1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Extra II

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Extra II


Escrita por: Dii_Kook

Capítulo 37 - Extra II


Autora

Abril 2022 - 12:23 p.m

Casa de Taehyung

O sol que entrava pela janela iluminou o rosto de Taehyung, tudo porque ele esquecera de fechar as persianas da janela ontem à noite. Yang Mi já não teve esse problema, pois seu rosto estava escondido no peito do namorado que se remexia embaixo dela com todo cuidado. Ele tinha de acordá-la, apesar de amar ver seu rosto sereno dormindo tranquilamente mesmo com os barulhos do lado de fora, o rapaz tinha planos importantes para hoje, planos que não poderiam ser adiados. 

Todo carinhoso, Kim tocou na bochecha da namorada, acariciando aquela pele macia e quente com o polegar. 

- Acorda, amor. - segredou bem perto de seu ouvido, causando arrepios na mesma que nem acordara ainda. 

Aos poucos, a garota foi piscando os olhos mesmo que fechados, logo em seguida os abrindo de uma vez. Se acostumou com a luz primeiro, depois mirou o namorado que sorria terno e se colocou a curvar os lábios também. 

- Bom dia. - ela disse com a voz rouca por causa do sono. 

- Bom dia, querida. - ele respondeu. - Vamos sair hoje? 

- Pra onde? 

- Que tal um jantar? No seu restaurante favorito. 

- Sério?! - animou-se, dando um pulo e ficando de joelhos na cama. 

- Uhum. - assentiu. 

- Eu quero! 

- Então vamos dar uma volta, e daí vamos pra lá, okay?

- Sim!

Depois de um selinho bem demorado, os dois partiram para se arrumar, ambos agitados. Tae ainda mais, por saber que a primeira parte de seu plano estava dando certo. 

✴ 

O dia se resumiu em ir ao shopping tomar milk-shakes, comer lanches na hora do almoço e dar uma volta no gigantesco parque Central, logo em seguida indo para o local primordial para terminar o dia com chave de ouro, o restaurante. 

A lua já brilhava fortemente no céu, diferente da noite anterior, tudo estava quente e apenas a brisa fresca refrescada o ambiente; as estrelas brilhavam no céu como fogos de artifício, cobrindo cada espacinho daquele mar de escuridão e o transformando em um tapete luminoso forrado de esferas brilhantes. Com uma em destaque, a lua. 

Não havia noite melhor para Taehyung ter escolhido isso. 

Yang Mi trajava um vestido de época, comprimento até os joelhos e estampados com rosas, sua flor favorita. O cabelo amarrado em um coque alto e levemente bagunçado destacava ainda mais as linhas perfeitas de seu rosto, emoldurando suas bochechas tão "mordíveis". 

- Você está tão linda. - repetiu Taehyung pela milésima vez naquele dia. 

- Você já disse isso muitas vezes. 

- Gosto de dizer a verdade. 

- Taehyung! - falou um pouco envergonhada, porém, feliz.

As risadas deles eram normais, nem muito altas e nem muito baixas, todavia, chamou atenção de alguns clientes ao lado que logo ignoraram. 

Taehyung

Abril 2022 - 08:24 p.m

Restaurante

Os minutos foram passando e o horário de fazer o pedido foi chegando. Meu nervosismo estava quase aparente, mas eu sempre dava um jeito de disfarçar fazendo alguma piada para quebrar o clima tenso que ficava cada vez que ela me encarava parecendo perceber algo de errado. 

Não sei para que tanto nervosismo, eu fiz essa pergunta ontem indiretamente e ela disse que sim, disse que diria sim nessa e na outra vida, então não sei o porquê de eu estar tão inquieto. Acho que é natural, meio que momentâneo, é um momento único e importante, talvez ele nunca mais aconteça, então é normal eu me sentir assim. Levemente inseguro. 

Sorrateiramente eu levei minha mão até o bolso, colocando a caixinha com o anel na cadeira ao lado de minha coxa. Yang estava distraída olhando pela janela, então revisei mentalmente meu discurso e tomei fôlego, pegando em sua mão solta na mesa e chamando sua atenção com o ato. 

- Yang, posso falar uma coisa? 

- Pode, claro amor. - tombou a cabeça para lado, mostrando o seu sorriso que tanto amo e faço de tudo para ver. 

- Você sabe o quanto eu te amo, certo? Eu preciso mostrar todos os dias o quanto eu te amo, seja com beijos, presentes, carinhos ou as três simples palavras. - percebi que prestava atenção no que eu dizia, porém, queria saber onde eu queria chegar com isso. - Você é linda, gentil, fofa e bem assustadora quando irritada, mas saiba que eu te amo do mesmo jeito. - rimos fraco com a piada. - Não, você não é perfeita, porque ninguém é perfeito, contudo, seus defeitos te tornam ainda mais encantadora... Eu me apaixonei por cada qualidade e defeito seu, não mudaria nada em você, nada. 

