1. Spirit Fanfics >
  2. Trocar de corpo com alguém pode não ser tão bom, ou pode >
  3. Capítulo Único

História Trocar de corpo com alguém pode não ser tão bom, ou pode - Capítulo Único


Escrita por: UzumakiRobin

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era um dia quente em Edo, e Kagura saiu para tomar um sorvete no parque e levou Sadaharu. Ficou sentada em um banco se perguntando como aquelas crianças conseguiam brincar com aquele calor infernal, já que para ela é impossível.  O tédio a estava dominando até um certo policial aparecer para brincar com ela, ou melhor, irritá-la o suficiente para causar uma luta entre eles.

 

Yo, China Girl. O que faz aqui sozinha? Por acaso Danna percebeu que era um monstro e finalmente te abandonou?  - Falou Sougo com sua voz entediada de sempre.

Eu sou a heroína fofa e gentil, é claro isso não aconteceria, pirralho idiota. Você que deveria ser jogado fora!

Depois de me tratar dessa forma, eu fico com o coração partido.Vou te prender por isso.

Pode tentar se quiser, sádico!

Vai ser divertido.  - Sougo fala baixinho com um sorriso cheio de sadismo. E assim, começam mais uma de suas batalhas.

 

Alguns minutos depois, os dois estavam sentados no chão completamente cansados por causa da luta e do terrível calor.

 

Já se cansou China? Pensei que você aguentasse mais.

Olha quem fala, você está horrível, parece um pano de chão velho, usado, rasgado, acaba-

Ei , também não é pra tanto.  O quanto você me odeia?

O suficiente pra querer nunca mais te ver.

De novo, feriu meu coração mais uma vez. Eu com certeza irei te prender, e te dar uma boa punição por isso na sala de tortura.  – Ele dá um sorrisinho sádico.

Nos seus sonhos. 

Também. – Falou baixinho.

 

Xxxx

Enquanto isso, no Yorozuya...

Shinpachi, Você viu o dinheiro que estava em minha mesa?

Não, Gin-san.

Onde está Kagura?

Foi para o parque com Sadaharu.

Aquela pirralha, com certeza foi ela! Eu preciso comprar minha Jump!!

Se acalma Gin-san. Você não nos paga o salário, então ela o pegou como parte do pagamento que está muito atrasado. Pelo menos Hijikata-san nos pagava enquanto estava no seu corpo.

Não fale daquele Mayora aqui. Está dizendo que ele é um chefe melhor do que eu? Você prefere ele? Aquele viciado em maionese?

Gin-san, vou lavar as roupas agora..

Ei, vai me deixar falando sozinho?! Patsuan!

 

xxxx

 

China, quer um sorvete?

Sim.

Espere aqui um pouco que eu vou comprar.

(E se ele não voltar? Pode estar fazendo isso só pra me fazer ficar esperando. Mas é por um sorvete, então vou ficar um pouquinho aqui.)   - Pensou Kagura.

 

- Alguns minutos depois ele volta com dois sorvetes de chocolate com cobertura de morango. É morango mesmo?

 

- Ele entrega o sorvete a ela.

 

Obrigado.

De nada.  – Sougo dá um sorriso maldoso.

Ahhhhh!!  Isso queima!!!!! Água, água! Maldito sádico! 

 

- Kagura grita por causa do molho de tabasco que Sougo botou no sorvete e, Sougo apenas ri dela, já que está adorando esta situação.

 

Aqui China, trouxe água pra você.

- Ela bebe.

Maldito! Eu com certeza vou te matar!

Calma, foi só uma brincadeirinha.

 

Sougo, precisamos ir, temos trabalho à fazer agora.  – Hijikata aparece no parque.

 

Hai, Hijibaka-san, morra.

Morra você pirralho!

Tchau,  China girl.

Fugindo não é?!

Não, mas na próxima resolvemos isso. Ao contrário de você que não faz nada, eu tenho que trabalhar.

Sério? Você passa o dia fugindo do trabalho, é só mais um ladrão de impostos. Eu não queria ser você.

E quem iria querer ser uma pirralha irritante igual a você. Que bom que não foi com você que eu troquei de corpo.

Eu sou a heroína, é claro que qualquer um  queria estar em meu lugar, até mesmo você.

