1. Spirit Fanfics >
  2. Trocando de Vida >
  3. Quem é você?

História Trocando de Vida - Quem é você?


Escrita por: vanielethaina

Capítulo 2 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Trocando de Vida - Quem é você?

Continuação...

Emma Bekster

Quando chegamos na escola parecia tudo muito calmo, nessa manhã não vi minha mãe, foi estranho não ver ela.

-porquê você não deixa seu cabelo na cor natural?- John me perguntou entediado enquanto andávamos pelos corredores.

-eu gosto de loiro escuro, simples- falei como se fosse óbvio.

-todo dia você esconde seu rosto com óculos e capuz, parece que ta fugindo do FBI- ele começa a rir.

-porque mesmo somos amigos?- fiquei séria e ele ficou pálido, logo após sorri e o abracei - te amo viado.

O John ficou... vermelho? Ele nunca tem vergonha! Deve ser porque é constrangedor abraçar assim em público, só esse gay mesmo.

[...]

Acabou as aulas (finalmente!!), a Deyse está nesse momento tentando beijar o John, vou direto pra praça, necessito.

Estava me aproximando quando vi uma garota com chapéu e toda de preto. Ela é retardada?
Tentei ignorar, mas ela começou a me encarar, quando fui comprar um sorvete ela me seguiu, meu Deus será é um sequestro? Puta que pariu sou muita nova pra isso.

Sam Jang

Aquela garota com toda a certeza é maluca, ela só me encara! Fiquei me olhando para verificar se estou bem disfarçada mesmo, e estava, então oque aquela desastre em moda quer?
Estava indo comprar um sorvete quando vejo ela me seguindo. Meu Deus, será que é um daqueles sequestradores?

-AI!- grito ao esbarrar na garota, fazendo cair meu chapéu e óculos.

-você é cega porra?- ela grita e percebo que os óculos dela caiu no chão e acabou quebrando, quando a olho tomo um susto, ela é igualzinha à mim! Claro, não tão bonita mas idêntica.

Emma Beckster

Aquela além de doida é cega!
Olhei pra ela e vi, meu Deus! Ela é... igual à mim! Em versão pati, certo, mas parece!

-você é um clone?- a encaro indignada.

-clone?- ela faz uma cara do tipo: "quê?"

-quem é você?

-sério que você não me conhece? "Três é demais"?

-que porra é essa?

-senhor! Você assiste TV?

-eu não sou ET!

-você tem o cabelo desta cor?- ela me perguntou com a mão no queixo, pensativa.

-não, eu...

-você tem muitos amigos?

-não, mas...

-ótimo!

-não entendi.

Sam Jang

-posso pedir algo a você?

-não, nem te conheço - ela responde e sai andando, mas a puxo.

-sou uma atriz, "famosa" vamos se dizer assim.

-tó cagando curiosidade- ela revira os olhos. Cagando?

-cagando?

-ah vá que você não sabe oque é cagar.

-não...

-número dois?

-ah sim, você quis dizer "fazer necessidades particulares"

-depois eu que pareço um ET- ela me olha indignada e continua a andar.

-espera! Tenho uma proposta

-não vendo crack - ela fala ainda andando.

-não é isto!- digo quase gritando e ela se vira.

-oque é então?

-você troca de vida? Por apenas um dia? - pergunto sorrindo, ela me olha indignada e continua andando só que mais rápido - oque eu disse de errado?

-você é maluca!- ela se vira mais uma vez fazendo um sinal que minha mãe chama de "falta de respeito".

Emma Beckster

Dei o dedo do meio pra aquela doida, e continuei andando.

Quem já se viu trocar de vida? Só podia ser famosinha mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...