1. Spirit Fanfics >
  2. Tronos de vidro >
  3. A primeira dança

História Tronos de vidro - A primeira dança


Escrita por: Arabella2604

Notas do Autor


Hello ~!! Escrevi outra historinha pra vocês u.u
Espero que tenham gostado da fic anterior. E espero que gostem dessa também ! Darei meu melhor !
B O A
L E I T U R A

Capítulo 1 - A primeira dança


Fanfic / Fanfiction Tronos de vidro - A primeira dança

Há várias famílias tão luxuosas, cada uma tão rica e cheia de competições.

É tradicional, uma família real casar seus filhos com moças ou rapazes que são herdeiros, ou que são jovens mestres. A tal tradição é casar-se antes dos trinta anos de idade, pois os mais velhos pensam que depois dos trinta anos, os jovens estão na idade do sucesso e não de casamento.


Oh Sehun, vinte e cinco anos; o filho mais velho da família Oh, tendo assim uma irmã mais nova de quinze anos de idade. Ambos cabelos loiros e brilhosos. Hun nasceu digno de escolher sua noiva por ser o primogênito, porém a mesma teria que ser de família nobre e luxuosa; assim sem quebrar a corrente da família. Enquanto sua irmã não poderia escolher, apenas concorda se queria se casar ou não, porém nada que fosse apenas do seu gosto. 



- Sehun, como foi a entrevista? Soube que você é bastante paparicado nas redes sociais por meninas... Ainda não escolheu uma rica o suficiente ? - Perguntou a irmã, enquanto comia seu almoço juntamente com seus pais e seu irmão.


- Gosto de pessoas que tem algo a mais. Não preciso de dinheiro. -Disse dando de ombros aos pais que ali estavam. 


- Aish... - Resmungou a mae de Sehun, e a mesma continuou a almoçar, calando sua boca com o alimento dentro da mesma. 


- Tenho que ir me arrumar antes de ir à festa dos tal "Park's", quem é o aniversariante mesmo? É aquele garoto que eu derrubei da escada uma vez? - Disse se levantando 


- Não ! Aquele é Kyungsoo... Hoje ele te odeia! - Disse a mãe, fazendo a garota ao lado rir ao imaginar a cena lamentável de Kyung rolando da escada por causa de Oh. 


Sehun se retirou, e caminhou em direção aos degraus dourados e espalhados até seu quarto; depositou sua mão destra na maçaneta de prata e abriu uma das grandes portas de madeira pintadas de azul. 


Bateu a mesma em seguida que entrou no quarto espaçoso e bem confortável; retirou seu sapato preto fechado, ficando apenas com suas meias acinzentadas e logo desabotoou sua camisa de tecido liso e leve, branca. Suas calças foram abertas com o auxílio das mãos que ficaram livres. Enfim, ficara apenas com a boxe, avermelhada. 


Foi em direção ao closet que havia fileiras de tipo diferentes de camisa, uma mais cara que a outra. Passou com os dedos sobre algumas e pegou a social branca e sua calça preta, formando assim ja um conjunto; não esqueceu de escolher seu blazer favorito preto com mínimos detalhes se possível.

Assim se vestiu, e saiu de seu quarto após pegar sua carteira de coro. Desceu para se encontrar com a família, logo recebendo uma máscara de sua mãe.


- Para que? - Perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas cheinhas, estranhando a ação.


- Oras ! É um baile de máscaras! Temos que usar - Disse a mais velha, brincando com sua filha que já colocara a máscara. 


- Isso é ridículo... - Resmungou e foi empurrado até o carro com os outros. Sentou no banco de trás e já colocou seu cinto de segurança. 


Sua irmã não calava a boca de jeito nenhum, ela cantava músicas que faziam Oh ficar enjoado de tão chatas que era. Mas seu sofrimento logo foi cessado quando chegou na porta do salão de festa.


Foi o primeiro sair do automóvel, e ao estar fora esperou seus pais e a garota, eles foram na frente e Oh foi em seguida. Quando a porta foi aberta, foi revelado o salão com pessoas mascaradas que desviaram suas visões aos novos convidados que entraram; Sehun colocou sua máscara assim que entrou no salão e caminhou por um lugar aleatório, apenas para se afastar da família e não ser apresentado às mulheres do lugar. 


