1. Spirit Fanfics >
  2. Troca >
  3. Unic.

História Troca - Unic.


Escrita por: Hae-sama

Notas do Autor


Oláaa

AVISO 1: [ JIMIN SEME ] [ JUNGKOOK UKE ]

AVISO 2; Fic feita para o projeto do Busan City Challenge, que consiste em inverter os mundos.
A proposta é sair do convencional, invertendo tudo. Entende? No meu caso, a fic é ABO, mesmo tendo ômega e alfa, eu inverti o papeis deles, por isso o Jimin ômega é seme, e Jungkook bottom é alfa. Porque é a proposta do desafio. Okay!
Espero ter explicado bem >///<


Amores espero que gostem da fic <3


Nos vemos lá em baixo ^^

Capítulo 1 - Unic.


Fanfic / Fanfiction Troca - Unic.

____________________

O dia estava relativamente calmo na empresa Park Contabilidade. Os clientes estavam sendo devidamente atendidos, nenhuma dificuldade aparente, até mesmo com as planilhas de empresas da região. Estava tudo tão tranquilo que Jimin resolveu ligar para o esposo para marcarem de jantar em algum lugar, fazia tempo que não saiam, estavam tão atarefados com seus empregos que não tinham muito tempo para sair, somente para fazer uma refeição rápida em casa.

Mas assim que ligou não obteve resposta, chamava e chamava e ninguém atendia. Preocupado mandou uma mensagem, que diferente de quando ligou, foi rapidamente lida e respondida.

“Amor, venha agora para casa, meu cio chegou!”

Park ao ler a mensagem se espantou.

“Como assim chegou? Era só mês que vem!” — pensou, já se levantando para sair o mais rápido possível da empresa. No caminho, enquanto dirigia, refletiu o quanto eles deviam estar relapsos um com o outro, porque o cio não era de adiantar.  Esse período sempre ocorria no final de mês.

Se ele adiantou, é sinal que os lobos estão se sentindo solitários, mais especificamente, o lobo alfa de Jungkook. Jimin apertou o volante com força, sentindo-se culpado por ter ficado o começo do mês todo preso em trabalhos maiores, não conseguindo dar atenção o suficiente para o seu marido.

Estacionou o carro de qualquer maneira na garagem, e saiu correndo para casa. Na entrada, já sentiu seus pelos eriçarem; o cheiro cítrico do seu amado estava no ar. Aquele aroma atiçava todos os seus sentidos. Fechou a porta com força, retirou seus sapatos e terno, ficando somente com a sua cueca box vermelha.

Subiu as escadas com as pernas já amolecidas; seu membro já começava a enrijecer. A sua lubrificação natural escorria lentamente no meio de suas pernas, quando ouviu o gemido agudo de Jungkook vindo do quarto, este que estava com a porta entreaberta.

Assim que entrou, teve a visão mais inesperada de todas: seu amado de quatro enfiando com rapidez o consolo avermelhando em si. Em todos os dez anos de casamento, nunca vira o esposo fazer algo do tipo. Geralmente era ele quem sentia necessidade de ser preenchido, já que era o ômega. Mas ali estava seu amado de quatro no meio da cama, gemendo deliciosamente com um consolo entrando e saindo de si. Estava tão chocado com que vira, que não saiu da porta.

Jungkook olhou para trás e viu o esposo, rapidamente parou os movimentos e jogou o consolo no chão. Com o seu rostinho corado se levantou indo até o menor, se ajoelhando em frente em si e puxando sua cueca box, já passando devagar sua língua pelo membro ereto do loiro.

— Jungkook… O quê... — ia perguntar sobre a mudança do outro, mas o moreno chupou demoradamente todo o seu membro, estremecendo suas pernas pela chupada rápida e inesperada que ele dera, repetindo o movimento com gosto. Jimin teve até que se segurar no batente da porta para não se desequilibrar com a intensidade de cada movimento que o moreno fazia.

— Amor, hoje é você que manda. Quero trocar… Sabe... — disse após soltar com “ploc”, o membro enrijecido do loiro.

Era primeira vez que ele propunha isso. Jimin já imaginou diversas vezes em seus sonhos mais eróticos tomando seu esposo alfa do jeito que o outro fazia consigo; queria ver aquela postura superior dele dependente e necessitado de si.

E assim que Jungkook lhe fitou com aqueles olhos brilhantes, e bochechas rosadas, exalando seu aroma típico de seu cio e dizendo tal proposta, seu cérebro por um momento demorou a acreditar. Mas quando acordou, impediu que Jungkook voltasse a lhe fazer um boquete. Ah! Estava já sentindo a adrenalina do sexo lhe causar calafrios gostosos pelo corpo, deixando sua respiração pesada e os batimentos acelerados. Rapidamente puxou os cabelos do moreno com certa brutalidade, ele estava excitado demais para medir a sua força, e o moreno só fez gemer dengoso. Os lábios logo se encontraram com necessidade, sem cerimônia. Mordiscava e deslizava a língua sobre a outra, enquanto Jimin ainda mantinha sua mão firme nos cabelos negros do mais novo, para controlar ao seu modo o ósculo. Aproveitando o contato mais próximo para impulsionar seu membro de encontro ao do outro, esfregando lentamente, e sentindo o prazer daquele contato mais íntimo, que lhe arrancava gemidos em meio ao beijo.