Idiota, você é um monstro na aparência de uma garota.

Vamos logo Sougo.

Sougo pega a sua bazuca e atira em Hijikata.

Madito!!!!

Tchau China. – Ele sai no carro de polícia e deixa Hijikata caído no chão.

Sádico Idiota.

 

Xxxx

 

 

Kagura, o que você fez com o dinheiro da minha Jump?

Comprei sorvete.

Você me  deve uma Jump! Ei pirralha, está me ouvindo?!

Hai.

 

Já era noite. Kagura tomou um banho demorado, botou o seu pijama rosa e foi para a cozinha procurar algo para comer, enquanto Gintoki havia ido para o pachinko com as poucas moedas que lhe havia restado. Sua intenção era ganhar mais dinheiros nos jogos, mas ele só irá perder mais e sair de lá só de cueca.

Depois de tomar todo o leite de morango de Gintoki e comer arroz com ovos que ela tanto gosta, escovou os dentes e foi para o seu “quarto” dormir.

 

Kagura - Boa noite Sadaharu.

Au!

 

Na manhã seguinte...

 

 

Ahhh....(bocejo)   -  Que fome.   O quê?  Onde eu estou?

Sougo, levante-se, está na hora do café!

Gorila? 

Kondo-san, não vê que ele é um preguiçoso, não quer levantar.  Vamos Sougo, você fará a patrulha hoje, então levante-se logo!

Sougo??  (Olha no espelho)

Ahhhhhhhhhhhhh!!!  Eu me transformei no sádico!!!   Espera, fiz algo de errado? Isso só pode ser um pesadelo! Não tem chances disso ter acontecido! Nunca, nunca, nunca!

Oi, Sougo,algum problema?

Problema? E tem algo pior do que estar no corpo desse sádico?!

Ei, esse é o seu corpo...  – Falou Hijikata confuso.

 

Após perceber que realmente está no corpo de Sougo, Kagura fica uns minutos depressiva sentada no chão imaginando o que ela fez errado para isso acontecer com ela, e/ou o que ela precisa fazer para voltar ao seu corpo.

 

xxxx

 

Ah?  Eu não botei a minha máscara dessa vez?  Tenho que pensar no que fazer para me divertir com Hijikata-san hoje.  Ai, (ele bate a cabeça)  Está apertado demais aqui. (abre a porta)   Esse aqui não é o Yorozuya?

Au au!

O cachorro da China. Acho que vou domá-lo, ela ficará muito irritada com isso. – sorriso maldoso.  Mas o que eu faço aqui? Não me lembro de ter vindo pra cá.

 

- Sougo vai ao banheiro.

 

O quê? É o reflexo da China, e não o meu. Espera... Trocamos de corpo! Isso vai ser muito divertido. – Ele dá um sorriso sádico.

Vou trocar de roupa, não posso sair de pijama.

Espera aí seu pervertido!!! Kagura no corpo de Sougo aparece do nada no Yorozuya e quase dá um soco em Sougo. Quase porque ela percebeu que aquele era o corpo dela e não queria danificá-lo.

Maldito! Só não te bato porque não posso destruir minha linda aparência. Mas porque trocamos de corpo?

Calma China. Eu também não sei, quando acordei eu já estava no seu corpo, e você está no meu. Também não sei o que fazer para voltarmos ao normal, e é claro que não quero ser você também, mas por enquanto vamos nos acalmar e pensar em uma solução.

Como posso me acalmar?!  Um sádico pervertido está no meu corpo! E a segundos estava tirando minha roupa!

Eu só ia trocar de roupa, não dá pra sair de pijama.

Não mesmo. Você não pode fazer isso.

Certo, que tal assim, pega uma roupa para mim e eu me troco de olhos fechados com você mesma me vendo.

Tá bom então, mas nada de passar a mão em meu corpo ou eu te mato!

 

(Troca de roupa)

 

Pronto. Onde está o Danna?

Ele deve ter saído para beber e jogar.

Kagura-chan, bom dia.

Shinpachi! Preciso da sua ajuda. Eu e o-

(Sougo cobre a boca de Kagura para que ela não fale sobre isso ao Shinpachi.)

 

Okita-san, precisa da minha ajuda?

Não Megane, é algo simples  e eu posso ajudá-lo sozinha.

