História Troca de olhares!MITW - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Troca De Olhares!mitw
Exibições 89
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaa que saudade de vcs meus amores!
Eu quero pedir desculpas pela demora, estava com probleminhas! MAS FINALMENTE VOLTEI NESSA FIC MALAVILOSA!
E AGORA VOU MELHORAR O TEMPO DE POSTAGEM!
mas quando eu demorar é por vários compromissos, trabalhos escolares etc..
Vou avisar que durante a fic vou fazer algumas mudanças e deixar mais mistérios! Vou deixar enigmas e coisas do tipo!
Estava desanimada, mas já estou novamente!!!
Agora vamos começar essa porra!

Capítulo 14 - Desculpa por mentir mike!


Fanfic / Fanfiction Troca de olhares!MITW - Capítulo 14 - Desculpa por mentir mike!

P.O.V PAC

Mike- oque vocês não querem contar pra gente?- nessa hora meu cu fechou, olhei para o lado e Cellbit tava soando e com cara de cu murcho, eu estava com um frio na barriga, e meu suor também estava frio, mike e felps nos olhavam de cara fechada, mas precisava falar algo.

Pac- é um segredo nosso!- Cellbit suspirou aliviado disfarçadamente, acho que ele tava morrendo por dentro.

Mike- eu e o felps não podemos saber?- ele se aproxima e a alcatéia também, provavelmente para eu e o cellbit não fugirmos.

Pac- é muito pessoal vcs não iriam entender!- Cellbit tava infartando por dendo, percebi porque ele estava bem inquieto- é sério mike! Não precisa de tudo isso! Eu to falando a verdade!

Mike- sei que não está! Te conheço bem!

Pac- m-mas mike- já estava ficando com medo.

Mike- pessoal peguem eles!- a alcatéia volta aos seus formatos humanos, e nos prendem.

Felps- já sabem oque fazer né rapaziada!

Cellbit- como assim??

Pac- oque vcs estão fazendo?- tentava me debater mas não conseguia, eles nos prenderam, amarraram o cellbit até sua boca, fazendo o mesmo chorar de desespero, eu estava chocado, não consegui me mecher corretamente, eu só sentia vontade de chorar, não tava acreditando no que o mike e o felps estavam fazendo comigo e com o cellbit, ele se aproximaram do Cellbit e bateram na sua cabeça fazendo o mesmo desmaiar, depois vieram até mim e deram uma pancada em minha cabeça...

P.O.V MIKE

Eu queria fazer isso com o pac e nem o felps queria fazer isso com o cellbit, mas precisávamos investigar eles aliás é pra isso que servimos, eu e felps trabalhamos como detetives a 8 anos, ou seja, desde pequenos, após levarmos pac e Cellbit para nossa sala "especial"fomos até o internato buscar algumas coisas enquanto a alcatéia, o Authentic e o Ambu ficavam de olho nos meninos, quando estava ajudando o felps a carregar os utensílios para fora do internato vi em um dos cartazes que a competição de música que ia ter foi cancelada por motivos pessoais dos donos do internato, mas que ótimo, agora mais uma merda aconteceu, isso piorou meu humor mais ainda, pois já estava chateado de ter que investigar meu bebê, assim como felps com a hiena disgovernada.

Felps- chegamos! Agora infelizmente temos que investigar nossos bebês- ele falou terminando de ajeitar as papel a das em cima de uma mesa, e terminando de arrumas nossos objetos.

Mike- vamos acordar eles- eu e felps acordamos o Pac e o Cellbit, que estavam amarrados em cadeiras, os dois acordam espantados, olham pra gente com uma carinha de tipo "tira a gente daqui, eu to com medo!" mas eu não podia fazer nada, eles olharam pro chão e não falavam nada.

Felps- vamos fazer algumas perguntas para vcs, e dependendo de suas respostas poderiam ficar presos em uma jaula para sempre.

P.O.V PAC

acordei ao lado de Cellbit, nos olhamos assustados pelo fato de temos percebido que estavamos presos, olhamos para dois homens que estavam em nossa frente e vimos que era o Mike e o felps, ficamos mais chocados ainda, eu não sabia oque fazer e o cellbit muito menos, eu apenas fiquei encarando o chão e Cellbit fez a mesma coisa, eu tentava pensar no que eu iria falar mais não saia nada, e eu acabei me assustando com o que o felps falou.

Felps- vamos fazer algumas perguntas para vcs, e dependendo de suas respostas poderiam ficar presos em uma jaula para sempre.

Eu fiquei desesperado, comecei a procurar algo para cortar as cordas que estavam me prendendo, achei um prego, cortei a minha corda mais me manrptive imóvel, quando o mike se virou junto ao felps para pegar alguns papéis, cortei a corda de Cellbit e na hora que fomos correr o mike e o felps se viram...







Notas Finais


Espero de kori que tenham gostado, logo postarei o cap das outras fics!
Fiquem com deus, amos vcs todos!
Xauxau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...