1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Água, água, água

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Água, água, água


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 7 - Água, água, água


Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Água, água, água

Park Jimin

Abril 2017 - 07:32 a.m

Escola Sogang Business

No dia seguinte, enquanto estava na aula, ouvi Taehyung fazer um som com a boca para atrair minha atenção. Inclinei meu corpo para o lado afim de saber o que queria, afinal, nos sentamos lado a lado.

– Vai ter uma "reuniãozinha" na minha casa – o garoto sussurrou – Comida, refrigerante e piscina. Gostaria que você fosse...

– Uma festa na piscina?

– Não, não é uma festa – ele respondeu sorrindo – Não é uma festa quando só tem eu, você, Jeon, S/N e, talvez, Namjoon e Jin.

– Me parece uma festa... – provoquei.

– Caralho, não é uma festa! – acabou elevando o tom de voz, fazendo com que ganhasse olhares reprovadores do professor – Seria festa se fosse pelo menos 10 ou 20 pessoas. – voltou a sussurrar.

– Tudo bem, eu vou.

– Certo. – ele sorriu visivelmente feliz.

O professor pigarreou e lançou-me um olhar irritado, porém, como é um covarde, engoliu em seco e voltou a prestar atenção na lousa quando lhe lancei um olhar "frio". 

Não, eu não desperdiçava uma oportunidade para ficar perto da água, só tem uma coisa que eu amo nessa vida: Água. Não me importo de ser em lago, mar ou piscina, desde que envolva água, eu estou dentro. O lugar mais perto que tenho para senti-la é minha banheira ou o chuveiro, pensei em colocar uma piscina no quintal de trás, mas seria trabalhoso demais e eu teria de limpar todo fim de semana. Então, preferi ficar com a banheira e por isso gasto horas no banho.

Água é como minha bateria, quando entro nela, me sinto protegido e renovado, como se as energias ruins fossem levadas. É o único momento que eu sorrio, é o que chega mais próximo de me fazer feliz.

Park Jimin

Abril 2017 - 14:23 p.m

Quintal de Taehyung

Quando cheguei lá, S/N e Jeon já haviam chegado, não sabia se Namjoon e Jin viriam de verdade, mas também não me importava muito com isso.

– Jimin! – a garota foi a primeira a notar minha presença por estar fora da piscina. 

Não pude deixar de reparar em seu corpo deitado na cadeira de praia. Ela não era assim tão... Farta, mas, comparado ao padrão coreano, S/N podia-se dizer que era gostosa do caralho. Seu corpo combinava por inteiro, nada desproporcional, até suas curvas conseguem combinar.

Posso ser como sou, mas ainda tenho olhos e sei apreciar uma garota gostosa quando vejo uma.

– Oi. – foi a primeira vez que cumprimentei-a sem um tom frio ou ríspido.

Olhei para piscina e percebi que Jeon e Tae brincavam na água, muitas vezes fazendo uma pequena guerra com direito a socos inofensivos.

– Não vai entrar? – perguntei para a garota que observava os garotos com um sorriso.

–Não agora...

–'Tá.

Como já estava sem camisa, somente com uma bermuda azul, pulei na piscina e senti a água me abraçar enquanto mergulhava. Era como se ela estivesse me apertando e dizendo um: Que bom que chegou. Eu podia ouvi-la falar comigo, sussurrar palavras doces enquanto me confortava de tudo. Me sinto um tritão.

Eu tentei ficar afastado dos meninos para não entrar na brincadeira, mas acabou sendo impossível e eu entrei no embalo. Me sinto fraco por deixá-los me tirar do mundinho solidão? Sim, entretanto, me permiti se divertir pelo menos uma vez, pelo menos dentro d'água.

– Vou pegar mais refrigerantes e salgadinhos. – Taehyung falou apoiando suas mãos na beira da piscina e se erguendo. – Me ajuda Kookie?

– Claro.

