1. Spirit Fanfics >
  2. Troca de sexo >
  3. Capitulo 24

História Troca de sexo - Capitulo 24


Escrita por: gutor

Notas do Autor


qualquer erro ou contradição me avisem

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 25 - Capitulo 24


Horas depois

 

 

Finalmente Lucy, Wendy, Natsu, Happy e Charlie chegaram a cidade de Magnólia. A consdição dos dragons slayers se deteriorou muito durante a viagem de trem, muito mais do que o comum devo dizer.

Natsu estava verde e vomitada a cada alguns minutos, o mesmo não conseguia se manter em pé e muito menos raciocinar direito porque ele agora achava que era o Gray e vivia tentando tirar suas roupas de uma única vez. A situação de Wendy tambem era preocupante pois a azulada estava desenvolvendo uma febre alta e tranpirava muito, ela de vez em quando desmaiava devido a queda de sua pressão arterial.

Happy e Charlie carregavam ambos os magos enquanto Lucy carregava os suprimentos que os mesmos não podiam carregar, por mais que eles tivessem retirado boa parte para que os exceed tivessem espaço as mochilas ainda estavam muito pesadas até mesmo para o novo corpo do loiro.

Eles precisavem encontrar ajuda médica e rápido.

 

 

Já na guilda da Fairy Tail

 

 

Lucy correu como nunca correu antes na sua vida para ajudar tanto o Natsu quanto a Wendy. Chegando na guilda Lucy usou de toda a sua força para escancarar a porta com um único chute. O loiro ficou surpreso com o que viu na guilda. Ou melhor o que deixou de ver.

Com as portas da guilda abertas foi possível ver em seu interior que não havia uma única alma viva, nem a Mira, Guildarts, Luxus, Gray, ninguém, nem mesmo as versões do passado dos magos viajantes no tempo.

Lucy estava começando a se desesperara quando ouviu passos vindos da ala hospitalar da guilda e quando eles se aproximaram o loiro não conseguiu conter a sua duvida. Diante dele estava o mestre Makarov e ao seu lado uma mulher alta de longos cabelos dourados e olhos muito verdes, a mesma vestia uma camisa rosa e uma calça jeans.

Nem Makarov nem a mulher pareciam surpresos pela entrada abrupta dos magos.

*-*Olá Lucy.- disse a mulher, sua voz era doce e calma, de certa forma até relaxante.- estavamos te esperando. Por favor levem o salamander e a azulada para a ala hospitalar.- disse a mulher como se tivesse mais alguém com eles e, como surgidos das sombras, 5 homens e mulheres apareceram atrás do loiro e começaram a trabalhar nos dragons slayers entubado os mesmos e injetando neles algo com uma seringa. Os dois magos adormeceram quase que imediatamante e loco foram colocados em macas criadas pela magia de um deles e levados até a ala hospitalar.- Não se preocupe Lucy eles ficarão bem.- suavizou a situação.

*-*Quem é você?- indagou Lucy a mulher.

*-*Eu sou...

 

 

Horas depois

 

 

Natsu e Wendy tinham recebido alta da ala hospitalar, o que ocorreu com eles foi um efeito colateral de terem seus corpos tranfigurados novamente só que desta vez para seus corpos verdadeiros. Os medmagos(healers) disseram que os efeitos da troca de corpo eram somente temporários enquanto nossos corpos adqueriam imunidade ao virus criado, criado não, que será criado pelo conselho mágico e que devido a magia exótica de ambos os magos os mesmos adqueriram esta imunidade de maneira mais rápida do que a mim. Os medmagos disseram que ficarei assim por pelo menos mais um mês até sofrer a trasnformação e retornar ao meu corpo.

Como eles sabem disso?

Bom aparentemente não fomos os primeiros a voltar a este momento especifico da linha do tempo. Mas porque precisamos retornar pra cá sendo que outros já haviam feito o mesmo caminho?

Parece que a cada passo que Lucy dava de consertar as coisas mais confusas elas ficavam.

Agora Lucy e os dragons slayers juntamente de seus companheiros exceed estavam em uma sala cedida pela guarda das sombras para que os mesmos descançassem. Wendy e Natsu não recusaram a oferta e adormeceram quase que imediatamante mas Lucy por mais cansada que estivesse não conseguia pregar os olhos. O loiro ficava remoendo tudo o que aconteceu no ultimo dia e alguma coisa estava errada. Eles foram separados dos outros magos da guilda que por mais que pudessem se virar contra os mesmos ao menor comando do conselho o próprio conselho mágico ainda não tinha iniciado seu plano de dominio, muito menos havia expalhado o virus e, ao que tudo indicava, os mesmos ainda nem haviam finalizado o virus ou até mesmo uma forma deles controlarem os magos que haviam sido afetados. Alguma coisa estava errada.


Notas Finais


ainda aguardo os seus hots, não sejam timidos, sei q pode parecer muito vergonhoso ou até mesmo vc pode pensar q sua historia não é boa o bastante para ser publicada mas o unico jeito d saber disso é mostrando para outras pessoas ler e dar a sua opnião sobre

sei q o cap foi curto mas é q eu to um pouco ocupado com a faculdade

não deixem d comentar, isso me incentiva a fazer algo cada vez melhor pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...