1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. O Deslize

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - O Deslize


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 33 - O Deslize


Agosto 2017 - 01:24 p.m

Clínica Psiquiátrica Yonsei-ro

Meu nervosismo era aparente, os enfermeiros me disseram que ela estava calma, assim, não teríamos problemas. Contudo, eu ainda assim fico com um pé atrás, não quero que Jimin veja as cenas de quando ela perde o controle. A barra da minha blusa já estava amarrotada de tanto que eu a apertei, e ainda um pouco úmida pelo suor que escorria-me pelas mãos. 

- Ei. - ouvi a voz de meu namorado, logo em seguida, ele colocou as mãos em meus ombros. - Vai ficar tudo bem, eu estou aqui, lembra? Não precisa ficar nervosa. 

Respirei fundo diversas vezes, mas de nada aquilo adiantou. Tentei parecer tranquila para os enfermeiros e para meu namorado, exibindo um sorriso fechado para não tremer os lábios. A porta do quarto logo se abriu, exibindo as costas de minha mãe que estava virada para a única janela do quarto. Entrei acompanhada de Jimin, segurando firmemente em sua mão que não continha somente o meu tremor, mas o dele também. 

- Mãe? - chamei-a soltando meu namorado e dando alguns passos à frente. 

Demorou alguns segundos, mas ela logo virou e exibiu sua face. As olheiras eram aparentes, os lábios estavam rachados, porém, tinha um brilho neles, com certeza manteiga de cacau. Os cabelos estavam levemente desgrenhados e seu semblante era sereno. 

- Querida. - falou já vindo em minha direção, abraçando-me forte logo em seguida. 

Meu tremor foi substituído pelo tremor dela, assim como a onda de calor que causava-me ao me abraçar. Eu sinto tanta falta de seus abraços. 

- Você está tão bonita... - percebi que tentava completar a frase, então, como das inúmeras vezes, eu a ajudei. 

- ________. 

- Isso, _______! - riu sem forças. - Essa é a primeira vez que erro seu nome, estou ficando velha. 

A voz fanha dela mostrava o quanto estava fraca, assim como sua lucidez que proporcionava um ou dois olhares perdidos pelo quarto. 

- Mãe. - chamei suu atenção de volta para mim. - Esse é o Jimin, meu namorado. 

Mamãe levou seus olhos para trás de mim, seguindo o movimento de minha mão e localizando o rapaz. Também queria olhar sua reação, então, me virei de frente para ele e me surpreendi ao ver um sorriso terno e olhar sereno pregados em seu rosto. 

- Namorado? - ela me olhou novamente, então, apenas assenti. 

A mulher caminhou até o garoto devagar, analisando-o como se fosse uma escultura ou atração. Seus olhos percorreram cada centímetro do corpo dele até pararem em suas órbitas escuras. Então, ela sorriu, acalmando todos os meus nervos e fazendo eu relaxar meus músculos. 

- Você é bonito, Jimin. - abraçou o garoto que retribuiu, logo se afastando. - Estão namorando há quanto tempo? 

- Alguns meses. - respondi. 

A felicidade imensurável que senti naquele momento me deixou radiante. O sorriso é o olhar terno de minha mãe mostrou que ela simpatizou com Park, então, não teríamos problemas com surtos. Aquilo era um alívio imenso para mim. 

- Ele vai voltar mais vezes? - indagou de repente. 

- Sempre que puder. - Jimin respondeu por mim. Olhei-o surpresa e o mesmo me ofereceu um singelo sorriso. 

Não imaginei que Park gostaria de voltar aqui, porque vai ser sempre a mesma coisa, terei de apresentá-lo todas as vezes, pois ela se esquecerá dele assim que a noite virar. 

- Eu gostei muito dele. - meu espanto foi evidente. 

Park Jimin 

Agosto 2017 - 06:35 p.m 

Minha casa 

Depois de deixar ________ em casa, eu fui para a minha, contudo, dei uma passada rápida no mercado mais próximo para comprar algumas coisas que estavam faltando. Todo esse percurso custou uns 30 minutos à mais na ida para minha casa, entretanto, ao chegar nela, apenas tomei uma ducha quente e coloquei uma calça preta de moletom e uma camisa simples branca. Apesar de estar preocupado em deixar ______ sozinha por apenas uma noite, eu precisava dar um tempo à ela, afinal, estava cansada de toda aquele grude. 

A moradia estava totalmente silenciosa, pois eu era o único presente. Comecei a sentir falta dos latidos de Iara e dos miados de Leslie, além das confusões que aqueles dois causavam quando energéticos. A saudade só aumentou ao lembrar de minha namorada, pois eu amava ter a companhia dela, me sentia como se já fôssemos casados. 

Busquei meu celular no sofá, não podia ir para casa dela agora, mas pelo menos podia mandar algumas mensagens para amenizar a saudade e verificar se tudo estava bem. 

"Amor? Park Jimin 06:39 p.m

Fiquei encarando a tela do celular durante minutos, a resposta demorava, ela nem sequer ficava online. Um certo medo cresceu dentro de mim e, quando estava prestes a ligar, a mensagem chegou. 

"Oi, já chegou em casa? _________ 06:43 p.m" 

"Sim, faz um tempo. O que está fazendo esse momento? Park Jimin 06:43 p.m" 

Mais uma demora suspeita. 

"Desculpa, eu estou ocupada. Fazendo o jantar para meus pais. _________ 06:46 p.m

Sorri minimamente, imaginando a garota cozinhando com aquele avental rosa que a deixa sexy e fofa ao mesmo tempo. 

Espera... 

Reli a última mensagem mais uma vez para verificar se não li errado e, quando vi que não, já estava à correr pelas ruas de Seoul.


Notas Finais


Twitter: @Dii_Kook
Kakao: diikook
Snap: dii.as

CARAMBA! 652 FAVORITOS!!!! EU ESTOU GRITANDO MUITO, MUITO MESMO❤❤❤❤❤ Essa, de fato, é a minha fanfic que mais fez sucesso. Também é a que recebe mais apoio❤ E foi a que me trouxe um monte de leitoras e leitores maravilhosos❤❤❤❤ Muito obrigadoigado, Galera❤

P.S: Algo de errado não está certo nesse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...