1. Spirit Fanfics >
  2. Tronos de vidro >
  3. Contrato

História Tronos de vidro - Contrato


Escrita por: Arabella2604

Notas do Autor


Hello !! E mais um cap u.u espero que gostem !

Capítulo 3 - Contrato


Oh ficou sem saída, seu olhos rodearam a área procurando um modo para se esconder ao ter sido fotografado com Park Chanyeol, um dos mais honrados primogênitos. Respirou fundo e deu passos pra trás e virou de costas pra aquele paparazzi parado, esperando mais alguma ação.

Park se aproximou do rapaz loiro e o abraçou por trás, o cobrindo com seu corpo, permitindo que suas costas fosse fotografada. 

- Permaneça quieto... Ele já vai desistir de fotos repetitivas. - Disse Park, tranquilo enquanto tinha Oh em seus braços. 

Oh congelou sentindo um frio em sua espinha e seu coração novamente bater forte com o calor do corpo de Park, que o cobria . 

- A-acho que ele ja foi... - Gaguejou sentindo-se estranho. 

Park o largou, afastando-se do corpo menor, o qual agarrava para proteger. Arrumou seu blazer preto em seu corpo e sorriu minimamente para Oh, que estava sério após sair daquela situação tão constrangedora, tal o fez ficar corado.

- Está tudo bem, certo? 

-Hum... - Afirmou com a cabeça e guardou o acessório em seu bolso; Se curvou agradecendo o ato e entrou dentro de casa, trancando a porta em seguida.



- Onde você estava? Appa ligou perguntando se você tinha chegado em casa... - Sandara  andava enquanto batia minimamente com seus dedos sobre a máscara de hidratação de rosto.

- Eu fui tomar um ar... - Disse olhando pra baixo e subiu os degraus que davam para o segundo andar da casa, onde ficava o seu aposento e seu lugarzinho de paz. 

Se jogou na cama ao chegar lá e ficou encarando o teto branco e opaco. Enfim, logo pegando no sono. 


Após uma hora, abriu seus olhos e percebeu que estava na mesma posição. Rodeou o local e soltou um suspiro e em seguida se ergueu, indo em direção ao seu notebook. O abriu e na primeira página do navegador, a qual aparecia notícias e também novidades; Havia uma matéria , o qual a foto demonstrativa era de um casal de rapaz parados na frente de um carro vermelho assim como de Park Chanyeol - Era eles?!

Sem delongas, entrou naquela matéria e leu tudo, realmente... Era eles. 

Oh só faltou cair da cadeira e desmaiar, sua cabeça começou a girar ao ver os comentários: "Ele não é da família Park? Sério que ele é gay? Minhas esperanças foram pro ar"; "Céus, até que eles fazem um lindo casal... Eu apoio!"; "Aquele não pode ser Park, ele está mesmo com Oh? Essas famílias nobres...". E o que foi que piorou, foi o comentário de Park Chanyeol, o tal se pronunciou na matéria. 

"Oras, estamos noivos! Vocês não desejam felicidades a nós? Decepcionante TT".

Sem hesitar, Oh tentou digitar algo, mas sua cabeça deu um branco e seu coração só faltou pular pela boca. Bateu a cabeça sobre o teclado e o fez digitar várias letras aleatórias dentro da caixa de diálogo do comentário.


-Oh Sehun  Que diabos é isso?! - Gritou a Sra. Oh, seguindo o corredor com uma fúria e sentindo o fogo passar por seu corpo enquanto segurava o celular em mãos com a matéria aberta, deixando os comentários à mostra.

Entrou no quarto do rapaz que estava semelhante à um cadáver em cima do computador. - Você noivou e não me disse?! Com o pretendente da sua irmã! - Disse alto, se aproximando e cutucando o rapaz loiro que não se movia.

- Ommaaaa! - O rapaz se ergueu, dando um susto na mais velha ao chama-la - Minha reputação foi embora! Eu era um desconhecido e agora... Agora... Eu tô destruído! - Fez manha, batendo os pés no chão.

- Aish, você tem que ser homem e assumir suas responsabilidades! Eu ensinei vocês não ficarem se engraçando com qualquer um, apesar que Park tem um tesouro em mãos... Mas é um homem que a gente nem conhece direito o pessoal dele - O repreendeu. 

