrigado – ele deu um passo. – Se não virar e ir embora agora, eu vou ser obrigado a te machucar...

Seu olhar sempre fora frio, entretanto, ele se tornou ainda mais. Jimin podia ter aquela aparência naturalmente fofa, mas conseguia ser bem assustador quando queria. Qualquer pessoa normal recuaria e sairia correndo, todavia, acho que não sou normal. 

– Você não faria isso – dei um passo a frente, mostrando que ele não me assustava.

– Quer apostar?

– Você pode ter todo esse "ódio" – fiz aspas com a mão – Mas você não é um covarde.

Park ficou frente a frente comigo, tão perto que eu conseguia sentir sua respiração bater em meu rosto. Tive de olhar para cima e ele para baixo por causa da diferença de altura, mas isso não me intimidou. Jimin tinha um olhar assustador como uma noite sem estrelas e violento como um lobo faminto, por dentro eu estava com medo, mas aprendi a controlar minhas emoções muito bem. Tanto que algumas eu não deixo transparecer.

Por um momento desviei meu olhar de seus olhos e o parei em seus lábios. Carnudos e grandes, levemente vermelhos e atrativos. Fiquei imaginando que gosto teria; doce, salgado, amargo... Qual seria o gosto dos lábios de Park Jimin? Eu poderia provar, será que eles são como sua personalidade difícil?

– Ah, quer saber?! – esbravejou afastando-se e me fazendo-me sair do transe. – Quer me acompanhar até em casa? Acompanhe! Mas vai ser brutalmente ignorada.

Dito isso, ele voltou a andar, agora com a cara fechada e um pouco de bico. Acabei sorrindo, parecia uma criança fazendo birra em um mercado. Voltei a andar ao lado dele, com um sorriso bobo nos lábios por ter vencido aquela discussão infantil.

– Você me irrita muito... – ele disse bravo.

– Eu sei. – respondi doce. – É por isso que você vai gostar de mim.

Jimin riu de deboche mas não disse nada, apenas voltou a focar no caminho como se eu não estivesse do seu lado.


Notas Finais


Twitter: Dii_Kook 
Snap: dii.as 
Kakao: diikook 
Insta: dii_kook 
K-Pop Amino: Dii_Kook 
Facebook: Dii Andrade 
Skype: Dii_Kook 

Em andamento ~♦~

Imagine Kim Taehyung: https://spiritfanfics.com/historia/amor-da-primavera--imagine-kim-taehyung-6193228

Imagine Jungkook: https://spiritfanfics.com/historia/deixar-de-amar-voce--imagine-jeon-jungkook-6608818

Imagine: Kim NAMJOON:  https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-do-mar-imagine-kim-namjoon-6775263

Imagine WonHo: https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-you-i-love-you-6640701

Fanfic Jimin: https://spiritfanfics.com/historia/o-damo-e-a-vagabunda-6776492

Então, o que acharam? Vocês fugiriam ou encarariam Park Jimin? É difícil imaginá-lo daquele jeito...

XOXO❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...