História Troca de personalidade - Eldarya e Amor Doce. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Ezarel, Iris, Jamon, Kentin, Keroshane, Leiftan, Li, Lysandre, Melody, Mery, Miiko, Nathaniel, Nevra, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Valkyon, Violette
Tags Amigos, Amor, Amor Doce, Aventura, Eldarya, Games, Romance
Visualizações 57
Palavras 1.223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Coloquei uma imagem da Armely para vocês terem uma ideia de como ela é :P
Sim, bonita pakas, eu sei.
Bom, espero que gostem do capítulo e...

b
o
a


l
e
i
t
u
r
a


<3

Capítulo 5 - Melhor chefe de guarda EVER! E a pior chegada de todas.


Fanfic / Fanfiction Troca de personalidade - Eldarya e Amor Doce. - Capítulo 5 - Melhor chefe de guarda EVER! E a pior chegada de todas.

A loira , logo depois de sair do laboratório, deu de cara com um enorme torso, ou seja, Jamon. Todos nós sabemos o quão grande ele é, não? Espero que sim.

Enfim, a garota saiu e Jamon a puxou pelo pulso, na direção da sala do cristal:

- Ei! Aonde você pensa que está me levando? Eu sei muito bem andar sozinha! - indagou-se a loira, ela odeia seguir ordens, já está bem claro, eu espero.

- Miiko mandar Jamon levar Armely a sala do cristal. - respondeu o enorme javali "humano."

A loira revirou os olhos e bufou, tudo bem que ela mesma estava procurando a kitsune, porém ser levada por ai, ainda mais sendo segurada sempre no mesmo pulso, já estava ficando entediante. 

Continuaram andando silenciosamente, nenhum abriu a boca um segundo sequer, o silêncio toma conta do ambiente, Jamon não irá puxar assunto com a humana, muito menos a própria:

- Chegamos. - disse o javali. - Miiko mandar você entrar. - apontou para a sala do cristal com a cabeça.

A loira, a contra gosto, entrou na sala. Se surpreendeu com as pessoas que estavam ali, Ezarel - seu chefe irritante mais conhecido como o melhor elfo de Eldarya - Nevra - o vampiro lindão. - Valkyon, não sabemos o que dizer sobre ele, já que nem ele diz nada sobre ele mesmo, Miiko - todos nós conhecemos, né? Se você não conhece, o que raios está fazendo aqui?! - Leiftan - ou também podemos chamá-lo de " Qual shampoo você usa? ", Alajéa - a garota peixe, vaca e falsa. - e Ykhar - a coelha super top. - Eles estavam tendo uma reunião, ninguém parecia estar concordando com a opinião de cada um, pois estava rolando uma briga daquelas. ( N/A: REBULIIIIIIÇO. Sorry. ) Armely gostaria de sair para pegar uma pipoca e uma cobertinha pequena para ver o circo pegar fogo? É claro que sim! Porém Miiko e o resto dos presentes a avistaram, e correram em sua direção a enchendo de perguntas:

- CHEGA! - gritou a kitsune, que entrou no meio do povo revoltado ali. Credo, até parece o Brasil, não está nada em ordem nessa bagaça.

Todos ficaram em silêncio imediatamente, Miiko observou na alma de cada um, parando em nossa querida loira que todos amam. Por que Armely estava com uma sensação ruim, novamente? Algo de errado não está certo:

- Humana... - começou Miiko.

- Armely, obrigada. Não gosto de ser vista como um ser diferente, podem me chamar de Mely se quiserem. - quando a loira pronunciou, lembrou imediatamente de sua briga com seu " amigo " que só dava patadas, Castiel. Cerrou seus bunhos e fez uma cara de indiferente. - Ou melhor, só de Army está bom. ( N/A: referências, referências... não sou kpoper, tá meninas? e meninos q-q ).

- ... Army, te chamamos, ou melhor EU te chamei aqui, para nos ajudar numa reunião, um humano chegou aqui, e bem... ele foi encontrado bem nessa sala, a qual estamos todos presentes, CERTO? - todos concordaram, ambos indiferentes e desconfortáveis. - Então, toda essa discussão que estávamos tendo... é que não sabemos o que fazer com o humano, alguns, entre eles, eu, queremos prendê-lo, outros, como Kero, querem deixá-lo solto, para provar que é inocente, queremos saber sua opinião, ela irá decidir tudo aqui, escolha com cuidado. - Miiko deu ênfase na palavra "cuidado", como se estivesse avisando que se a loira não ficasse do seu lado, iria se dar muito mal.

