1. Spirit Fanfics >
  2. Troca de sexo >
  3. Capitulo 29

História Troca de sexo - Capitulo 29


Escrita por: gutor

Notas do Autor


desculpa pessoal, fiquei com pouco tempo este fim d semana, segunda feira começa as provas da faculdade e ainda tem trabalho para entregar vcs sabem como é

Capítulo 31 - Capitulo 29


  Horas depois

 

 

De volta ao reino de Fiori

 

 

Após uma longa e desgastente conversa com o rei dos espiritos celestiais Natsu e Lucy agora pelo menos tinham um plano em mente, não um muito bom mas é melhor do que nada. Meses haviam se passado com os tres dentro do reino dos espiritos e isso de certa forma era bom e de outra era péssimo, pelo menos agora as buscas por ambos já deveria ter sido reduzida mas agora os dois contavam com uma quantidade de tempo muito menor, pelo menos Porlyusica teve a descencia de curar Lucy completamente antes que os dois retornassem a sua missão. Destruir o conselho mágico e a guarda das sombras de uma única vez. Fácil.

Havia apenas alguns pequenos problemas nesse plano, primeiro eles eram apenas dois magos, segundo eles precisavam destruir duas instituições enormes ao mesmo tempo, terceiro eles eram apenas dois magos, quarto eles estavam em menor numero e quinto e ultimo eles não faziam ideia em quem poderiam confiar, ou seja, isso era basicamente uma missão suicida.

O plano até que era bom mas tinha todas as possibilidades possíveis para que o mesmo falhasse.

“Como seria bom ter alguém como a Mavis ou o Gildarts para nos ajudar agora” pensou Lucy distraida enquanto se lamentava por mais uma vez perder parte de sua vida congelada no tempo. “Na verdade a ajuda de qualquer um seria excelente agora” choramingou Lucy enquanto estralava os dedos pensativa.

Nada poderia sair errado no plano deles se eles quisessem ter esperança de um futuro em que os mesmos não fossem dominados pelo conselho mágico.

Falar é fácil.

No segundo que Natsu e Lucy deixaram o mundo dos espiritos e ressurgiram no reino de Fiori os mesmos perceberam que não só a busca pelos dois tinha se ampliado como os dois agora se encontravam cercados por milhares de soldados do exécito do conselho mágico e, ao que parece, outros milhares de membros da guarda das sombras havia se juntado para a batalha e podiam ser facilmente diferenciados dos demais por suas vestes negras feitas de couro.

“Primeiro voces devem se passar despercebidos até Magnólia” instruira o rei dos espiritos celestiais. “A parte 1 do plano já falhou, podemos desistir agora!?” choramingou Lucy enquanto sacava algumas de suas chaves douradas e esperava o momento certo para invocar seus companheiros que a mesma acabara de ver.

*-*Hey! São eles!- exclamou uma voz perdida no meio da multidão de rostos e armaduras e rapidamente todos já se voltavam para encarar os magos.

“Ótimo! Estamos ferrados” pensou Lucy enquanto invocava Virgo e Loke ao mesmo tempo em que estalava seu chicote no chão.

Natsu não parecia amedrontado pela quantidade de inimigos a sua volta, pelo contrário, ele parecia se divertir com a ideia de enfrentar milhares e milhares de oponentes talves até mais fortes do que ele. “Juro que eu nunca vou entender o que se passa na cabeça dele” pensou Lucy.

*-*Ótimo, isso facilita muito as coisas.- disse alguém no meio da multidão que aos poucos se abria para o dono da voz passar.- Olá Lucy a quanto tempo.

O homem que falava diretamente com Lucy era baixinho, velho e de cabelos grisalhos, suas roupas eram largas e deixavam a mostra seu peito que estava coberto por camadas de gaze.

*-*Olá mestre.- respondeu Lucy encarando o homem a sua frente.

A sua frente estava Makarov


Notas Finais


cap pequeno eu sei mas prometo q tudo vai melhorar, principalmente quando conseguir um pouco mais d tempo para escrever pq por enquanto ta foda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...