1. Spirit Fanfics >
  2. Troca Injusta. >
  3. Merdas acontecendo.

História Troca Injusta. - Merdas acontecendo.


Escrita por: BaekkiBia

Notas do Autor


AAAAHHHH EU VOLTEI AI MEU DEUS.
Avisinho: Pode permanecer acima de 12 mas na verdade era para ser 16. Só dizendo.
Eu senti tanta falta dessa Fic >:
Feliz natal, Ano novo, Halloween, dia das crianças, dia da Fanfic!!!
Não é tão bom quanto eu esperava mas pelo menos escrevi né.

Capítulo 35 - Merdas acontecendo.



- Kris -

Xiumin realmente queria ir pra casa e esquecer esse negócio de monstros, mortes, coisas, e mais coisas. Eu também queria, eu queria muito, não tem o menor sentido de termos poderes, nem sabemos quem são esses loucos cientistas, essa Dayuki do nosso lado, era muito difícil acreditar em toda essa loucura. Xiumin nos olhava com frequência, vendo se não tínhamos intenções de fugir. Mas eu estava muito pelo contrário, queria ajudar muito rápido para acabar com essas palhaçadas. Tao estava com medo da floresta, e ficava colado em mim e eu me desgrudava dele.
Passávamos por uma trilha desconhecida pela floresta, em esperança de encontrar uma aranha mutante por aí.
- Mas como vamos saber que a "aranha mutante" vive passeando pela floresta enquanto o lobo não vem? - perguntei.
- Eu não sei, por quê um corvo gigante estaria numa praia? - respondeu Xiumin dando de ombros.
- Faz sentido...faz sentido...
Tao riu baixinho, em seguida voltou a ficar sério e olhou ao redor.

