História Troca de olhares!MITW - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Troca De Olhares!mitw
Exibições 61
Palavras 1.436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaa pessoas bem vindos!!!! Desculpe pela demora, agora estamos aqui!! Espero que gostem desse cap!

Capítulo 14 - Ciclo final/Assassinatos


Fanfic / Fanfiction Troca de olhares!MITW - Capítulo 14 - Ciclo final/Assassinatos

P.O.V CELLBIT

Mike levou pac para dentro de uma das casas, e Felps me levou para a outra, ele caminha até a mesma e abre a porta revelando uma casa muito bonita, tinha decorações muito bem feitas.

Felps- senta no sofá e descanse um pouco, vou arrumar seu quarto.

Eu- Quando que vou poder ver o pac? Ele esta bem e em segurança? Oq vai acontecer de agora em diante...

Felps- eu e o Mike temos muito dinheiro! Podemos nos virar!

Eu- Vão nos obrigar a viver em cativeiro?

Felps- claro q não! Porém vão ficar aqui, e vamos fazer aquelas perguntas ainda!

Eu-.... Ok...-me sento no sofá e felps sobe uma escada provavelmente indo ao segundo andar onde teria os quartos. Fico esperando enquanto encargo o teto branco, fecho os olhos para descança-los mas sinto uma mão em meu ombro.

Felps- acho melhor não dormir aqui, está esfriando vai ficar resfriado!

Eu- onde vou dormir?-falo friamente, n acho justo oq estão fazendo conosco!eles bem sabe q eu e o pac somos assassinos...ou será que sabem?

Felps- sobe a escada e vai para a esquerda e caminhe até o final do corredor, lá você verá uma porta que é o seu quarto!

Eu- ok...

Felps- e não tente ser grosso comigo! Se n vai piorar para vc e pro pac!-ele fala frio, com a voz grossa e seu rosto parecia daqueles vilão de filme de terror. Eu apenas obedeci oq ele disse e fui para o meu quarto, mas quando abro a porta...era um quarto escuro, sem cores vivas, porém os móveis pareciam bons.

Felps- cellbit?-olho para ele-vai tomar uma banho, enquanto pego uma roupa para vc!

Eu- sim senhor!- n sei porque diabos chamei ele assim! Mas talvez respeitando ele eu consiga escapar com o pac.

Felps- senhor?.....prefiro daddy!

Eu-... Vou tomar meu banho!- caminho até uma porta de madeira no quarto e abro a mesma, o banheiro n era tão feio, até que era moderno! Tiro minha roupa e ligo o chuveiro, a água cai sobre meu corpo dando sensação de alivio, lavo meu corpo por enteiro e desligou o chuveiro, escuto passos do outro lado da porta sabendo que era felps, apenas respiro fundo e me seco, como n tinha roupa enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro, vejo felps me encarar oq me encomodava um pouco.

Felps- me ajude a pegar uma roupa pra vc no guarda-roupa!

Eu- ok...-eu me direciono até as roupas e pego uma blusa fina, porem não vi nenhuma calça- cadê as calças?- perguntei ao maior.

Felps- em cima do guarda-roupa!-vejo as calças dobradas, estava um pouco alto então fico na pontinha dos pés mas não consigo do mesmo jeito, até que sinto felps atrás de mim- deixa que eu pego-ele fala.

Eu- valeu- ele pega a toalha mas quando se vira tropeça no meu pé e cai em cima de mim, nossos rostos estão a milímetros de distância, eu provavelmente já devo estar vermelho, felps se aproxima mais ainda do meu rosto selando por completo nossos lábios que se encaixavam corretamente.

Felps- você me deixou "animado"-ele fala direcionando sua mão até minha toalha tirando a mesma- agora eu sou seu daddy- sussurra no meu ouvido me deixando duro na hora- parece que vc também está "animado" meu baby.

Eu- f-felps...

Felps- me chama de daddy!-ele distribui chupões pelo me corpo enquanto me leva até a cama-vamos ser rápidos porque eu já estou latejando!

Eu- ok meu daddy-ele sorri malicioso e continua a fazer chupões, enterrompi ele o derrubando na cama e tirando sua calça de uma só vez, logo em seguida comecei a massagear seu membro, fazendo o mesmo arfar, fazia questão de fazer lentamente pra ele ficar mais exitado, não demorou muito e subo em cima dele sentando em seu membro por cima da box começando a rebolar, o mesmo segura minha cintura ajudando nos movimentos e depois agarra minhas nádegas apertando as mesma, confesso que gemi um pouco queria ser fodido por ele logo, o mesmo troca as posições me deixando deitado na cama.