Logo os dois meninos encontravam-se fora da piscina e correram para dentro da casa. Observei a garota ainda deitada na espreguiçadeira, de olhos fechados e com um sorriso calmo no rosto.

– Não vai entrar? – repeti a pergunta que fiz quando cheguei.

Ela abriu os olhos e fitou-me sorrindo.

– Não.

Apoiei minhas mãos na beira da piscina e tomei impulso para sair, agora fora da água, fui até a garota e parei ao seu lado. Sorri maldoso.

– Jimin... O que você vai fazer? – perguntou quando notou meu sorriso. Ele não era um dos mais inocentes.

Peguei-a nos braços com certa brutalidade e a vi tremer.

– Não, por favor... – suplicou em tom baixo, alternando o olhar entre a piscina e meus olhos.

Fui andando em direção a grande banheira em passos lentos, vendo a garota implorar repetidamente para não cumprir o que estava prestes a fazer. Quando estava na beira do lugar, parei novamente e olhei para ela ainda com um sorriso estampado no rosto.

– Jimin, eu não sei nadar. _ tentou, segurando meus braços com força.

– Conta outra... – debochei.

– É SÉRIO JIMIN, EU NÃO SEI NADAR E-

Não deixei que terminasse a frase e a joguei na água. Assim que caiu na piscina, a garota pareceu desesperada e começou a se debater. Afundava algumas vezes e retornava para a superfície batendo os braços e fingindo estar com dificuldade para falar.

– Ah, pare de fingir... – falei gargalhando de seu teatro – Você não está se afogando.

Os olhos de S/N estavam aterrorizados e ela parecia cada vez mais agoniada. Ela é uma boa atriz.

– Sério, S/N, para com isso... – falei, agora ficando sério. Se ela continuasse poderia se machucar de verdade e eu que iria me foder.

Ela se debatia cada vez mais, tentava gritar...

– S/N, para! Sério, não tem mais graça! –estava ficando furioso, na verdade, estava com medo.

Dei um passo pronto para pular na água e tirá-la de lá, mas Jungkook foi mais rápido e praticamente se jogou. Fiquei estático enquanto assistia ele tirar a garota da água e se sentar com ela na beira da piscina. Esta tossia bruscamente e tremia, mas não por frio, e sim por medo. Estava assustada.

_ Jimin o que você fez?! – ele gritou furioso, pela primeira vez, vi ódio de verdade nos olhos doces do menino.

– Nada eu... – tentei falar, mas ele me interrompeu.

– Você jogou ela na piscina, né?! – ele olhou para a garota que segurava seus braços com força e tremia – Você falou pra ele que não sabia nadar?!

Ela assentiu.

– PORRA, JIMIN! O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA PARA FAZER UMA COISAS DESSAS?! – ele se levantou.

– Eu achei que estivesse mentindo... – minha voz não estava trêmula, mas nunca esteve tão baixa quanto agora.

- POR QUE CARGAS D'ÁGUA ELA MENTIRIA?! CARALHO, VOCÊ NUNCA PENSA ANTES DE AGIR! - seu tom de voz aumentava cada vez mais, ele estava possesso, nem mesmo meu olhar mais gélido faria ele recuar - VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMO.

Minha raiva foi crescendo, Taehyung tentou colocar a mão no ombro dele para acalmá-lo, mas o garoto balançou os braços para não ser tocado.

- C-cal-ma Jungkook. - a garota disse em um fio de voz.

- CALMA O QUE ______? ESSE IDIOTA QUASE TE MATOU - olhava para mim como se eu fosse um monstro, e de fato, eu era. - VOCÊ PODIA TER MORRIDO!

Infelizmente, meus poucos minutos de felicidade se acabaram e a raiva voltou a se apossar de mim.

- ELA PODERIA ESTAR MORTA, SEU FILHO DA PUTA!

- 'Edaí?! Você acha que eu me importo?! - gritei vendo ele me olhar incrédulo - Viva ou morta, ela não faz diferença na minha vida!!!

