1. Spirit Fanfics >
  2. Trono Dos Deuses >
  3. O início da Santa guerra

História Trono Dos Deuses - O início da Santa guerra


Escrita por: joanderson99

Notas do Autor


Espero que gostem, e uma obra feita especialmente pra vocês que gostam de uma história mais cheia de ação

Capítulo 1 - O início da Santa guerra


Fanfic / Fanfiction Trono Dos Deuses - O início da Santa guerra

           Trono Dos Deuses 



          Capítulo 1- A Santa Guerra


-A sem milhões de anos atrás, quando os deuses governavam a terra,  destruindo uns aos outros em busca de se torna o deus supremo, Para obter o pode que superaria todos os outros deuses,  cinco jovens se juntaram aos deuses,  com o objetivo de impedir que esse poder caísse em mãos erradas,  esses cinco jovens Lutaram de igual para igual com o deus mais forte de todos,  o Deus demônio.  O terrível Trevor,  ele era tão poderoso que não tinha controle sobre seu poder, isso acaba fazendo com que aqueles que chegavam perto dele evaporasem.... Aqueles cinco jovens foram os únicos que conseguiram fica próximo a ele e lutar no mesmo nível que ele.

Após uma longa batalha contra o tão temível Trevor,  foi selado junto com os outros deuses em uma prisão de tempo e espaço. A qual nenhum havia escapado de lá...  Após tudo isso eles ficaram conhecidos como Os cavaleiros celestiais!.... Porém o tempo passou e está prestes a começa uma nova guerra Santa, nesse longo período apenas um dos guerreiros continua vivo!  Ira o cavaleiro que Deus o último golpe fatal no Deus Trevor,  e ele será o único capaz de encontra novos guerreiros capazes de defender a terra!


Ira parte em sua jornada em busca de encontra novos guerreiros Pará ser os novos sucessores da nova elite dos cavaleiros Celestiais.


Notas Finais


Esse é só um pequeno capítulo inicial que fiz, ficaram maiores a partir do segundo capítulo, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...