Desde de quando você quer ajudar ele Kagura-chan?

 

Vamos indo sádico! Até mais Megane, cuide de Sadaharu por mim. – Sougo se despede de Shinpachi.

Tá bom. - Ele respondeu. Kagura-chan estava estranha...

 

xxxx

 

Ei, China, por enquanto não vamos falar nada a alguém sobre isso.

Nós precisamos de ajuda, se não falarmos com alguém, não se sabe se conseguiremos voltar ao normal.

Por enquanto vamos comer alguma coisa. Está com a minha carteira? Olhe no bolso direito do uniforme.

Está aqui.

 

(No restaurante de Lamem...)

 

Você é realmente um monstro, China. Não importa o quanto eu coma, ainda sinto fome. Tem um buraco negro em sua barriga?

 

Claro que na, idiota. E eu só comi uma tigela de lamem e já me sinto satisfeita. Você precisa de mais nutrientes, então tem que começar a comer mais, sádico. Assim você não será um homem saudável no futuro.  – Ela ri com sarcasmo.

Preocupada comigo China? Eu sou um humano, então isso é normal e suficiente para o meu corpo.

Tsc. Claro que não, só não quero que morra antes que eu te mate. Você está sempre me comparando a um monstro, eu sou uma menina jovem e bonita, por acaso não me vê direito? Precisa de óculos?

Te enxergo muito bem, na aparência é uma garota bonita, mas na personalidade...    

(Kagura corada)

 

V-vamos logo, hoje passarei o dia te vigiando, só pra ter  certeza de que não vai fazer nada com o meu corpo. – Kagura fala virada para o lado oposto de Sougo por estar com vergonha.

 

Ver meu corpo agir com vergonha assim é nojento... – Fala Sougo com desgosto, e ao mesmo tempo feliz por saber que ali está Kagura  demonstrando se importar com o pequeno elogio dele.

 

Onde vamos agora China?

Na oficina do Gengai no ojii-san. Da última vez ele tinha uma máquina que podia trazer-nos de volta ao normal, talvez ainda funcione.

Então vamos logo, quero o meu corpo de volta.

 

 

  -- Na oficina do Gengai...

 

Ojii-san, Pode nos ajudar?

Ohh, Kagura, do que você precisa?

Eu e o sádico trocamos de corpo, então precisamos da sua máquina para voltar ao normal.

Entendi, está no corpo desse garoto. Ma não tem como fazer isso, ela quebrou no último incidente.

Oi, China, o que vamos fazer agora?

Não sei.

Obrigado então, tchau, Ojii-san.

Boa sorte Kagura, e não deixe ele sozinho com seu corpo!

Claro que não!

 

xxxx

Depois disso, Kagura ficou deprimida porque Gengai era a sua única esperança. Já são umas 18:00 hrs e até agora eles não tem ideia do que fazer para concertar isso. O que Sougo realmente queria era aproveitar e se divertir enquanto estava no corpo dela, mas claro que não faria nada pervertido... Provavelmente.

Depois de comerem algo, os dois foram para o parque já que Kagura não o queria deixá-lo sozinho com o corpo dela.

 

China, vou comprar uns dangos pra gente, espere um pouco aqui.

Ei, vai me deixar sozinha? Não quero te deixar por aí com o meu corpo, é perigoso pra mim. E muitos bandidos também querem a sua cabeça, simplesmente não estou a fim de ser vítima por sua culpa.

Está com medo China? Não se preocupe, isso não irá acontecer, você é forte, mesmo no meu corpo conseguirá dar um jeito, também não pretendo fazer nada com seu corpo. Vai ser rápido. Além disso, já estou com fome...  Do quanto seu corpo precisa pra ficar satisfeito?!

Não sei, só coma o suficiente até ficar satisfeito, estou em fase de crescimento ainda.

Tsc, menina monstro.

Sádico maldito.

 

 

Kagura’s   POV

Esse idiota, ele com certeza é um grande idiota, não sabe tratar uma dama direito, mas hoje foi diferente, talvez por ele estar falando comigo e se vendo - Kagura fica irritada com o pensamento.  Por mais que odeie admitir, mas hoje meu dia foi realmente divertido, Comemos juntos, andamos, conversamos um pouco e discutimos mais. Passamos a tarde no parque e ainda estamos aqui, por enquanto estou sozinha, mas logo ele voltará. O problema será na hora de irmos dormir porque terei que ir para o Shinsengumi e ele para o Yorozuya, e ficará sozinho com o meu corpo... 