Olhei para _____ que estava paralisada, não sabia se seus olhos estavam marejados ou se aquela água era da piscina.

- Ora seu... - Jungkook veio para cima de mim, pela primeira vez, ele veio, mas Tae o segurou.

Saí dali com a cabeça á mil. Meu corpo fervia, minha cabeça doía e eu queria espancar alguma coisa. Odiava quando não conseguia assustar alguém, odiava quando uma pessoa não se sentia intimidada por meu olhar gélido, e odiava o fato de ter tido uma faísca de alegria enquanto brincava com aqueles dois e quando peguei a garota nos braços.

- Jimin, espera! - ouvi a voz da mesma atrás de mim. - Aonde você vai?!

Ignorei-a e continuei andando, meu destino era o quarto de TaeTae, onde eu podia ficar sozinho.

- Jimin, para! Por favor. - ela tocou em meu ombro, mas eu me virei bruscamente e fiz ela parar .

- Por favor, uma vez na vida, me deixa sozinho. - pedi olhando em seus olhos que, antes estavam assustados, mas que agora estavam inquietos. - Eu preciso respirar, me deixa em paz.

_____ não disse nada, apenas abaixou os olhos e eu percebi que iria respeitar meu pedido. Então, eu voltei a andar.

Abril 2017 - 15:12 p.m

Casa de Taehyung

Assim que Jimin entrou na casa de Tae, eu suspirei pesadamente e voltei para a piscina. Jeon estava sentado em uma das cadeiras, batendo os pés freneticamente e com uma carranca assustadora na cara.

- Jungkook... - falei docemente quando me aproximei - Obrigada.

Ele se levanto e abraçou-me com força, puxando meu corpo para perto do seu e me apertando  contra seu tórax forte. Retribuí o abraço com mais força ainda, puxando seu corpo ainda mais e praticamente colando-o ao meu.

- Não sei o que faria se perdesse você, pequena... - ele sussurrou acariciando meus cabelos molhados.

- Também não sei o que faria se perdesse você, coelhinho. - sussurrei de volta.

Quando me afastei dele, percebi que o mesmo sorria gentilmente. Olhei para o lado e meus olhos se encontraram com os de V, este me olhava ainda preocupado.

- Você está bem, ____? - ele perguntou.

- Sim, estou. Obrigado. - falei e também abracei o garoto, ele se surpreendeu, mas retribuiu o abraço e me apertou um pouco.

Me sentei ao lado de Kookie e o abracei com um só braço, ele aparentava estar mais calmo, então, decidi falar:

- Peça desculpas para o Jimin. - pedi em tom doce.

- O que?! - me olhou cético - Por que eu faria isso?!

Revirei meus meus olhos com seu tom descrente.

- Porque você magoou ele, Jeon.

- E ele quase te matou! - se agitou levantando - Pelo amor de deus, ____, você poderia estar morta agora mesmo!

- Eu sei, 'tá? - minha paciência estava levemente abalada, mas eu não perderia o controle - Mas estou viva, graças a você!

- _____, não tem como magoar Park Jimin - tentou me persuadir - Você ouviu as coisas terríveis que ele disse!

- Aquilo foi tudo da boca pra fora. Na hora da raiva, falamos mais do que queríamos. - suspirei. - Você sabe disso, também disse coisas demais. Não finja que não está arrependido, porque eu te conheço e sei que está.

Jeon inflou as bochechas de modo impaciente, girou os olhos várias vezes pensando em que atitude tomar. Ele ficava fofo daquele jeito. Parecendo um criança emburrada por sua mãe parar pela décima quinta vez na rua para falar com um conhecido.

Por fim, acabou caindo com os olhos sobre mim e deu um suspiro derrotado.

- Okay, eu vou falar com ele, mas você vai ter que vir junto! - pôs a condição no final na frase.

- Mas é claro que eu vou junto! Também quero falar com ele.

Me levantei e olhei para Tae:

- Você vem? - perguntei com um sorriso meigo.