- Chen -

O corvo maldito dos infernos quase matou o Kai, me deu um monte de poeira na cara, Suho quase cegou ele e agora quis descontar no Luhan que perturbava com os vidrinhos.
E eu...bem eu sou eu. Ok eu admito! Eu era meio que inútil, eu apenas corria, sim, ria de mim, quero ver você derrotando um corvo maldito do tamanho de uma castelo com seus poderes que não sabe controlar.
Eu estava neste exato momento escondido atrás de uma parede, enquanto o corvo destruía a cidade, eu estava desesperado, não sabia o quê fazer. Então tive uma ideia brilhante. Por quê não fizemos isso antes?
Corri contente em direção a Suho para me ajudar.
Juntos conseguimos enrolar cabos elétricos em volta dos pés enormes do corvo e a parte última era minha. Eu respirei fundo, pus meus dedos no cabo grosso e vi pequenos raios.
Mas não era o suficiente, então tomei mais controle, ainda chocado, envolvi o cabo na minha mão inteira e apertei com força, a energia foi mais forte.
Eu tirei rapidamente as mãos quando percebi que o corvo caía no chão com tudo.
Mas eu estava em baixo dele, literalmente. E como ele caía, bem, ele ia cair em cima de mim. Ai que merda!!!
Eu corria para ir para um lugar mais salvo e eu estava tão cansado. Tinha gastado tanto da minha energia e me sentia fraco demais. O corvo gritou e deixou suas asas me acertarem, foi tão forte a batida que eu voei literalmente e bati de cara com uma parede de tijolos quebrando minha cara e depois caí no chão. Gritei pelo Lay, ele rapidamente apareceu e ficou todo errado comigo, não sabendo bem o quê fazer.
- Ai meu deus o quê faço? - perguntou ele apavorado.
- Qual seu poder, hein, Lay? - reclamei gemendo de dor.
- Ah, é, mas eu...
- Você consegue sim, vamos.
Olhamos para trás, o corvo ia caindo lentamente para o chão, mas ele ainda gritava e isso me dava nervos e arrepios por todo o corpo. Lay ficou completamente um menino assustado e colocou as mãos nas minhas feridas. Ele estava de olhos arregalados e não sabia bem o que estava fazendo, apenas deixava acontecer. Ele fechou os olhos com medo. Demorou alguns segundos e eu olhei para ele admirado e surpreso. Eu tomei um grande susto quando vi que cicatrizes cobriam meu corpo e eu me sentia forte de novo. Lay ficou maravilhado, sorriu e me ajudou à levantar.
- Nossa, isso foi um espetáculo! - abracei ele ligeiramente.
- É...
Então ouvimos um barulho estrondoso, olhamos para o corvo, nos aproximamos dele hesitantes, Suho me olhou fazendo sim com a cabeça.
- Ele morreu? - perguntou D.o tremendo.
E olha que a gente nem tava tão perto do monstro. O corvo tinha fechado os olhos, mas quando ele respirava, podíamos sentir o vento soprando nossos cabelos. Eu tomei coragem e dei mais um passo à frente.
- CH... - avisou Kai me impedindo.
- Ssshh!!! - sussurrei de volta.
Me aproximei mais perto dele, com o coração palpitando, eu juro que minha calça estava molhada. Mas enfim, eu estava perto o suficiente para poder tocar nas suas penas, eu suspirei, sentindo um nó na garganta. Ergui a mão e tentei tocar nelas, meus dedos passaram de leve e tirei eles, então, com mais um pouco de dose de coragem, eu pude passar toda a mão, e fiquei surpreso quando soube que parecia com algodão, de tão fofo.
- O quê você tá fazendo?! É insano?! - gritou baixo LuHan.
- Ele ainda está vivo. - respondi.
- Então temos que matar ele. - respondeu LuHan se colocando na frente do corvo.
LuHan estava na ponta do bico do corvo, D.o estava preocupado se o corvo acordasse e matasse nós, Kai estava na frente do D.o, protegendo o seu..sei lá. Mas isso é estranho...enfim...e Suho estava do lado deles.
- Espera...Lu... - falei.
LuHan fez algo que eu não esperava por isso. Ele olhou bem para o corvo, então levantou as mãos lentamente, eu ia perguntar o quê diaxo ele estava fazendo mas eu pensei que era melhor deixar quieto. Mas LuHan passou do ponto para deixar ele queimando no forno. Ele primeiro: Mexeu todos os vidros da Terra com a mente, e enfiou todos na querida pena do corvo coitado. Segundo: Ele subiu no corvo que estava vidrado mas surpreendentemente não machucou o doido, mas enfim ele subiu nele e ficou lá no centro. Terceiro: Ia fazer alguma coisa se não fosse por Suho tentando impedir.
- LuHan!!! - gritamos.
E a cena foi muito rápida que nem sei como narrar, D.o forçou o punho e subiu que nem um raio e alcançou Luhan, segurando forte o pulso do outro, e acho que foi minha cabeça ou o pulso do Luhan ficou meio que musgo?! Kai foi atrás de Luhan também mas em vez de deter o Luhan à matar o pobre pássaro, ele na verdade sem querer socou o bico do corvo, Suho direcionou as mãos na direção de Luhan gritando "não!" e de propósito saiu água das mãos. Eu tentei também impedir mas também sem querer eu afundei as mãos nas penas do corvo e machuquei minhas mãos enfiando vidros afiados nela, gritei e senti toda minha mão ficar eletrocutada.
Maior bosta total. Resultado? O mundo tremeu como um terremoto e todos voamos como presenciávamos uma bomba ambulante e paramos lá na China. ( Não literalmente )
Quando tudo acabou, eu abri os olhos, me sentia drogado, minha cabeça parece que eu tinha fumado cocaína e tudo girava. Fiquei todo que nem uma barata tonta e tentei procurar pelos outros. Suho estava "deitado" no chão, Kai e D.o estavam de pé mas todos sentindo dores pelo corpo todo. Lay tocou meu ombro, me assustei com ele, eu me assustava com qualquer barulho na verdade. Fui em direção ao Suho tentar acordar ele.
- S-Suho! - balancei ele de leve.
Ele abriu os olhos, respirando com dificuldade, ele me olhou com os olhos arregalados, ele ia dizer algo mas não conseguia. Lay rapidamente segurou sua mão com delicadeza e sorriu. E vi diante de meus olhos as feridas se fechando de uma forma realmente rápida e assustadora. Suho olhou para Lay se sentindo agradecido, então se levantou. Lay foi junto com os outros dois tentar tirar a dor. Suho perguntou:
- Onde foi o LuHan?
- Eu não sei... - olhei ao redor.
- Onde foi parar o corvo maldito? - perguntou Kai limpando as mãos. Logo atrás vinha D.o e Lay.
- Não sabemos isso também.
- Vamos, devem estar em algum lugar.
Começamos à procurar pelo corvo que neste momento deve estar torrado que nem torrada na torradeira. E Luhan que...bem...eu não sei.
Ficamos andando, pois estávamos muito cansados, precisávamos de banho, estávamos com fome, e ainda por cima temos que nos preocupar com a merda do LuHan que fez um erro. Por quê ele agiu daquele jeito?! Tipo, sim, precisávamos matar o corvo, e não sentíamos compaixão, mas sério cara, para quê essa pressa e violência. A ideia era fazermos isso juntos, mas não, sempre tem um retardado no meio da história querendo aparecer.
A rua estava toda destruída, a pista estava partida ao meio e não se via humanos por aí. Tudo estava um buraco negro sem fim.
Ficamos andando para um lado e para o outro, que nem zumbis idiotas, até que achamos LuHan caído no chão. Fomos até ele. Suho se ajoelhou perto de seu corpo e tentou acordar ele. Eu estava sem reação, parecia que nem um de nós tinha sentimentos, parecíamos de ferro, metal, essas coisas, E foi naquele exato momento que percebi que estávamos perdendo contato com o Exo restante. LuHan acordou de pouco à pouco, tossindo exageradamente e nos olhando com aquela cara de inocente.
- O-o que aconteceu?
- " O quê aconteceu?" Ah vou dizer, você deu uma de louco e quase fez a gente morrer, não poderia apenas esperar para fazermos aquilo juntos? - berrei.
Ele tossiu de volta, dava para ver fumaça saindo de sua boca. Lay fez sua parte e ficou quieto. LuHan se levantou e olhou ao redor.
- Ah, cadê o corvo? Será que vencemos?
- É provável. - disse D.o.
- Temos que achar Chanyeol. - alarmou Kai.
- Ele está na biblioteca. - informou Suho, e corremos.

