1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza em série >
  3. Se conhecendo

História Tristeza em série - Se conhecendo


Escrita por: Meggie225

Notas do Autor


ola tudo bem esta e minha primeira fanfic tomarem q gostem aproveite e boa leitura!

Capítulo 1 - Se conhecendo


Olá!Tudo bem?Sou Dionizio e vou contar esta história  que por acaso aconteceu comigo.Tomara que gostem.É triste no começo mas o final é a parte que mais gosto,mas chega de conversa e vamos começar.

Tudo começou no natal,para ser preciso faltava 5 dias para o natal,era noite e minha mãe estava no hospital (ela é medica),desde que meu pai morreu eramos somente eu e ela.Estava sozinho em casa,estava acostumado.Eu sofri tanto quando ele morreu para falar a verdade sofro até hoje,minha mãe também de vez em quando ela chora.Mudando de assunto estava no meu quarto no tédio já havia jogado videogame,visto TV,tocado guitarra,dormida e agora estava com fome.

Dionizio: Hummmm,to com fome vou fazer um macarrão-desci para a cozinha e fiz o macarrão.

 Quando estava pronto eu apetitei e estava tão bom que repeti e ai bateu na porta e eu fui atender.

Dionizio: Alice-surpreso-quanto tempo.

Alice: Então sou sua vizinha agora e descobri q mora aqui e vim te ver depois de tanto tempo.

Dionizio: Nossa quantos anos tem?

Alice: Tenho 17 e vc?

Dionizio: Também a cade meus modos entre.

Alice: A claro-entra sentando no sofá-que casa linda você tem.

Dionizio: A sim obrigado quer algo para beber ou comer tem macarrão?

Alice: Quero sim  quero experimentar seu macarrão-ri-

E eu e ela comemos  tudo bebemos e rimos até seu pai chegar lá e levar ela embora.Eu não to acreditando até agra q ela voltou,mas vamos falar do que interessa.Depois que ela se foi minha mãe chegou e eu contei para ela...

                                                                                           CONTINUA


Notas Finais


Então e isto tomarem q gostaram e por favor comentem se gostaram ou não para continua a história e muito importante para mim obrigada e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...