História Tritão ☘ Lwt+Hes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Tags Ariel, Larry
Visualizações 7
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais outra fic gente❤

Capítulo 1 - 0


Louis William Tomlinson, mais conhecido como príncipe Louis, é filho do rei do oceano, junto a seus irmãos: Liam e Zayn. Tinha um par de belos olhos azuis, mais azuis que o próprio mar, o cabelo liso e num tom castanho claro, essas duas características físicas combinam bastante com sua pele bronzeada.

O sonho do garoto sempre foi ir até a superfície, tinha amor pela vida humana e gostaria muito de conhece-la. Seus irmãos que já são adultos -e provavelmente já foram após chegarem na maioridade -diziam que lá era muito bonito e interessante, o que fez o sonho do caçula crescer mais ainda.

Estava mais feliz do que nunca, hoje era seu aniversário e véspera de Natal.

Louis amava o Natal.

E também por finalmente completar 18 anos, pra realizar o seu maior- e de todos os jovens sereias/tritãos- desejo. Mal esperava a hora de respirar o mesmo ar que os humanos.

No palácio estava uma grande festa, as músicas eram boas, estilo clássico, muitos instrumentos sendo tocados de forma suave, o que alegrava o ouvido de grande parte dos convidados.

O de olhos azuis foi até a mesa de refeições, pegou um prato e colocou uma boa quantidade de comida, também pegou um copo tamanho médio e encheu de ponche. Foi na mesa mais próxima, caso quisesse pegar mais e não precisar ir nadar muito até lá, sentou-se na mesa e começou a comer, enquanto a maioria dos convidados estavam entre: rir das piadas dos amigos, conversar, dançar, paquerar e as crianças correndo pelo palácio espaçoso e com chão blindado.

Ele vivia apenas com seu pai, Zayn e Liam. Sua mãe, Johannah, morreu a poucos dias atrás, o que o deixava muito triste e acaba chorando, suas outras irmãs e os gêmeos vivem com o padrasto. A família era muito reunida, sempre marcavam almoço de domingo, mas eles não puderam ir a festa por causa dos negócios de Dan (a/u: não lembro o nome do moço, spsp).

Ele estava bastante feliz por essa festa, mas não era a mesma coisa sem sua mãe, mesmo que tenha virado um adulto, algo que tanto sonhara, não era a mesma coisa sem ela ali como esteve com ele em todos os anos anteriores. Mas tinha que ser forte, a morte é algo que chega pra todo mundo, uma hora ou outra, ela chega em todos os seres e sereias claramente são mortais, a alma só servirá de lembrança e ficará vagando por aí.

Louis tem medo de morrer antes de casar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...