O mesmo tira sua blusa revelando seu peitoral, eu nem precisava tirar nada, pois já estava pelado desde o começo, Felps direciona sua mão até meu membro fazendo movimentos de vai e vem, ao prazer que eu sentia era enorme, eu simplesmente estou no paraíso, logo os movimento param me deixando um pouco triste, felps vai até uma mesinha abrindo uma gaveta retirando um frasco com um líquido transparente, provavelmente o lubrificante!

Felps- Agora vamos lubrificar sua entrada para n doer muito.

Eu- apena vá logo!

Ele começou a passar o liquido gelado em minha entrada, em seguida enfiando um dedo oq não era muito encomodo, depois enfiou o segundo oq não doía tanto, e em segunda o terceiro que deixava um pouco apertado, Porém depois oq senti não era um dedo e sim o membro de felps que dava uma sensação de dor e prazer.

Felps- você é apertado-ele fala movimentando seu membro.

Eu- aaanh v-vai

Felps- claro baby- ele começa a dar estocadas leves enquanto me beijava, logo foi intensificando as estocadas, no momento só sei pensar em mais e mais, as estocadas continuam mais rápidas, até que ele acerta meu lugar sensível focando apenas nesse local... Eu já estava chegando no meu limite, e percebi que felps também estava só pela sua feição, logo depois de estocadas violentas eu gozo sujando minha barriga e felps goza em meu interior preenchendo tudo.

Eu- uau... Foi bom!

Felps- também acho, agora vamos tomar banho- nós vamos até o banheiro e tomamos um banho rápido, nos secamos, colocamos o pijama que felps pegou e fomos dormir.

Eu- boa noite daddy...te amo❤

Felps- tbm te amo baby.


P.O.V PAC

Acordo com o sol batendo em meu rosto pela janela, olho para o lado e vejo mike dormindo, talvez eu possa aproveitar para sair um pouco, levanto e vou até o guarda-roupa para ver se tem algo pra mim vestir, e acho uma blusa preta meio transparente e uma calça, acabo por vestir essa roupas, olho no relógio e são 7:23, está cedo ainda acabo me lembrando de algo grave que é o CICLO FINAL das segundas personalidades, que faz com que eu e Cellbit fique com um desejo muito forte de sangue e assassinato, provavelmente a qualquer hora serei dominado pela segunda personalidade oq é meio preocupante, esqueço um pouco disso e rapidamente vou até fora da casa e vejo cellbit sentado no chão em frente a casa que ele está com o Felps.

Cellbit- pac!!!!-ele corre e agarra meu pescoço.

Eu- Oiiiiiii senti sua falta.

Cellbit- eu também! Já tá chegando o ciclo final, temos que tomar cuidad...-cellbit cai de joelhos no chão gritando, suas unhas estavam começando a ficar grandes e curvadas, logo depois ele olha pra mim com os olhos vermelhos e dentes afiados que não o permitia fechar sua boca por completo, logo ele vem em minha direção e morde meu ombro, a dor era terrível era agonizante que dava vontade de morrer, estava no chão me retorcendo de dor até que a dor passa me fazendo sentir uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, minha visão ficou levemente avermelhada mais ainda dava pra ver as cores de tudo, não conseguia fechar minha boca por causa de meus dentes que estava muito afiados, minhas unhas estavam parecendo a de um mini dinossauro de tão grande que tava.

Cellbit- vamos procurar algo para matar dentro da floresta- enquanto ele falava escorria saliva pelo canto de sua boca junto a um pouco de sangue.

Eu- claro que sim meu querido nii-chan- eu só quero saber de sangue e mais sangue, eu e Cellbit automaticamente começamos a andar pela floresta a dentro e escutamos barulho de pessoas, fomos seguindo o barulho e chegamos em uma tribo indígena, e havia muitas pessoas oq daria um belo banquete, eu e cellbit não demoramos muito e começamos a atacar todos que víamos em nossa frente, arrancavamos a cabeça de alguns, comiamos a perna de alguns e desmembrava-mos todos, só oq dava para ver era muito sangue, corpos e membros dos corpos empilhados em poças de sangue junto a órgãos saindo de cada um dos corpos.

Eu estava coberto por sangue, chegava a pingar gotas de sangue no chão do meu corpo e do cellbit, nós resolvemos voltar para "casa"onde estava nosso belos daddys, quando estávamos já na frente vimos mike e Felps...

P.O.V MIKE/FELPS

Estava procurando meu baby pela casa mas não o achei e quando sai da casa vi Pac e Cellbit um do lado do outro rindo cobertos por sangue, e com dentes e unhas afiadas, além de seus olhos que estava vermelhos, mas eles param de rir, e ficam sérios, vejo uma lágrima sair do olho de cada um, suas aparências voltam ao normal e quando eles iam falar algo acabam desmaiando.

Mike- Pac!!!!

Felps- Cellbit!!!










Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap meus lindos e lindas!!!!
Ate o prox!!
Xauxau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...