- Sim, a reunião ainda não acabou, temos muito refrigerante e salgadinhos. - ele sorriu - Vamos trazer Park Jimin de volta, nem que seja á força.

Sorrimos com o entusiasmo do garoto, apesar de toda confusão, seu humor continuou inabalável. Ele se parece um pouco comigo.

Abril 2017 - 15:24 p.m

Casa de Taehyung

Paramos em frente a porta do quarto de Kim, os meninos trocaram olhares perguntando-se quem iria primeiro.

- Eu vou primeiro - avisei já tocando na maçaneta do quarto - Para ver se ele se acalmou.

Os dois assentiram e aquela foi minha deixa para abrir a porta e entrar. Quando o fiz, avistei Park sentado em um tipo de sofá preso a uma janela com um tipo de batente. Ele estava perdido no céu lá fora, seu rosto continuava sério, mas não aparentava fúria.

- Não disse para me deixar sozinho? - ele perguntou sem me olhar.

- Disse, mas sabe como sou teimosa - ele suspirou e eu ri - Além do mais, pediu um tempo para ficar sozinho, e eu te dei, isso quer dizer que já podia vir falar com você.

Jimin não respondeu, apenas continuou perdido no horizonte e com o queixo apoiado na mão. Permitir-me observar o corpo dele, como estava sem camisa, consegui ter uma visão de seu peitoral forte e de seu abdômen definido. Não, ele não era um monstro musculoso, mas tinha bíceps e linhas de músculos visíveis nos braços, além de gominhos sexys na barriga. Jimin era um cara de tirar o fôlego, tanto de rosto quanto de corpo.

- Ainda está irritado com o Jeon? - avisei rápido para tirar sua imagem perfeita de minha mente.

- Não sei. - respondeu ríspido.

- Sabe que ele disse aquelas coisas da boca pra fora... - me sentei ao seu lado, fitando-o - Assim como você.

Ele finalmente me olhou.

- Por que acha que eu disse aquelas coisas da boca pra fora?

- Porque, assim como Jeon, você estava nervoso. - eu sorri gentil - Apesar de ser esse cara insensível pra cacete, você só disse aquelas besteiras por estar nervoso.

- Tem certeza disso? - ele questionou-me sério.

- Sim.

Estreitou os olhos para a janela.

- Talvez esteja certa.

Aquilo era o mais próximo de um pedido de desculpas que ele conseguiria dar para mim, pelo menos por enquanto.

Fui até a porta e o garoto seguiu meus passos com os olhos curioso, com certeza achou que eu iria embora e estava agradecendo por isso, mas eu apenas abri a porta e deixei que os outros dois garotos entrassem.

Eles pararam no centro do quarto, Jeon abaixou a cabeça e Tae o deu uma cotovelada de leve no braço, como um incentivo para que falasse.

- Desculpe-me pelas coisas que disse, Jimin. - o mais novo disse relutante.

O mais baixo ficou em silêncio, fitando aquele garoto mais novo que ele, entretanto, bem mais alto.

- Tá, eu te desculpo. - disse indiferente e se voltou á olhar a janela.

- Não vai se desculpar também? - a voz de Jungkook começou a se elevar.

- Por que deveria? Não disse nada demais para você. 

- Como assim você-

- Jungkook, relaxa. - cortei-o fazendo um sinal com a mão para que se acalmasse.

Falar com Jimin era que nem falar com uma criança, ele era arrogante, birrento e bem orgulhoso. Jeon relaxou os músculos e respirou fundo, retomando a postura e o ar descontraído. 

- Vamos voltar para a piscina? - disse Tae agitado. 

- Sim! - animei também e logo todos nós voltamos para a piscina.

Voltamos a mesma posição que antes, os meninos na água e eu sozinha sentada em uma das cadeiras, e, apesar da solidão, estava sorrindo por vê-los feliz.

Inclusive Park Jimin.