— Ah! Jungkook, eu sempre sonhei com isso… —  beijou o pescoço do outro, se deliciando ao vê-lo tão arrepiado. Desceu suas mãos pelo corpo delgado, arranhando, e sentindo o mais novo estremecer  com o contato. — Quero tanto te foder, amor... — sussurrou no ouvido do outro, apertando-lhe a bunda com força, sentindo aquela carne quente já orvalhada de suor. — Deita! — ordenou, em meio a um grunhido, notando os olhos de Jungkook mudarem de cor, indo do castanho para o lilás. Indicava que o ápice do seu cio tinha chegado; os hormônios ferviam em seu corpo. Exalava cada vez mais o seu cheiro cítrico, fazendo com que o Park fechasse por um momento os olhos, inalando todo aquele aroma, que o fez estremecer por completo.

Quando abriu os olhos, sua boca salivou ao ver Jungkook deitado na cama, com as pernas abertas para si, tocando continuamente seu membro, em uma masturbação lenta. Ele elevou o olhar para Jimin quase miando seu nome, clamando para ser preenchido pelo loiro. Este que não demorou a ir para cima de si. Seus olhos devoravam cada parte daquele corpo tão conhecido por si. O corpo que amou por anos, e que agora amaria da forma que sempre desejou.

Primeiro desceu sua boca carnuda até o pescoço alvo, deixando selares fortes, que deixariam marcas mais tarde. Vez ou outra o cheirava; aquele aroma nunca falharia em lhe excitar. Seu membro tocava o do outro, naquela esfregação gostosa. As suas mãos exploravam as laterais do corpo alvo, que se contorcia manhoso a cada toque.

Queria deixar Jungkook cada vez mais necessitado de si, mesmo que fosse um pouco difícil, já que os seus gemidos e pedidos mudos de ser fodido lhe provocavam ao extremo.

Jungkook tocava desnorteado os ombros e as costas do marido, arranhando, elevando o quadril para cima e para baixo, esfregando no membro de Jimin. Ele que se divertia por dentro, com aquela versão mais submissa do esposo.

— Você é tão lindo desse jeito, amor… — sussurrou, voltando a estimulá-lo. Jungkook segurava com força os seus cabelos loiros, pois Jimin passava a língua em seus botões rosados, que estavam tão durinhos.

Não aguentando mais segurar a sua vontade, decidiu descer e ficar entre as pernas do esposo. As puxou com força, fazendo um contato imediato da parte de seu membro com a bunda redondinha do moreno. Tirando um arfar longo de Jungkook, que segurava com força o lençol branco da cama, ansioso pelo que vinha.

Segurou com mais força ainda quando Jimin lhe penetrou aos poucos; mordeu o lábio inferior e elevou o olhar para o loiro que sorria ladino para si, lhe devorando por inteiro. Ver o mais velho daquele ângulo, com aquele olhar, lhe deixava com uma sensação tão frágil, a ponto de conseguir gozar.

— Jimin-ah! Por favor... — pediu manhoso, já que tinha se acostumado com aquele tamanho em si. Diferente do consolo que era pequeno e fino, Jimin era maior, e deliciosamente grosso. O loiro mordeu os lábios, segurando com força o quadril estreito do Jeon, e estocou com força. Agora que seu esposo tinha se acostumado poderia finalmente agir como almejava. 

Caramba! Nunca tinha ficado daquele jeito. Era bom demais foder o moreno. Percebia toda adrenalina que Jungkook sentia consigo; lhe penetrou com velocidade, estremecendo a cama, fazendo com que a cabeceira da mesma batesse com força na parede. Jungkook se agarrava mais e mais nos lençóis,fechando os olhos, deixando a boquinha rosada aberta. Afinal, não tinha como não gemer com Jimin lhe fodendo tão gostoso.

— Humm... Você é demais. — Jimin disse rouco entre os afares. Sua pele estava suada, assim como a de Jungkook, que cintilava naquela luz amarelada do abajur do quarto. Uma visão erótica que registraria para sempre; seu amado gemendo agudo, com os cabelos grudadinhos na testa, as bochechas avermelhadas, assim como a pele de seu quadril e nádegas, onde Jimin segurava com força. Elevou uma perna, colocando em seu ombro, fazendo com que fosse mais profundamente no outro.

