1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza em série >
  3. Minha namorada e minha vizinha

História Tristeza em série - Minha namorada e minha vizinha


Escrita por: Meggie225

Notas do Autor


olá!Estou aqui para continuar a historia e tomarem q gostem!Boa leitura!

Capítulo 2 - Minha namorada e minha vizinha


Pensei que ela ia reagir estranho,ficar brava mas pelo contrario ela adorou a noticia e disse que um dia para chamar ela.Eu fiquei tão entusiasmado com que ela disse.Já era tarde e minha mãe me obrigou a ir deitar e lá fui eu para cama pensando nela,o incrível e que a janela do quarto dela e de frente para a minha e lá ficava olhando ela até ela fechar só que ela nunca me via até um dia.

Dionizio:Eu amo ela-estava espionando ela pelo binóculos até que ela me viu e eu a baixei rápido.

Alice:Eu vi você levante

E eu estava com o coração na mão de medo até que aquela linda voz saiu da casa do lado dizendo.

Alice:Eu não vou ficar brava e nem fazer nada só quero saber quem e.

E eu levantei com tanto medo que dava para ver a lagrima escorrer,o suor escorrer e o corpo tremer mas estava e bem e disse.

Dionizio:Sou eu me desculpe se te assustei só queria te ver antes de dormir para sonhar com você.

Alice:Ta bom amanhã vou no clube com meus amigos quer ir?

Dionizio:Claro

Alice:Ok amanhã passo ai para te pegar dorme com Deus seu fofo-e ela me mandou um beijo.

Eu fui falar com minha mãe e olha  tive uma decepção gigante.

Dionizio:Mãe vou sair amanhã ok?

Lavínia:Não vai dar  não mocinho vou ter que sai amanhã e você tem que fazer o trabalho

Dionizio:Mais mãe...

Lavínia:Nada de mais você não vai.

Dionizio:Mãe por favor

Lavínia:Ta bem mais tem que ir dormir agora ok

E eu nem esperei ela termina e subi correndo e  fui dormir.No dia seguinte ela vei em casa me pegou e fomos para o clube....

                                                                      CONTINUA...   


Notas Finais


E isso galera tomara que gostem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...