1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Especial 1.000 Favoritos

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Especial 1.000 Favoritos


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


MEU DEUS, TÔ EMOCIONADAN, VOCÊS NEM SABEM O QUANTO EU SENTI FALTA DESSA AQUI💕💕💕💕

Sim, é isso mesmo, de vez em quando eu posto esses extras malucos pra matar a saudade é divulgar as outras fics😂 Inclusive, tem mais uma do nosso Jiminnie, olhem as notas finais!

Capítulo 40 - Especial 1.000 Favoritos


Maio 2023 — 10:24 a.m 

Minha casa

Senti um par de pezinhos pulando sobre a cama e me recusei a abrir os olhos, pelo contrário, continuei com eles fechados e me aconcheguei ainda mais entre os braços de meu marido. 

– Omma, Appa! Acordem! – escutei sua voz fina e incrivelmente doce gritar. – Eu quero ver meus tios! 

Sorri de canto com o pedido, já tinha total noção de que Jennie amava meus amigos mais próximos e fico totalmente feliz, pois isso aumenta o nosso companheirismo com eles. 

– Vamos levantar, ou fingir mais um pouco? – sussurrei para Jimin que, mesmo tentando fingir que realmente estava dormindo, eu já sabia da verdade. 

– Eu vou levantar com tudo e dar um susto nela. – murmurou e eu abri meus olhos, encontrando-o com os olhinhos semicerrados e um sorriso de canto. Como eu amo todas as suas expressões. 

Três segundos depois, Park se sentou de supetão na cama e agarrou nossas criança antes que ela caísse para trás, fazendo a mesma gritar agudo com o susto e abraça-lo forte. Eu respirei profundamente e fechei meus olhos para me concentrar naquele som, as duas vozes que mais amo nessa vida, brincando, rindo e se divertindo. 

– Agora falta a mamãe – ele me deu um tapa na bunda, claro que, cheio de intenções. – Acorda!

Jennie, que copiava quase tudo que ele fazia, também me deu um tapa com sua mãozinha tão pequenina que não foi capaz de causar nada além de cócegas. Dando-me por vencida, eu sentei na cama e esfreguei meus olhos, abrindo meus braços em seguida e recebendo minha princesa com toda sua euforia e amor. 

– Bom dia. – sussurrei enquanto afagava seus cabelos. 

– Bom dia! – respondeu em alto e bom som, completamente o oposto de mim. 

~♣~

Depois de um café da manhã super agitado, Park foi se arrumar e eu fui arrumar nossa filha, afinal, ela ainda é muito pequena para ficar pronta sozinha. Depois que ele apareceu na sala, trajando sua calça jeans com rasgos nos joelhos que tanto amo, sua camisa de botões com os dois primeiros abertos e o seu coturno preto, eu suspirei pela bela visão que tinha e deixei ele com Jennie para enfim cuidar de mim mesma. Nem o tempo consegue tirar a beleza estonteante de Park Jimin.

Pouco tempo depois, eu já me encontra na sala e adorei o olhar que Jimin me lançou sem nem mesmo perceber, aquele olhar que mistura entre tesão e admiração. Peguei nossa criança no colo e fomos todos para o estacionamento, afinal, Park Jennie já estava tão eufórica que poderia morrer caso não fôssemos logo ver meus amigos — que ela considera seus tios —. 

Marcamos um encontro desses uma vez por mês, para reunir a turma, contar as novidades, matar a saudade, reviver os tempos antigos e, bem, deixar nossas crianças se divertirem entre elas. As vezes me sinto uma velha falando tudo isso. 

~♥~

– Felicidades para vocês! – praticamente todos da mesa gritamos, exceto Yoongi e Mika, que seriam o casal que nos deu motivo para mais uma comemoração. 

– Eu quero ser a madrinha! – pediu Barbara, toda agitada. 

– Eu vou ser a madrinha! – rebati, lançando um olhar desafiador para a mesma. 

– Eu que vou ser. – Yang também protestou. 

– Só nos seus sonhos, querida.

– Calma meninas! – a australiana pediu, levantando as mãos em sinal de plenitude. – Todas serão madrinhas, acha mesmo que vou me casar sem ter minhas três melhores amigas no altar ao meu lado? 

– Eu te amo, Mikaela! – dissemos em uníssono, quase estrangulando a pálida de tanto apertá-la. 

– Já vocês, nem fiquem esperançosos. – voltamos nossa atenção para Yoongi que alternava o olhar entre Jimin, Taehyung e Jeongguk. – Se eu colocar os três como padrinhos, o altar vai pegar fogo antes mesmo de ela conseguir chegar até mim. 

