1. Spirit Fanfics >
  2. Trolada pelo amor - Kim Taehyung >
  3. Capítulo 2 - Apenas irmãos... não é?

História Trolada pelo amor - Kim Taehyung - Capítulo 2 - Apenas irmãos... não é?


Escrita por: Kzia

Notas do Autor


Olá terráqueos o/
Mais um capítulo aqui, espero que gostem ^^

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Apenas irmãos... não é?


Fanfic / Fanfiction Trolada pelo amor - Kim Taehyung - Capítulo 2 - Apenas irmãos... não é?

( sonho on )

Eu estava sozinha no quarto, mas estava tudo escuro, o que me deixou apavorada já que tinha medo do mesmo. Tentei acender meu abajur mas ele não se encontrava no quarto, me levantei e fui até a porta, porém não existia porta naquele quarto. Eu estava trancada no escuro e por mais que eu gritasse parecia que ninguém me escutava, ou apenas não se importava comigo. Foi então que as vozes apareceram, não era a primeira vez que eu as escutei, mas nunca foi tão perturbador como a desta vez.

- olha pra você, tão estupida hahahaha menina ninguém te quer e ninguém te ama pq você não serve pra nada!!! Você não é boa o suficiente, nunca foi e nunca será. Melhor seria se te trancassem em um quarto como esse pra nunca mais sair, você é apenas um peso morto pra todos em sua volta. Melhor seria se não tivesse nascido.

Eu apenas escutava a voz falar sentada no chão com a cabeça entre os joelhos, mas eu não chorava... não chorava porque deste pequena era isso que eu sentia, apenas nunca admiti pra ninguém, nem pra mim mesma.

( sonho off)

 

Acordei e estava tudo escuro, peguei meu celular e ainda era 02:25. Ótimo, mais uma noite de sono perdida, mesmo achando ruim já era acostumada com isso, dês dos 10 anos eu tenho insônia, e é mais raro eu dormir uma noite inteira do que eu ficar acordada uma noite inteira. Olhei e vi que estava com a roupa do uniforme ainda, e lembrei da cena que tinha visto mais cedo. Respirei fundo já cansada de tudo, levantei e fui até o banheiro e me olhei no espelho, minhas olheiras estavam ficando mais marcadas - ninguém merece, mais que bosta - continuei me olhando por um tempo, eu nunca me achei bonita, não acho meu rosto harmonioso e principalmente meu nariz, ele era pequeno mas meio cheinho de mais. Me afastei um pouco e olhei meu corpo, também não gostava muito dele, eu sou muito baixa, tenho apenas 1,58cm de altura, apesar que se eu analisar o conjunto não fica tão mal já que eu tenho curvas, apesar dos meios seios serem medianos, eu tenho um bumbum até que grandinho e pernas grossas, mas em compensação eu também tinha uma barriga bem saliente, isso quebrava o conjunto que poderia ser considerável razoável... tirando o fato que eu tenho estrias nos seios, em baixo doa braços e um pouco no quadril, estria genética que herdei do meu querido pai. -Pera!!! As estrias estão ficando mais finas, meu Deus eu não acredito que o tratamento ta dando resultado!!!!- comecei a pula empolgada no banheiro. Finalmente alguma coisa ta dando certo. 

Depois dessa palhaçada toda eu tomei um banho morno, mas não fiquei muito tempo debaixo do chuveiro. Me sequei e coloquei as roupas mais confortáveis que encontrei, a blusa grande branca que vai até a metade das minhas coxas de manga comprida, coloquei minha calcinha e um short de tecido mole curto por baixo, não me importei de colocar sutiã já que provavelmente estava todo mundo dormindo mesmo. 

Quando abri a porta do quarto vi que o final da escada estava iluminada - meu pai deve estar dormindo no sofá de novo - na mesma hora eu pensei em voltar pro quarto e tentar dormir com fome mesmo, mas lembrei que minha mãe tinha feito um bolo de cenoura com calda de chocolate por cima, e isso me fez mudar de ideia e andar a passos lentos e silenciosos até o início da escada. Me agachei pra ver se conseguia ver se ele ainda estava acordado ou dormir, quando mais eu me abaixava mais conseguia ver seu corpo, quando estava perto de olhar seu rosto sinto uma mão segurando minha cintura e me puxando forte pra trás, nem preciso dizer que levei um susto do cacete com isso! Com o coração na boca praticamente, olhei para trás e vi o Tae rindo silenciosamente da minha reação e da minha cara de WTF? 

- Qual o seu problema garoto? Eu vou falar pra nossa mãe que você quer me matar! - falei isso dando alguns bons tapas nele, o que fazia o mesmo se contorce mas continuar rindo.

- Você tinha que ver a sua cara hahahahhahaha Ai _______ você ta me machucando pra de me bater!!! - ele falou e conseguiu pegar os meus braços e inverter as posições já que quando ele me puxou eu cai de costa no colo dele, e no meio da briga eu subi no mesmo pra conseguir bater nele. Agora eu estava deitada no chão com ele encima de mim, ele parou um pouco e me olhou nos olhos por um tempo. Isso me vez ficar um pouco tensa, meu irmão era um homem muito bonito, a Raquel tinha sorte de namorar ele. De repente ele começou a se aproximar mais do meu rosto, próximo até mais pro meu gosto! Eu tentei me soltar mas ele segurou meus braços com um pouco mais de força e soltou o peso do corpo dele encima do meu. - espionando o papai _______ que coisa feia! Eu posso saber por que você estava fazen... - antes mesmo dele acabar a frase minha barriga roncou implorando por comida, o que fez toda aquela tensão, que eu não sei explicar como quando e porque surgiu, acabar na mesma hora. Ele ergueu as sobrancelhas e sorriu sem separar os lábios - o que você não faz por comida não é mesmo?! 

- Você ta me chamando de gor... - outra vez fomos interrompidos, mas dessa vez foi pelo som do isqueiro do meu pai e o cheiro de cigarro subindo no ar. Ele estava acordado, ou tinha acabado de acordar. Droga pelo visto vou ficar com fome, até mais tarde bolo de cenoura ;-; 

- que cara é essa ______ ? 

- cara de quem vai ficar sem comer... Por sua culpa!

- calma, você sabe que eu te amo. Me espera no meu quarto, eu vou dar jeito de contrabandear a comida até você - ele disse sorrindo quadrado saindo de cima e indo na direção da escada. 

Por um momento eu senti falta do seu corpo sobre o meu. Me levanto e vou na direção do seu quarto que era de frente pro meu, entrando lá me jogo na cama dele - o cheiro do Tae é ótimo, a raquel realmente é sortuda hahaha aquela baitola - na minha opinão o Tae era o tipo de homem ideal, carinhoso, divertido, engraçado, fiel, companheiro e até mesmo romântico as vezes. Fico pensando se é normal pensar coisas como essas sobre ele... afinal de contas ele é meu irmão, mas talvez... se ficar só na minha mente não tenha problema não é? Não é como se eu gostasse dele além do amor fraternal........ não é???


Notas Finais


Gente desculpa se ficou curto ;-; e que eu fui inventar de escrever quando da era 23:40 e agora já são 01:41 e eu to com sono e não to conseguindo pensar direito ç.ç
Mas msm assim espero que gostem *-* bj no coração de vcs >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...