Seus pais realmente o forçavam gostar de mulheres... Oh preferia muito mais homens, porém como iria assumir para a familia? Era complicado fazer escolhas enquanto estava com eles por perto.


Finalmente achou um lugar ótimo pra se isolar e assim que passou um garçom, pegou uma taça de vinho e ficou ali no canto, desfrutando da bebida carmesim.


Park olhava em volta do salão, tantas pessoas mascaradas e queria saborear alguma delas... Mas quem? 

Se apoiou na parede com uma taça de champanhe na mão e reparou no garoto acanhado no canto do local, ficou o observando e sorriu de lado. Iria ser ele, aquele garoto. 

Desceu degrau em degrau até estar finalmente estar no grande salão e logo caminhou em direção ao rapaz que estava torcendo para não ser percebido na festa. Mas sua tentativa foi em vão, pois Park o tinha notado; colocou um sorriso nos lábios e o cumprimentou

- O que trás alguém tão encantador aqui? Parece um anjo perdido - Disse, o paquerando. 


- Tsc - Sehun riu minimamente e Ignorou o rapaz ruivo, virando seu rosto pro lado oposto e voltando a tomar seu vinho aos poucos. 


- Ótimo, está se fazendo de difícil... - disse Park, resmungando e mordendo seus lábios inferiores. - Você é da família Oh? Te reconheci desde quando entrou aqui... Não é nada mal, apesar de não ser tudo isso pra me dar um fora - Provocou, dando de costas pra ele


Sehun se virou pro rapaz, olhando as costas largas do mesmo e olhando de cima a baixo, reparando o quanto ele era alto. Suspirou e tomou de uma vez o líquido; largou a taça e cruzou os braços - Você é?...acho que eu não o conheço


- Sou Park Chanyeol, como não pode conhecer?.. - Disse se virando pro rapaz e retirando sua máscara, deixando seu rosto à visão dele. 


Sehun engoliu sua saliva tenso, e continuou com sua máscara sem move-la para retirar a mesma. Seu coração palpitou um pouco mais e ficou encarando os olhos castanhos de Park, que o fitava sem ao menos desviar um segundo o olhar.

- Então... O que você quer...?- Perguntou desconfiado. 


- Dance comigo essa música, ela é lenta e fácil. -Disse, estendendo a mão ao rapaz receoso à sua frente; foi aprovado, o levando até o meio do salão e fez ele dançar ali no meio, suas ambas mãos estavam sobre a cintura fina de Oh Sehun, e o garoto estava com as suas depositadas sobre seu ombro largo.


Estavam completamente sincronizados, porém no pensamento de Oh, só queria sair correndo do lugar e largar o ruivo ali, sozinho. Mas era apenas o começo do pesadelo... Hun foi puxado mais para o corpo do maior, ficando colados um com o outro e apenas continuaram sem ser interrompidos por outras pessoas, já que elas estavam dançando também lentamente. 

Assim que a valsa acabou, os dois se separaram e Sehun deu graças a deus por aquilo, estava bêbado por causa do perfume forte de Park. Despediu-se, mas foi segurado pelo pulso pelo outro.


- Vamos dançar mais uma música... -Disse Park, sem largar o pulso fino do garoto - Como um presente de aniversário para mim. - Falou sorrindo à ele e o mais novo concordou mesmo que revirou os olhos, como se estivesse odiando a ideia, porém só aceitou.


Seus pés muitas vezes foram pisoteados por Sehun; sabia que era proposital para larga-lo... Mas Oh era encantador e tão angelical por fora, não queria deixa-lo passar tão despercebido, como se fosse algo qualquer. 


A música finalmente acabou, fazendo eles pararem de dançar e Sehun se afastar. Ele se despediu e cruzou os braços, parecia estar evitando ser puxado novamente, mas Channie apenas riu levemente.

- Encantador - Falou Park, sorrindo bobo e vendo as costas do rapaz, se afastando cada vez mais de si e sumindo entre as pessoas daquela festa. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...