Apesar de estar de olhos fechados e encostado na beirada da piscina, percebi como a água o acalmava e lhe fazia bem. Lembrei de como sorria enquanto brincava com os meninos, afastando aquele rosto frio e sem emoção do garoto machucado e trazendo um garoto feliz e alegre por brincar com os amigos. Seu sorriso, quando permitia, era mais brilhante que os próprios diamantes, podia ser tão alegre quanto o de uma criança. Sua risada não ficava para trás, quando era verdadeira, com sentimento, era tão gostosa de se ouvir quanto o primeiro riso de um bebê. Percebi que a água que fazia isso com ele, dentro dela, ele se tornava outra pessoa.

Park Jimin era uma criança. Uma criança que se permitia brincar de vez em quando, mas que continha mágoa e amargura na maior parte do tempo. Resta á mim descobrir porque não consegue ser uma criança feliz o tempo todo. Resta á mim libertá-lo.

- Não se preocupe, não vou te jogar na água novamente. - ele falou de repente e só então percebi que estava encarando-o.

- Como sabe que eu estava te encarando?

- Posso não estar vendo, mas sinto quando alguém me observa. - ele se aproximou, apoiando os braços na beirada da piscina - Diga-me, você gosta de piscinas, mares, lagos? Gosta da água?

Acabei por sorrir. Era a primeira vez que Jimin puxava assunto comigo, acho que hoje é o dia dos "primeiras vezes".

- Amo, mas não me arrisco. Não acho que seria uma imagem legal uma _____ tentando gritar e se debatendo. - suspirei - Irei aprender a nadar, e então, a praia será a minha segunda casa.

Percebi que Jimin segurou o sorriso, ele apertou os lábios e desviou o olhar, depois, suspirou um pouco pesado e voltou a me olhar. Não consegui identificar o sentimento através de seus olhos, mas não parecia ser algo ruim.

- Vem aqui. - falou um pouco autoritário demais.

- Pra que? - indaguei desconfiada.

- Só vem logo, pelo amor de deus. - Jimin revirou os olhos parecendo frustrado, quase que impaciente. - Eu não vou te jogar na piscina de novo, idiota.

Suspirei pesado, me levantando da cadeira e me aproximando dele como pediu.

- Sente-se. - ordenou novamente.

- Jimin...

- Se senta logo cacete! - bufou irritado - Eu não sou um cara que você deve confiar, só que eu estou na água no momento e ela é a única coisa que me deixa minimamente feliz. Então, confie um pouco, afinal, ainda tem os dois ali para te salvar de alguma coisa.

Hesitante, eu o obedeci novamente e sentei na beira da piscina, de forma que minhas pernas ficassem dentro do grande retângulo e meus pés tocassem a água que o preencheu.

- Agora, tenta não surtar e pular em mim okay? Ou eu vou literalmente te empurrar e deixar você se afogando. - assenti positivamente.

Eu esperava de tudo, tudo mesmo, menos que Jimin segurasse firme em minha cintura e fosse me trazendo para a água devagar. Sim, devagar, sem pressa ou sua brutalidade natural, era como se estivesse tentando me passar calma e confiança.

Quando meu corpo entrou na água, ficando pouco menos que o meu tórax  para fora, automaticamente segurei firme nos ombros de Jimin e o trouxe para mais perto.

- Não ouse me soltar, Park. - usei meu tom ameaçador pela primeira vez com ele.

- Relaxa, você não me irritou o suficiente para eu querer te afogar. - ele riu soprado. - Não ache que estou fazendo isso porque gosto de você, eu ainda não gosto, mas acho terrível uma pessoa gostar de água e não poder entrar em lugares como este por não saber nadar.
 
Mesmo dizendo que não gostava de mim, eu acabei rindo. Sabia que as chances de eu ser brutalmente empurrada eram altas, mas decidi encostar minha cabeça em seu ombro do mesmo jeito e sussurrei em seu ouvido:
 
- Obrigada...

- Pelo o que? - senti que seus dedos fizeram uma pequena pressão em minha cintura. - Por falar que não gosto de você, ou por te trazer pra água?