Kagura sai de seus pensamentos e grita  

Ahh não vai dar certo, não aceito isso!!

Não aceita o quê China?

Você irá dormir no Yorozuya mais ficará sozinho com o meu corpo? Não posso permitir isso!

Não tem outro jeito, se não voltar, Danna e o Shinsengumi irão perceber que tem algo errado acontecendo, e depois será complicado ter que explicar porque passamos tanto tempo juntos. Eu prometo que não farei nada com seu corpo, não o olharei quando for tomar banho, nem passarei a mão, ficarei na banheira com a água bem quente para que fique limpo sem precisar que eu o toque, trocarei de roupa também sem olhar,confie em mim.

É difícil mas... Tudo bem, se eu perceber algo errado eu te mato.

 

Uns minutos depois após comerem os dangos, eles estavam deitados no chão olhando para o céu.

 

São lindas. Sádico, você gosta de observá-las?

Sim, ás vezes, mas hoje é um dia especial.

Especial?  - Pergunta ela na dúvida.

Sim, porque você está aqui, mesmo eu não podendo olhar para o seu resto, mas de qualquer forma, ainda está aqui.

- Kagura cora

 

Sádico, o que vamos fazer se não encontrarmos uma maneira de voltar ao normal?

Ficaríamos para sempre assim. Seria um pesadelo. O bom seria que você iria ter que assumir toda minha responsabilidade como policial.

Hahahaha, Qual? Você é um ladrão de impostos, esse título eu não quero.

China, certifique-se de matar Hijikata-san amanhã, ele vai perceber se eu não tentar fazer isso.

Para mim vocês parecem bons amigos mesmo nos momentos em que tenta matá-lo, se quisesse realmente matar o Mayora, teria conseguido já que ele parece confiar em você, assim seria fácil, só precisaria trair sua confiança.

Seria sim pirralha, mas não seria divertido, mesmo o odiando, ainda o respeito, ele é meu superior na Shinsengumi.

Idiota, sei que não deve ser só isso, mas não precisa falar. Por mais idiota que seja, você é uma boa pessoal.

Isso foi um elogio?

Claro que não, só não acho que seja tão ruim assim.

China... Obrigado.

Pelo quê?

Por ter passado o dia comigo, foi divertido. Pude estar mais tempo com você, conversar normalmente, e perceber ainda mais o quanto você é importante pra mim.

(Kagura cora novamente)

S-sádico, eu não entendo nada de amor, eu amo o papi, Gin-chan, Shinpachi, e outras pessoas que também são muito importantes pra mim, mas porque com você é algo completamente diferente do amor por eles?

 

Sougo arregalou os olhos e ficou surpreso por um momento, mas logo se recuperou.

 

China, não sei se você é inocente ou burra, mas irei te explicar, antes me responda uma pergunta.  O que você acha de e pensa sobre mim?

 

Que você é um sádico idiota, ladrão de impostos, pervertido... Mas ao mesmo tempo uma pessoa boa e  gentil, apesar de não demonstrar, penso isso porque você me salvou algumas vezes. Sempre me pego pensando em você, talvez seja por nossa rivalidade, mas às vezes, meus pensamentos são diferentes, eu fico feliz em lembrar, tanto que até te vejo em meus sonhos, e em suas situações complicadas, eu quero te ajudar. E quando está perto de mim fico irritada e ao mesmo tempo feliz... E-e por algum motivo quero estar perto de você, não da mesma forma que com Gin-chan e os outros, mas não sei explicar, só sinto que é diferente.  – Kagura fica vermelha igual seu vestido chinês.

- Sougo fica ainda mais surpreso pela resposta que obteve, não imaginaria que Kagura teria coragem de falar tudo isso, mas o deixou muito feliz, e achou engraçado por vê-la envergonhada só que em seu corpo.

China, isso é amor, mas um amor romântico que faz com que você queira ficar comigo, não como rival ou amigo, mas como um casal. Poder me abraçar, me beijar, de forma que você não faria com as outras pessoas. – Ele explica sorrindo para ela, enquanto ele fica admirada e percebendo ao mesmo tempo que ele está certo.

