1. Spirit Fanfics >
  2. Trocando de Vida >
  3. Trato feito!

História Trocando de Vida - Trato feito!


Escrita por: vanielethaina

Capítulo 3 - Trato feito!


Emma Beckster

Fiquei o resto do dia procurando sobre aquela garota, é... parece mesmo que ela é famosa.
Não falei com o John ainda, espero que ele tenha se resolvido com a Deyse.

-Cheguei filha! O Jô esta aqui- minha mãe grita chegando em casa.

-JOHN MÃE!

-tanto faz, deixo ele subir ou você ta nua?- ela pergunta rindo como se fosse A humorista do ano.

-pode subir- respondo revirando os olhos.

Enquanto ele sobe a escadaria enorme tento organizar um pouco meu quarto, aquilo era literalmente um lixão apelidado de quarto.

-que porra é essa? Pizza?- me pergunto tentando lembrar o dia que comi pizza.

-deve ter sido aquela festinha- o John abre a porta já falando.

-oi coisa, demorou- o olhei enquanto trocava de blusa, queria sair de casa.

-você vai fazer isso na minha frente?- ele perguntou corando.

-só tô trocando de blusa, se toca pô- o empurrei brincando, mas ele caiu na cama me puxando junto.

-se quiser pode continuar- ele falou sorrindo e colocando as mãos na minha cintura, me impedindo de sair de cima dele.

-quê? Fumou maconha John?

-tô mais lúcido do que nunca- ele sorriu me BEIJANDO?

Dei um tapa na cara dele saindo de cima do mesmo.

-que droga foi essa? Somos como irmãos! - gritei me afastando dele.

-não pra mim Emma! - ele falou sério abrindo a porta do quarto e saindo.

-VAI SE FERRAR!- gritei me aponhando no criado-mudo e chorando como uma louca em crise.
Como o John foi capaz de fazer aquilo? Achei que ele me tratasse com carinho de amigos, não dessa merda.
Odeio falar sobre essas coisas, já fui traída e não pretendo cometer o mesmo erro.

Sam Jang

Tentei procurar a sem-classe no facebook e em todas as redes sociais que eu conhecia, mas eu nem sabia o nome dela! Então procurei através de uma foto minha com a cor do cabelo dela, e pá! Emma?

-filhinha, o Theu esta aí, vou deixá-lo entrar- minha mãe abre a porta do meu quarto com um sorriso.

-sim, sim.

Eu não gosto do Theu, ele é meu namorado mas só estamos juntos por causa da minha mãe que acha que nossa fortuna vai triplicar com o casamento de nós dois.

-olá Sam, precisamos conversar...- o Theu invadiu meu quarto sem avisar, que falta de respeito!

-poderia bater a porta- me levantei para comprimenta-lo.

-quero terminar- ele disse cabisbaixo. Tentei falar alguma coisa, mas nada me vinha à cabeça.
Querendo ou não eu nunca o amei, e ele sabia disso, como eu também sabia que ele nunca me amou.
Ele vivia se agarrando com outras garotas e sempre terminávamos, mas tanto a mãe dele quanto a minha arrumavam um jeito de nos "aproximar" novamente. Nunca nos beijamos, e ainda sou virgem, agradeço a Deus por não ter perdido com aquele inútil. Meu Deus, eu xinguei alguém!

Emma Beckster

Estou me odiando pelo oque aconteceu! Preciso sair agora.
Pulei a janela e fui para o parque, fiquei olhando pro nada, sacooow.
Tava distraída com uma criança correndo que nem vi que tinha alguém do meu lado.

Senhor! É um garoto mega fantasticamente sortudo que teve a porra da sorte de nascer lindo.
Ele tem olhos azuis, cabelo liso até o ombro e o estilo hippie.

-oi, a criancinha perdeu o caminho de casa?- ele riu da minha cara me ignorando.

-e você perdeu a noção- cerrei os olhos me levantando.

-tanto faz- ele falou deitando no banco.

-agora eu fico- cruzei os braços me sentando em cima de suas pernas.

-você se parece com uma atriz que eu conheço- ele disse dando de ombros- com personalidades diferentes, claro.

-Sam Jang?- perguntei com medo da resposta.

-essa mesma- ele sorriu (que caralho é esse? Eu tô morrendo de vontade de beijar esse garoto).

-ouço isso todo dia- disse rindo irônica.

-você é mais bonita que ela, por dentro- ele falou também rindo.

-por acaso você ama ela?

-não, quê isso! A acho muito chata! É horrível trabalhar com ela, principalmente com a mãe dela, as duas acham que sou o garçom delas- ele disse e fiquei confusa.

-você a conhece?

-infelizmente sim, sou o câmera do novo filme dela.

-sério?- sorri o olhando.

Sam Jang

Fui na casa da Emma procurar ela (vi o endereço dela pela internet) mas a achei no caminho, ela estava com aquele idiota do... O nome dele é como mesmo? Rian, Luan... desisto.
Fiquei olhando para os dois por um tempo e percebir que a Emma estava caidinha por ele. Senhor, ela é cega?
Quando a mesma estava indo embora com um sorrisinho no rosto a puxei sem que o pateta me visse.

-ei! Me solta traste- ela gritou me batendo.

-sou eu!- a olhei indignada, ela sorriu olhando para trás na tentativa de olhar o Rian.

-oque você fazia com o... Rian? - perguntei com um sorriso no rosto.

-Ian? Eu só tava conversando, espera... não te devo satisfações! - ela cruzou os braços.

-pensou na minha proposta?- perguntei.

-sim, e não quero, obrigado- ela sorriu saindo, mas a puxei.

-você poderia se aproximar do Rian- disse e ela voltou rapidinho.

-Ian! E como assim?

-ele é o câmera do meu filme, quase todo dia vejo ele- disse verificando minhas unhas.

-ele é bem gatinho- ela falou babando.

-eca, vou vomitar- fingi vômito e ela corou enquanto olhava para ele.

-aceito! Por um dia né? - ela perguntou com uma mão no queixo.

-sim, se quiser ficar mais...- a olhei sorrindo.

-nem fudendo, mas e aí, como vamos fazer com nossos cabelos?- ela perguntou confusa.

-salão de beleza!- disse animada e ela apenas fingiu um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...