Não, esse não era o meu discurso. Eu acabei alterando ele de uma hora para outra, tudo que estou falando agora é como se fosse improvisado, direto do coração para a boca. 

- Eu me viciei em você. Não consigo mais passar um dia sem nem ao menos ouvir sua voz, ou ver seu sorriso, é uma tortura pra mim ficar longe de você. Eu preciso de você, Yang. - aos poucos, os olhos de Mi começaram à ficar marejados. Não, ela ainda não sacou o que eu quero com tudo isso, mas acredito que desconfia. - Foram indas e vindas, voltas e mais voltas, agora, cá estamos nós, juntos. 

Olhei pro relógio preso na parede do restaurante, atrás da garota, e percebi que faltava um minuto para o a surpresa final. 

- Então eu preciso que você confie em mim, e venha comigo. 

- Hã? - franziu o cenho. 

- Vem. 

Mesmo contrariada, Yang se levantou e eu juntei minha mão na sua, entrelaçando meus dedos nos seus. Comecei a andar um pouco apressado pra fora do restaurante, pois nada podia dar errado. 

- Tae, a conta! - ela falou preocupada. 

- Tudo bem, relaxa. - sorri de canto. 

Ao alcançar a calçada do restaurante, olhei para o céu e vi uma coisa escura se aproximando, não dava para ver muito bem porque as luzes ainda estavam apagadas, mas pude notar o movimento. 

- Tae, o que está acontecendo? - Yang indagou agora parecendo irritada. 

- As estrelas são lindas, não são? - desconversei, ouvindo seu bufar irritado. - Olhe para as estrelas, querida. 

- Taehyung- - cortei-a. 

- Olhe. 

Mi soltar o ar pesadamente, cruzando forte os braços e seguindo meu olhar com bastante relutância. Olhei de canto para o lado e com a visão periférica pude ver a mesma olhar o céu com um bico nos lábios. 

- As estrelas não são lindas? - pergunto novamente. 

- São. - respondeu fria. 

- Principalmente aquela, né? 

- Qual? - descruzou os braços e me olhou, um pouco intrigada. 

Sorri abertamente e senti meu coração dar mais um pulo, portanto, percebi que tinha chegado à hora. Fui atrás de minha namorada e segurei em seus ombros. 

- Aquela lá. - apontei para cima e a mesma seguiu meu movimento. 

De imediato, as luzes amarelas do balão se acenderam, assim relevando o formato de estrela que o balão ocupava. No centro do balão estendia-se uma faixa preta, na verdade, era o painel que logo começou a reluzir as seguintes palavras: 

- Minha estrelinha, quer casar comigo? - repeti as palavras que o painel mostrou. 

Tomei a conhecida posição, colocando um dos joelhos no chão e o outro ficou curvado. Pego a caixinha em meu bolso direito, abrindo o compartimento e revelando o delicado anel de noivado; cravejado com pedras delicadas de brilhantes, com duas mãos unidas no centro e um rubi no meio dela, polido em formato de coração. 

Yang ficou estática por alguns segundos, apenas alternando o olhar entre mim, o balão e o aglomerado de pessoas que se formou envolta de nós. Seus lábios se abriram várias e várias vezes, mas nada deles saíra, apenas o ar pesado. De repente seus olhos começaram a brilhar, mas dois brilhos diferentes, um por estar querendo gritar de felicidade, outro por não conseguir sgurar as lágrimas que logo começaram à cair. Levou uma das mãos à boca, enquanto a outra foi erguida em minha direção para que colocasse o anel em seu dedo. 

Não consegui conter meu sorriso ao ver que Mi não tinha palavras, estava tão emocionada que tudo que conseguiu fazer foi assentir frenéticamente enquanto apertava os olhos para tentar parar de chorar. 

Eu coloquei o anel em seu dedo, depois me levantando e aproximando-me da garota com palmas, gritos e assobios aos fundos. Passo um de meus braços envolta da sua cintura, enquanto a outra tratou de enxugar suas lágrimas que insistiam em cair cada vez mais. Minha risada ecoou por todo o local, era engraçado vê-la chorando daquele jeito por estar tão alegre. 

- E-eu t-te amo, K-kim Taehyung. - tremeu na maioria das palavras, em seguida me abraçando com força e afundando seu rosto em meu peito, soluçando de tanto chorar. 

- Eu te amo, Yang Mi. 


Notas Finais


Twitter: Dii_Kook
Snap: dii.as
Kakao: diikook

Eu vou deixar o textão pro final, porque eu tenho muito o que falar❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...