1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Extra III

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Extra III


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Me desculpem a demora💕

Capítulo 38 - Extra III


Min Yoongi

Março 2022 - 09:23 a.m 

Minha casa

Senti fios fazerem cócegas em meu nariz, então cocei de leve a pele e aliviei o formigamento, porém, de nado adiantou, cinco segundos depois as cócegas voltaram. Abri meus olhos e pisquei eles diversas vezes, afim de me acostumar com a claridade que invadia meu quarto. Olhei para baixo e dei de cara com seus cabelos loiros, tão claros que podiam ser facilmente confundidos com brancos; os fios brilhantes se estendiam por toda suas costas, até alcançarem sua cintura. Meu braço estava em torno dela, enquanto sua cabeça repousava em meu peito, dando-me a ampla visão de todo seu corpo. 

Tão branco quanto o meu, porém, incrivelmente perfeito nela, parece até uma boneca de porcelana. Os longos cílios negros fechados, tremendo algumas vezes conforme ela sonha com algo que não deve ser ruim, pois seus lindos lábio vermelhos e fartos estão minimamente curvados em um sorriso terno. Minha australiana é tão linda. 

- Mika? - chamei-a, batucando meus dedos em seus ombros. 

Ela gemeu baixo meu nome, então entendi com o que estava sonhando. Sorri safado com tal pensamento, agora mais disposto à acordá-la do qua qualquer coisa. 

- Amor. - a balancei de leve. 

- Hum? - resmungou. 

Assim que abriu os olhos, eu me desvencilhei de seu aperto e consegui ficar por cima, apoiando minhas mãos uma de cada lado de seu corpo é esperando que acordasse por completo. 

- Bom dia. - murmurei quando ela soltou um suspiro alto, voltando a fechar os olhos mas não adormecendo. 

- Bom dia, Yoongi. - respondeu em um fiapo de voz, passando seus braços finos e delicados envolta de meu pescoço. Tudo nela era delicado, e eu adorava isso. 

Ficamos em silêncio por alguns segundos, então, tratei de colar meus lábios em seu pescoço e distribuir beijos por toda derme exposta e limpa, nem parece que deixei marcas vermelhas na noite anterior. 

- O que você está fazendo? - questionou com a voz já vacilante e rouca. 

- Tornando o seu sonho de poucos minutos atrás realidade. - murmurei contra sua pele, depositando um singelo selar em sua clavícula e subindo com a língua, deixando um rastro quente até a mandíbula. 

- Como sabe que eu estava sonhando com isso? - senti suas mãos descerem para minhas costas, as unhas deslizaram pelos grandes arranhões causados na noite passada. 

- Porque você gemeu meu nome - afastei meu rosto de seu pescoço, apenas para ter visão perfeita de suas bochechas coradas e olhos brilhando de tesão. Não importa quantas fantasias realizamos, Mika sempre vai ficar um pouco envergonhada, mesmo que decida ser atrevida, suas bochechas insistem em ficar vermelhas. Amo isso nela. - e não foi tão difícil adivinhar. Você gemeu bem manhoso. 

De súbito, cravei meus dentes em seu ombro e escutei sua voz ecoar pelo quarto, assim como suas unhas apertaram a minha pele e me proporcionaram a mesma ardência de antes. 

- Você gemeu exatamente assim. 

Desci de beijos até seus seios, redondos, firmes e medianos, me apaixonei por eles também. Como estávamos sem roupas, não era preciso toda aquela euforia para tirar os panos e atirá-los em algum canto do quarto, minha ereção também não estava sendo incomodada por tecidos que à apertavam. 

Sem rodeios, abocanhei um seio de Mika e senti a loira arquear as costas, fazendo a pele sair do colchão. Todavia, conforme eu mordia, chupava e lambia sua pele, ela voltou a colocá-la no colchão, agora se remexendo à cada vez que minha língua quente tocava seu mamilo enrijecido. Minha mão foi até seu outro seio, oferecendo massagens no mesmo e, vez ou outra, apertando a carne com força, também colocando o mamilo entre o polegar e o indicador para oferecer massagens.

- Suga... -buscou o ar que lhe faltava, deixando assim um gemido com meu apelido escapar. Nem sei como consegui manter o controle, é quase impossível não surtar e ir direto ao ponto quanto ela me chama assim. 

Brincando com seus seios, comecei à esfregar minha ereção em sua coxa, causando espasmos deliciosos nela e em mim mesmo. A cada "investida", uma carga elétrica se liberava dentro se mim e me fazia querer mais, cada vez mais elétrico, mais ansioso... Mais desesperado. Mika tinha um efeito sobre mim que nenhuma outra mulher teve, só ela conseguia me fazer ir do céu ao inferno em questões de segundos. 

Deslizo minhas duas mãos para seu quadril, apertando a pele e o puxando contra mim. As mãos descem para suas coxas, agarrando-as por trás e impulsionando-as para cima, incentivando a garota à cruzar seus tornozelos em minhas costas. Eu amo essa posição, pois com ela posso ir fundo, para proporcionar um imensurável prazer à nós dois. 

Eu estava em combustão, apesar do momento estar "calmo", eu gritava por dentro. Precisava senti-la em mim como o peixe precisa da água, então, peguei em meu membro e o posicionei em sua intimidade, entrando vagarosamente apenas para vê-la se contorcer. 

- Yoongi... - se remexeu embaixo de mim. 

Comecei com movimentos lentos e torturantes para nós dois, mas logo não me aguentei e aumentei drasticamente a força e a velocidade das investidas. Consequentemente, os gemidos também se intensificaram. O barulho das estocadas logo começou à ser ouvido e, isso pode parecer um pouco estranho, mas eu amo esse ruído. Ele mostra que ela é mais minha do que nunca. 

Mika cravou as unhas em minhas costas, mostrando que já não faltava muito para chegar ao limite. Eu também não estava conseguindo raciocinar, só queria chegar no extremo. O jeito como arranha minhas costas, exibindo o quanto te dou prazer, proporcionando-me uma ardência gostosa e que resultaria em marcas vermelhas, me faz ficar fora de órbita. 

- Mikaela... - soltei um gemido quase que sôfrego no pé deu seu ouvido. 

Algumas estocadas, chupões e mordidas depois, nós dois atingimos nossos ápices juntos e nos liberamos um no outro. 

- Amor... - chamei-a após alguns minutos em silêncio para recuperar o ar. - Eu te amo, eternamente. 

- Eu te amo, Yoongi, eu te amo sempre. 

E assim eu iniciei aquela manhã que, por causa do sexo matinal, me proporcionaria um bom humor pelo resto do dia. 


Notas Finais


Gente, essa fanfic é muito maravilhosa e eu fico indignada com a falta de comentários e favoritos, sério, é muito maravilhosa. Provavelmente por causa da categoria...

https://spiritfanfics.com/historia/there-is-love-5647259 dêem uma chance, por favor💕


DESCULPEM A DEMORA💕 Só falta um extra pra acabar💕💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...