- E também para você provar que não é tão inútil assim, mesmo que isso é meio impossível de se provar, pois sabemos que você realmente é. - disse o elfo, com um sorriso debochado e os braços cruzados.

A humana o olhou mostrando a língua:

- Posso ver quem é esse humano? 

- Por que raios você quer saber quem é? Apenas escolha! - gritou Miiko. Depois olhou em sua volta e viu que alguns a olharam com os olhos arregalados, talvez pelo seu tom de voz ter saído mais alto do que o normal. - Desculpe... não queremos ver a cara daquele humano de novo, ele realmente parecia que iria nos atacar a qualquer momento, mesmo ele parecendo um Ezarel.

- Miiko, Ezarel só existe um, é insubstituível. - gabou-se o elfo. - O mais lindo e...

- O irritante e idiota, Ezarel, o melhor pior elfo de Eldarya, yay. - comentou a loira, sem nenhum entusiasmo, balançado suas mãos em cima da cabeça, com a cara séria. 

O elfo ergueu uma sobrancelha para a humana, que o olhou com um olhar desafiador:

- Olha só... alguém está querendo limpar o laboratório novamente? - debochou-se o chefe. 

A humana suspirou e resmungou algo do tipo " Vai catar coquinho ":

- Vocês dariam um belo casal, por que não se pegam logo? - comentou uma garota que a loira ainda não tinha visto.

- KARENN! O QUE VOCÊ FAZ AQUI?! ESPIONANDO NOVAMENTE? - gritou Nevra, ficando na frente da menina, ela tinha cabelos preto e rosa, seus olhos eram verdes não tão claros.

- Calma Nev... então essa é a humana que Alajéa mencionou? Nada mal hein? 

- Karenn, eu falei para você não dizer isso! - lamentou-se a pequena sereia.

- FIQUEM QUIETOS! VOCÊS QUEREM OU NÃO SABER O QUE A HUMA... Army, vai escolher? - comentou Miiko, tentando se controlar, as vezes ela tinha crises de raiva, normal, não se assustem.

- ... Eu preciso dizer mais de uma vez para vocês entenderem que eu necessito ver quem é o humano? - resmungou a loira, olhando o teto e chutando o chão.

- Okay, posso descrevê-lo? - perguntou Valkyon, que estava até agora, cuidando de um... rato?

- Eu faço isso melhor, com certeza a human.. ah, quer saber? Eu posso te chamar do jeito que eu bem entender, escrava. Enfim, com certeza a minha escrava limpadora de laboratórios...

- E beijadora de bochechas. - deixou escapar a loira, que corou imediatamente. Suas mãos foram parar em sua cara, afim de esconder a vermelhidão que se manifestou ali. - Desculpe, continue. E não se esqueça do Jô Soares e do Irineu.

- Quem é esse Irineu? Não me diga que é mais uma de suas piadinhas sem graça.

- Você não sabe nem eu... E AS SUAS TEM MUITA GRAÇA NÉ? SENHOR EU-SOU-DEMAIS-SÓ-PORQUE-GANHEI-MAIS-UMA-ESCRAVA. - indagou-se a humana.

- Certo, você quer brincar? Então amanhã me encontre no laboratório as três horas da tarde. E não pense besteira Nevra. - comentou a última parte dando uma cotovelada no vampiro, que estava com um sorriso malicioso no rosto. - Enfim, sabe um tomate? Então, o humano super incrível, como diz Kero, parecia com um. 

O unicórnio de óculos super inteligente franziu as sobrancelhas:

- Eu não o achei incrível! Apenas disse que ele merecia uma segunda chance, você não sabe distinguir as coisas certo Ezarel?

- Eu acho que eu sei quem é... Ezzy. - a loira riu depois de inventar um apelido perfeito para o elfo. Que a olhou de boca aberta e os olhos semicerrados. 

Mas logo se deu conta de que realmente descobriu quem é, e que a partir de hoje terá que viver com ele... Armely realmente não está com vontade de conversar e fazer as pazes com Castiel.


Notas Finais


AHAHSHSHAHS
Ezarel vai sofrer em minha mão a partir de agora :3
Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...