História Trocamos de alma!? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Almas, Corpos, Hinata, Love, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Universo Alternativo
Visualizações 53
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi seus fofos,
"Notas finais" IMPORTANTES

☆BOA LEITURA☆

Capítulo 7 - Capítulo 07



*Autora on*


A loura estava boquiaberta e não é pra menos já que suas melhores amigas acabavam  de contar uma história louca sobre elas trocarem de alma, mente, corpos ou seja lá o que for.

No momento, que a mesma conseguiu parar, raciocinar e perceber que ambas as amigas estavam com caras de "é verdade sua loura burra!" É que ela percebeu que todas naquele recinto estavam muito encrencadas em especial Sakura e Hinata óbvio. Tipo vc não troca de corpo com a sua melhor amiga todo dia... Ou será que troca?...

-Então oque vamos fazer? -A louraperto o óbvio.

-Eu não sei? -A rosada e a azulada respondem choraramingando o óbvio. 

-Aí meu deus ,aí meu deus... Vocês já contaram para os meninos?  - Pergunta Ino com cara de desespero.

-Não, bom pelo menos ainda não. Aí oque vamos fazer Saky eu não quero ficar no seu corpo ainda mais sem o meu lourinho. -Hina pergunta choramingando.

-E você acha que eu não sei Hina você não é a única que tá sofrendo aqui Hina e eu que tô sem o meu Sasuke-kun... -Sakura fala com a voz fina e aqueles olhinhos de cachorrinho cheios de lágrimas prondas parapidamente cair.

-Sofrendo, eu que tô sofrendo aqui com vocês duas chorando por causa dos namoradinhos.-Ino fala sem nem aí menos um pingo de dó das amigas. (Com amigos assim quem precisa de inimigos).-Sabe no que vocês deveriam estar penssando, em como diabos vai ser amanhã na escola desse jeito porque ambas são péssimas atrizes.-fala a loura olhando para as amigas estericamente. E logo em seguida continua. -Espeseialmente você Hina não me leve a mal mais não imagino você berrando igual a testuda nem aqui nem no Brasil.- O ser que se diz amiga delas fala apontando o dedo para amiga e logo em seguida cruza os braços.



Notas Finais


Oi fofos espero que tenham gostado. Foi mal o capítulo minúsculo 😣😲 prometo que recompeiçarei vcs amanhã 😊

Estou querendo colocar mais um casal no meio dessa bagaça escolham qual desses?

SaiIno❤
GaaIno💙
ShikaTema💚
NejiTen💜

Coloquem as respostas nos comentários acompanhado dos corações.
PS:é só pra eu não precisar ler tanto 😛

Desculpas por qualquer erro de Português / Digitação.😅 Vou revisar mais tarde 😆

Tchau fofos até o próximo capítulo
Beijos animados 😚💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...