Jungkook praticamente gritou quando o seu ponto mais sensível foi estimulado. Jimin notando isso, investiu cada vez mais, deixando o moreno se contorcendo de prazer. O loiro tinha que segurar com firmeza o mais novo, já que nem tinha mais força para manter a sua perna elevada no ombro dele.

Jimin sentia seu corpo trêmulo, estava  difícil manter os olhos abertos. Foder Jungkook era como chegar ao paraíso. Seu interior apertava de um jeitinho tão delicioso o seu membro, que não evitava de praticamente grunhir choroso cada vez que o penetrava novamente.

Toda vez que abria os olhos e via a entrega completa de Jungkook, concluía que não era só ele que desejava uma troca. Havia um desejo mútuo que só precisava ser dito. Jungkook não aguentou segurar mais; quando o cio chegou, só pensou em como queria que o outro lhe fizesse seu. Ele só não tinha ideia de como era entorpecedor ser preenchido. Jimin fodia tão bem, se praguejou por não ter tentado trocar antes.

O corpo do moreno arqueou, saindo quase totalmente da cama. Os olhos fecharam com força, mordeu os lábios inferiores e apertou o lençol. Havia alcançado o seu orgasmo, gozando e se aliviando de todo prazer que sentira.

Jimin sentia que também estava no seu limite ao sentir o mais novo lhe apartar mais, por conta de seu orgasmo. Todo seu corpo se arrepiou, vários espasmo se deram. Fechou os olhos, deixando toda sua porra preencher Jungkook. Xingou alto, por estar satisfeito. Caiu ao lado do moreno, cansado; tão ofegante quanto o outro, que ainda sorria, mantendo os olhos fechados.

— Ah! Isso foi maravilhoso… — disse Jungkook, depois de um tempo de silêncio. Jimin olhou para o mais novo, que lhe fitava com os olhos tão brilhantes, que até lhe deu até vontade de sorrir.

— Sim... — disse Jimin, subindo no outro lhe beijando devagar, puxando o seu lábio inferior e chupando, deslizando sua bunda pelo membro semi ereto de Jungkook. Agora era o seu instinto de ômega gritando. Mas antes que Jungkook lhe puxasse para mais perto e lhe penetrasse, como sempre fazia, saiu de cima. Ele não queria ser o ômega de sempre, não hoje. Ouviu o grunhir de Jungkook assim que se afastou.

— Desculpa,  amor. Hoje não. Você não disse que queria ser dominado? — sorriu satisfeito com o jeitinho envergonhado que o outro ficou. — Vem, vamos tomar um banho. Sei que daqui a pouco vai ficar excitado de novo. —  disse Jimin, já com duas toalhas no ombro.

Jungkook foi tentar se levantar, mas acabou quase caindo, se equilibrando rapidamente no criado mudo. O loiro não resistiu e riu, indo até o outro e  lhe apoiando para andar melhor.

— Não ria! — Jungkook disse com as bochechas avermelhadas.

— Eu devia ter ido mais devagar, assim não ficaria tão fraco. — respondeu com tom de superioridade, que não passou despercebido por Jungkook. Que rosnou, lhe dando tapa no ombro, fazendo Jimin rir do jeito adorável que esposo ficava quando provocado.

Tomaram banho, mas, maior parte do tempo se tocaram e se beijaram. Jimin estava adorando estar no controle, vez ou outra provocava o mais novo, que lhe dava tapas envergonhados no ombro. O loiro lhe beijava com carinho, para que ele não ficasse nervosinho consigo.

 

[ ... ]

 

— Sabe, podemos fazer isso mais vezes. — disse Jungkook, segurando com força o travesseiro, enquanto Jimin em cima de si, entrava e saia lentamente. Em um sexo mais lento que anterior, desta vez para prolongar mais o prazer.

— Tem certeza? —  sussurrou no ouvido do outro, apertando seu ombro largo para ter mais equilíbrio para se movimentar, acertando com força o seu ponto mais sensível, fazendo Jungkook gemer dengoso.

— Seu filho da mãe.. Você… Ah! Jimin... —  Jungkook não esperava que seria  penetrado tão rápido, lhe tirando o foco do que estava tentando dizer. Fazendo com que desistisse de falar mais qualquer coisa.

Com um sorriso ladino nos lábios carnudos, Jimin se movimentou mais depressa, segurando aquele quadril estreito para ir cada vez mais fundo. Queria levar Jungkook a loucura naquela noite, e nas outras próximas cinco de cio.

 

Sem dúvida depois desse dia, os períodos de cio não seriam mais como os outros, porque uma troca de vez quando não fazia mal a ninguém. E os dois, agora, comprovaram deliciosamente isso.

 

 


Notas Finais


aaaaa primeira jikook que eu posto, tô nervouser
pessoal o que vcs acharam?
Por favor, não deixem de comentar, seu comentário é muito importante para mim ^^

Bye bye

beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...