– Qual é, Suga, nós não somos tão desnaturados assim. – Jeon revirou os olhos. 

– Você já esqueceu seus filhos no mercado cinco vezes, Jungkook. – rebateu Yoongi, com sua típica cara de desaprovação. 

– Isso eu não posso negar. – Barbara proferiu, recebendo um olhar mortal do marido. – Amor, só trabalho com verdades. 

Gargalhamos com aquela pequena discussão. 

– E nós? – Taehyung apontou para si mesmo e para Jimin. 

– Vocês não estão abaixo do nível do Jeon, seria loucura! 

Os três garotos iniciaram uma sessão de argumentos que diziam para Yoongi escolher eles para padrinhos. Eu e as meninas não aguentamos, caímos nos risos observando aquele debate completamente infantil. 

– Eu estou brincando, retardados! – o noivo disse por fim, com aquela sua grosseria que já nos acostumamos. – Serão vocês e o Namjoon, que não pôde vir hoje. 

– E a quarta madrinha será o Jin. – anunciou Mika e o noivo olhou-a orgulhoso. 

Esqueci de mencionar, infelizmente, Jin é Namjoon não puderem comparecer no nosso encontro deste mês, mas ainda assim não deixam de ser lembrados e amados, pois aqueles dois são o casal mais fofo que já vi em praticamente toda a minha vida. 

Olhei para o lado e consegui enxergar os dois filhos de Jeon, as gémeas de Tae, minha criança e o filho de Yoongi. Todos com pouca diferença de idade, o mais velho é o Alex, que está beirando a classe dos 7 anos. Sim, Mikaela e Yoongi tiveram um filho antes do casamento, quebrando aquele tabu imposto pelas pessoas que "você só pode ter filho depois de casar". Eu sei que é meio arriscado ter uma criança antes do matrimônio em si, todavia, Suga e a noiva se amam tanto que seria impossível se separarem depois de tudo. Eles são parecidos comigo e com Jimin. 

Eu não me vejo sem esse homem ao meu lado, todos os santos dias, abraçando-me, tocando-me, beijando-me. 

– Eu te amo. – ele murmurou no pé de me ouvindo e eu sobressaltei com o susto. 

– Eu te amo. – sorri. – Mas, por que está dizendo isso do nada? 

– Porque eu não posso passar nem um minuto sequer sem provar o quanto preciso de você. – mostrou-me seu eye-smile. – Eu preciso de você tanto quanto preciso de ar. 

– Isso é engraçado, Park Jimin! – ri baixo. – E um pouco doente. – brinquei. 

– Eu sei, mas isso te faz rir, e só Deus sabe o quanto amo essa sua risada. – olhou-me apaixonado. – É a melhor música para mim. 

– Jiminnie...

E é assim todos os santos dias, Jimin me deixa sem palavras e completamente emociada. Portanto, nos beijamos logo em seguida e eu dou o seu prêmio em outro lugar, a noite, quando Jennie já dormiu e não tem perigo de acordar com os ruídos que compartilhamos. 

Vocês me entenderam, né?


Notas Finais


Twitter: Dii_Kook 
Snap: dii.as 
Kakao: diikook 
Insta: dii_kook 
K-Pop Amino: Dii_Kook 
Facebook: Dii Andrade 
Skype: Dii_Kook 
WATTPAD: Dii_Kook

Em andamento ~♦~

Imagine Kim Taehyung: https://spiritfanfics.com/historia/amor-da-primavera--imagine-kim-taehyung-6193228

Imagine Jungkook: https://spiritfanfics.com/historia/deixar-de-amar-voce--imagine-jeon-jungkook-6608818

Imagine: Kim NAMJOON:  https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-do-mar-imagine-kim-namjoon-6775263

Imagine WonHo: https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-you-i-love-you-6640701

Fanfic Jimin: https://spiritfanfics.com/historia/o-damo-e-a-vagabunda-6776492 (LEIAM ESTA, PELO AMOR DE JESUS CRISTINHO)

Fanfic Kim SeokJin: https://spiritfanfics.com/historia/quebrando-o-tabu-6852583

Fanfic Jay Park: https://spiritfanfics.com/historia/oa-iguais-tambem-se-atraem-6852989

Recomendações❤

https://spiritfanfics.com/historia/stay-with-me-6833739 — Jikook Maravilhoso, dêem uma chance plis❤ Favoritem também, a garota é amorzinho❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...