Então, isso significa que você me ama, China Girl.

Kagura ficou sem qualquer reação, acabou de mostrar para o seu rival que tem este sentimento por ele. O pior é que neste momento o que ela pensou foi, que ele poderia contar para outras pessoas, e zombar dela, e que ele talvez não sinta o mesmo por ela, isso a deixou com uma afeição triste por um momento.

 

Você vai rir de mim?

Por que eu faria isso?

P-porque  é estranho, somos rivais, não somos?

Sim.

 

-Isso a deixa ainda mais confusa, e um pouco triste.

 

Se contar pra alguém eu te mato! Estou indo agora, tchau, sádico.

Espera. Ainda não terminamos.

 

- Ele fala e ela vira para olhar pra ele.

 

Você é uma pirralha, um monstro, mas mesmo assim, eu amo você, China.

 

- Kagura ficou surpresa, não esperava que ele diria isso ou que sentisse realmente algo por ela, isso a deixou feliz, e ainda mais sem reação ou saber  o que dizer.

- Ele a abraçou, o que foi estranho por estar abraçando o próprio corpo, mas mesmo assim era ela quem estava ali, ela retribuiu ao abraço, mas também achou estranho por ser o seu corpo, digamos que estão na mesma situação, abraçando a sim mesmo e ao mesmo tempo não.

 

Eu a beijaria China, mas enquanto não voltarmos ao normal, não farei isso.

I-idiota, é claro que não quero um beijo seu.

Sério? Então assim nunca iremos ficar juntos.

Juntos?  - Falou ela curiosa.

Sim. Quando um casal se ama, eles ficam juntos, primeiro começam a namorar. Mas por enquanto isso ainda não é possível com a gente.

Eu quero ficar com você, sádico.

Eu também, China. Vamos voltar, está ficando tarde. Me encontre aqui amanhã para procurarmos um jeito de voltar ao normal.

Certo, então... Até amanhã!

Até.

 

xxxxx

 

No dia seguinte...

 

Quarto apertado... O quê?!  Votei ao meu corpo!!!   - Kagura sai do seu “quarto”.

 

Sadaharu! Gin-chan! Shinpachi!

O deu nela Gin-san?

Não sei Megane, talvez ela tenha tido um pesadelo, e nele, nós morremos.

 

- No Shinsengumi...

 

Sougo! Levante-se logo e lave seu rosto, temos trabalho a fazer.

Ainda é cedo, Hijikata konoyaro, me deixe dormir...  Hijikata-san?

O que foi, sougo?

Nada. (Estou de volta ao meu corpo) – Pensou ele.

 

- No parque algumas horas depois...

 

Pensei que não viria, China.

Por quê?

Conseguimos voltar para nossos corpos.

Isso é bom, não iria suportar passar mais tempo no seu corpo fedido.

Não me magoa novamente. Afinal, agora será mais divertido.  – Ele dá um sorriso malicioso.

O que vamos fazer agora? Não precisamos mais procurar uma maneira de retornar, então estamos livres desse fardo.

Vamos comer algo. Foi você quem disse que eu preciso me alimentar mais.

S-sim.

E ainda falta algo para fazermos.  – Ele sorri de forma agradável para ela.

O quê?

- Sougo beija Kagura, e ela retribui. No começo ela foi meio desajeitada,mas logo conseguiu acompanhar. Durou alguns minutos, então ele se separou.

 

Vamos logo, você está em fase de crescimento.

Eu não sou uma criança. – Kagura faz bico.

- Sougo segura em sua mão, e ela fica vermelha.  Assim eles saem de mão dadas e com um pequeno sorriso feliz.

 

Quer namorar comigo, China Girl?

Sim.

 


Notas Finais


Obrigado por lerem!
É minha segunda história OkiKagu, fiquei realmente feliz em escrevê-la. Espero que tenham gostado. Me desculpem
se ficou um pouco confuso e também se escrevi errado, não percebi. Foi o melhor que pude fazer por essa história, ou poderia ter ficado melhor se eu não fosse tão preguiçosa. :)
Por favor, comentem. Preciso saber o que acharam.
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...