História Troca de sexo - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Visualizações 23
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


desculpa a demora. esta semana toda tive provas na faculdade e hj q eu tive uma folga eu fiquei vendo o jogo da Immortals então sorry pelo atraso

Capítulo 32 - Capitulo 30


 *-*  Mestre, você precisa se controlar, eles estão manipulando você, não deixe que eles façam isso.- disse Lucy colocando toda a sua emoção em sua voz para quem sabe conseguir burlar o controle que o conselho mágico tinha sobre o mestre, o loiro não sabia se isso iria funcionar com o velho lider da guilda mas funcionava muito bem com um certo rosado.

 *-* A sua esperança sempre foi louvável Lucy, mas só tem um problema no seu plano e ele é o fato de você apostar todas as suas fichas na esperança de que eu esteja sendo controlado pelo conselho mágico ou pela guarda das sombras o problema é que não é esse o caso e sim o contrário.- disse Makarov com uma voz calma enquanto se aproximava mais do mago celestial.

Aquelas palavras destruiram Lucy por dentro, dentre todas as pessoas que ela esperava que fossem a trair Makarov sem duvida estava em ultimo lugar nesta lista mas obviamente ela estava errada.

Natsu nada disse apenas se aproximou mais de Lucy colocando uma mão sobre o ombro do mesmo. Este simples toque retiraram Lucy de seus devaneios sobre a traição do mestre e a trouxeram de volta para a realidade em que se encontravam, eles ainda estavam cercados por milhares de soldados e o mestre de sua guilda acabara de admitir que os traira. A situação não poderia estar pior.

 *-* Sinto muito mestre.- disse Lucy poucos instantes antes de desferir um poderoso chute na face de Makarov o atirando contra dezenas de outras pessoas que estavam atrás do mesmo.

Eles não tinham chance alguma de vencer aquela batalha mas era a única coisa que eles poderiam fazer. Natsu atacava impiedosamente a qualquer um que se aproximaca, Lucy utilizava de seu chicote para assoitar todos aqueles que ousavam se aproximar enquanto invocava Loke e Virgo para auxiliar no combate, Loke utilizava de sua magia para atacar alvos mais distantes enquanto Virgo discretamente cavava um enorme buraco sobre o chão que logo desmoronou fazendo com que dezenas de soldados fossem soterrados pelo mesmo.

Dizendo assim faz parecer que Natsu e Lucy estavam vencendo a batalha mas na verdade era muito pelo contrário, aos poucos eles eram forçados a recuar e se reagrupar reduzindo a área de controle que os mesmos possuiam, vários feitiços atirados de algum lugar do meio da multidão acertavam os dois e, alguns mais fortes, faziam com que eles perdessem o foco por uns instantes o que resultava em mais uns 10 ou 20 centimetros de território perdido para o exercito que estava a sua volta.

“Há mas 10 ou 20 centimetros não parece muita coisa”, pode não parecer muita coisa mas quando se está cercado pelo inimigo toda e qualquer área de controle que você possui é muito mais que bem vinda.

Dezenas de magos ou estavam feridos demais para lutar ou jaziam mortos aos pés do enorme exercito que cercava os magos da Fairy Tail mas para cada mago que os viajantes do tempo eliminavam outros 3 pareciam ocupar o lugar do mesmo. Era desgastente demais enfrentar toda aquela multidão e ao mesmo tempo se defender de ataques vindos de algum mago perdido entre milhares de cabeças de seus semelhantes.

Aquela era uma batalha perdida Natsu e Lucy sabiam muito bem disso mas os dois continuavam a chutar e bater pois admitir a derrota não só poria um fim a suas vidas como decretaria o fim de uma era de igualdade e justiça em Fiori e daria o inicio a uma nova idade das trevas.

Lucy não sabia quanto tempo se passara desde que chutara a face de Makarov dando um inicio a toda aquela confusão, tudo que ele sabia era que suas forças lentamente se esvaiam e com elas toda e qualquer esperança de sucesso. O loiro já havia aceitado seu fatídico destino quando algo lhe chamara a atenção. Alguns membros daquele exercito deram suas costas para a confusão em que o mesmo se encontrava e tinham sua atenção fixa em outra coisa muito distante da visão de Lucy para que pudesse dizer ao certo o que era.

Esta não foi a única anomalia que chamara a atenção de Lucy, as vezes era possível ouvir explosões ao fundo muito distantes para serem causada por ela, Natsu, Loke ou Taurus e, em raros momentos alguns guerreiros eram arremessados no ar atirados contra a direção do loiro.

Essa constatação agitou as emoções de Lucy renovando o espirito de luta dela e, pelo modo que o salamander atacava, deveria ter acontecido com o mesmo.

Eles não estavam sozinhos.


Notas Finais


mais um cap pequeno eu sei mas por favor aguardem q terá mais por vir


qualquer erro ou contradição me avisem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...