Ri soprado com seu jeito sincero e ríspido, com certeza eu o irritava muito quando não me abatia com suas ofensas. Eu aprendi que, por mais que irrite, você tem que tentar manter a linha o quanto puder. Mas não confunda isso com aceitar ser tratada que nem lixo, afinal, não sou de levar desaforo pra casa.

- Por me trazer pra água. - olhei em seus olhos. - Assim como você, eu fico mais feliz nela.

- Mais que isso? - disse referindo-se ao meu jeito irritantemente alegre.

- Sim, mais que isso. - sorri de lado.

Por um momento, eu me perdi em seus olhos escuros. Eles eram pequenos, tão pequenos se transformavam em dois tracinhos prestos quando sorria abertamente. Apesar da personalidade rebelde, Jimin tem uma aparência o tanto quanto fofa, e eu acho que já disse isso uma vez. Ele também tinha um perfume único, parecia ser caro, pois era forte e marcante, mas o que se destacava mesmo era o seu cheiro natural. As duas fragrâncias se misturavam e se tornavam uma coisa única, conseguiria senti-lo á milhões de quilômetros de distância.

Percebi que Jimin também me encarava, ou melhor - talvez pior -, encarava meus lábios. Não era difícil imaginar seus pensamentos, mas eu me recusava a acreditar que ele estava pensando em me beijar. Aquela mesma pergunta invadiu novamente minha cabeça.

Que gosto teria os lábios de Park Jimin?

Seriam doces como chocolate ou amargos como limão? Quentes como o fogo ou frios como seu tom de voz? Eram macios como suas bochechas ou cortantes como sua personalidade amargurada?

Seria uma aventura descobrir...

- Já sei! - Jeon praticamente brotou do nosso lado fazendo eu voltar pro momento. Hoje o dia estava sendo surpresa atrás de surpresa e, uma delas, foi perceber que Jimin também balançou a cabeça como se tentasse espantar o que pensara - Estamos em quatro pessoas...

- Sabe o que isso significa? - continuou Taehyung no lugar do amigo.

Os dois sorriram sacana, quase que um sorriso desafiador. Demorou um pouco, mas a minha "ficha" finalmente caiu e eu queria pular para fora daquela piscina por causa disso.

- Nem fodendo! - respondi balançando a cabeça negativamente - Eu não sei nadar.

- Relaxa meu amor, se você cair, a gente te puxa de volta. - Taehyung disse com um sorriso egocêntrico.

- Aigoo. - bufei irritada.

Olhei para todos a minha volta, eles sorriram desafiadores, quase que cínicos. Pareciam me diminuir com o olhar por estar com medo de aceitar o desafio por não saber nadar. A chances de dar merda caso eu caísse dos ombros de um deles eram altas, mas eu decidi ceder:

- 'Tá, tá' - revirei os olhos - Eu topo.

- Ótimo, você vem comigo! - Jungkook falou e me puxou pelo pulso com certa força, fazendo eu me separar de Jimin e agora me juntar ao seu corpo.

- Então Jiminnie vem comigo. - Tae sorriu e abraçou de lado o amigo, este apenas revirou os olhos e pareceu incomodado com o toque.

- Não se preocupe, ______, vou pegar leve com você por ser uma garota. - Park sorriu cínico. 

- Está duvidando da minha força?

- Com certeza. - riu soprado.

- Ótimo, você vai se arrepender. - ameacei já montando nos ombros de Jeon.

- É o que vamos ver. - ele rebate já encima de TaeTae.

E assim, a brincadeira se iniciou.


Notas Finais


CARAMBA! Há dois dias eram 73 favs, agora são 101!!!!!! OBRIGADOO❤❤❤ Sério, eu estou pulando de alegria, nem sei se é uma ilusão ou se eu estou vendo mesmo isso❤ Muito obrigado mesmo, tudo isso é graças á vocês! Eu vou me esforçar o máximo para deixar a fanfic cada vez mais interessante!

XOXO❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...