- Ênia -

Ficamos naquele apartamento que parecia uma prisão. E para falar a verdade acho que todo pessoal que estava aqui morreu porque cara, não vejo ninguém. Alex mandava uma de protetora e ficava roendo as unhas preocupada com o Kai. Eu apenas não conseguia sentar e ser inútil o tempo todo aff que merda.
Limpei minhas lágrimas sentindo raiva, eu não estou aqui para esperar, eu quero agir! Mesmo que eu não tenha poderes, não seja inteligente, não tenha forças de um adulto, não quero ficar parada! E eu acho que não preciso...porque talvez isso tudo seja um...
- O Chanyeol mandou uma mensagem! - gritou Alex me mostrando o celular.
Eu li desesperada: O livro vibrou!! Acho que eles conseguiram! - Channie.

Apenas ignore o "Channie" ali, okay? Enfim eu fiquei preocupada, mas tão fácil assim? Espera! Pare com isso! Quero dizer, tem que ser fácil. Eu saí daquele lugar como se fosse um Kai da vida e corri para a biblioteca. Alex me seguia do meu lado.

- Chanyeol -

Eu estava me interessando por um livro que Baekhyun me deu, quando de repente vi o livro A TROCA mexendo, dei um pulo na cadeira e peguei meu celular, avisando que merda está por vir, eu não escrevi isso literalmente mas tudo bem.
Mas talvez eu esteja certo, e eu tinha medo, vai que Dayuki diz que os cientistas já estão aqui com todos os monstros nas mãos e vamos morrer.
Eu não iria aguentar e iria rir e me matar com um tiro.
Eu peguei o livro e abri ele, mas não conseguia ler, eu espremia minha vista mas nada via, mas o que? Fiquei cego agora?
- Eu também não consigo ler... - disse Baekhyun.
Ah ufa não sou o único cego. Hander ficou preocupado, ele anotou mais coisas no seu caderno. Dei uma espiada:

" Exo conseguiram matar o corvo, o livro vibrou mas não conseguem ler o que está escrito."


- Ei Hander, que diabo é isso? Anotando coisas de nossa vida agora é?
- Se não se importa, se eu sair daqui vivo, tenho muito à compartilhar. Ninguém iria acreditar mesmo, certo?
- Mas não pode dizer para ninguém, isso é nosso direito, e...posso escrever uma coisa também? - perguntei.
- Uh...claro! - ele me deu sorrindo.
Peguei uma folha branca, assim que acabei de prencher ela eu dei para Baek, ele também escreveu e devolvemos para Hander. Demorou mas Alex e Ênia chegaram, e junto, os vencedores do corvo.
- Pensei que nuca iria ver suas caras de engraçados de novo!! - festejou Chen.
Todos nós nos abraçamos, rindo e depois ficamos sérios. Dei o livro para Ênia, ela me olhou confusa.
- Pensamos que talvez você pudesse ler. - expliquei.
- Oh...huumm, bem... - ela abriu o livro, todos esperávamos, ansiosos.

- Ênia -

Chanyeol me deu o livro nas mãos, mas quando eu abri, eu não encontrei uma mensagem para todos nós, era apenas para mim, e não dizia nada, apenas um:.

"ACORDE"

Ah que diaxo?! ISSO TÁ FICANDO CHATO DEMAIS, ACORDAR DO QUÊ?

" DO SEU SONHO, ÊNIA."

Joguei o livro com tudo no chão, respirando fundo, todo mundo me olhava interrogativo. Eu fiz não com a cabeça, e falei:
- Não tinha nada escrito...

 


Notas Finais


Eu meio que escrevi na pressa, então lamento se tem alguma coisa errada!
Sarangheo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...