1. Spirit Fanfics >
  2. Trocando de Vida >
  3. Luz, Camêra, Ação

História Trocando de Vida - Luz, Camêra, Ação


Escrita por: vanielethaina

Capítulo 1 - Luz, Camêra, Ação


Fanfic / Fanfiction Trocando de Vida - Luz, Camêra, Ação

Sam Jang

Hoje o dia esta sendo horrivelmente chato, já não sinto aquele tchan ao atuar, as vezes penso em desistir, mas minha mãe diz que "o dinheiro recompensa", e eu odeio decepciona-lá.
Quero ficar um momento a só, nem que seja por segundos, sempre tem um paparazzi atrás, isso me trás uma sensação de estar sendo figiada 24h.
Minha mãe nunca me tratou como uma filha de verdade, mas não a culpo, quando meu pai morreu foi difícil para ela.
Agora estou me vestindo para ir à praça, odeio me disfarçar, fico estranha, além de ser mega breguisse, mas... para ficar um segundo se quer sozinha faço de tudo!


Emma Beckster

Eu odeio estudar! Que saco, ainda não entendo porque continuo naquela merda.
Ah, já sei! Pelo John, ele é meu zumbisinho, aquele viado é como um brother pra mim!
Hoje pretendo ir pra praça do bairro vizinho, dizem que lá é muito calmo, e é oque tô precisando urgentemente!
Eu já fico sozinha a metade do dia mesmo, ficar mais uma horinha não faz diferença, já que de jeito nenhum eu posso convidar o John, arranjei a Deyse pra ficar com ele, talvez dessa vez ele desencane!

-a princesinha vai ficar quanto tempo aí em?!- ouvi o John resmungando da sala.

-fecha a boca moleque!- exclamei pegando minha mochila.
Hoje não vou de uniforme, que se dane a diretora, ela não sabe como odeio rosa, senhor, pra quê existe rosa no mundo?

-ah não Emma! - o John reclamou quando eu desci os degraus da escada.

-uê? - me olhei confusa.

-aff cê quer ir assim...- ele revirou os olhos se levantando e indo em direção à porta.

-não vejo problema algum!- levantei os braços ainda confusa coçando minha nuca.

Continua...


Notas Finais


As personagens são as irmãs Olsen, mas esta história é totalmente fictícia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...