- O que fazer? - Disse fazendo um biquinho com a cabeça tombada pra trás

- Eu já disse, se vire e concerte isso! Estou indo viajar com seu pai e irmã amanhã, estamos indo para Londres... Se quiser ir, leve seu noivo junto - Disse saindo do quarto, e fechando a porta atrás de si.

- Omma! Eu não noivei! - Berrou, mas mesmo assim foi ignorado pela mais velha. - Tsc... Eu vou te matar, Park Chanyeol. - Disse mordendo os labios, os fazendo sangrar.

Ouviu seu celular tocar com a música do star wars como tema, se esticou para pegar o aparelho e o atendeu. Era o maldito...

- Alô, vamos nos encontrar! - Park disse, com a voz rouca naturalmente.

- Você não tem vergonha? Aish... Morra -Disse Oh, nervoso preparando para desligar a chamada.

- Aish, é sério... Vamos conversar. Tem uma cafeteria perto da sua casa. Vamos lá amanhã às dez e meia da manhã.

- O que vou ganhar com isto? - Colocou uma de suas pernas em cima da outra.

- Irá ver. - Pontuou, desligando em seguida.

- Park? Park... Park?! - Disse alto contra o telefone do celular antes de perceber a chamada desligada.

Jogou seu aparelho na cama e se emburrou, pensando como iria sair de casa.



Assim que o dia passou, Oh acordou e se preparou, vestiu uma blusa de manga com capuz preta e por cima, um sobretudo preto também. Colocou seus óculos escuros e assim saiu de casa, olhando em volta para se prevenir de qualquer paparazzi em volta. Correu pra dentro táxi e o pagou assim que entrou - Pode ficar com troco - Disse abafando a voz contra a mão. 

Assim que chegou, correu pra dentro da cafeteria e procurou por Park, que estava sentado, despreocupado com algum fotógrafo. Quando o achou, caminhou até o rapaz que se sentou na cadeira que tinha belos detalhes de flore, ao olhar pra mesa percebeu que tinha uma pasta por cima dela; mas ignorou.

Park olhou por cima do jornal e sorriu largo, fechando o papel e colocou sobre seu colo.

- Como estás? Acordou bem, donzela? 

-... Diga, o que você quer pra me deixar em paz? - Oh falou ainda todo encapuzado e com os óculos.

- Quero que retire isso primeiro. - Disse sério

- Certo. - Pontuou retirando o disfarce e se sentou-se na cadeira com a coluna reta.

- Vamos fazer um contrato. Como estamos noivos pra mídia...

-Graças à você. - Interrompeu, falando na frente

- Correto, vamos nos casar de verdade, assim eu ajudo seu pai com a conta e... Não deixo sua mãe descobrir da dívida e que ele esta com um caso com minha tia... - Disse abrindo a pasta e revelando papéis para assinar. 

- Como...? Você está tirando com minha cara? Aish Park Chanyeol, sem piadas por favor, isto é um assunto sério. - Disse perdendo a paciência e ia se levantando quando...

- Estou falando sério também, Oh. Quero lhe ajudar assim como você fez quando éramos pequenos... - Disse o segurando pelo pulso e parando os passos que o mesmo iria continuar a dar. - É só por um ano, por favor... Me ajude também. Minha família não para de me cobrar - Falou calmo, quase suplicando.

Oh moveu seus lábios minimamente querendo dizer algo, mas nada saia. Voltou a se sentar e colocou seus cotovelos por cima da mesa de vidro. - Quais são as condições? 

- Ótimo, você vai me acompanhar em festas, bailes e em algumas entrevistas... E também vamos posar como um casal na frente de nossos familiares... - Disse e entregou a folha do contrato e uma caneta - Vamos ficar um ano assim e depois iremos nos divorciar, e vamos ser estranhos um para o outro, esqueceremos tudo o que vivemos e só. Aceita?

- Você vai mesmo me ajudar? - Questionou receoso.

- Contando que você me ajude também, seremos um lindo casal, um ajudando o outro - Disse sorrindo

- Certo... - Pegou a caneta e a bateu levemente sobre a mesa e concordou com a cabeça; Colocou a ponta do objeto sobre o papel e fez a assinatura, aceitando os termos e o casamento por papel, e contrato. 

Park puxou a folha e a guardou dentro da pasta, a colocando em cima de suas pernas - Está feito, não tem como desfazer, Ok? - disse estendendo sua mão para o aperto.

Oh engoliu seco e apertou a mão dele com força, afirmando mais o acordo e enfim, casados por contrato.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;3;
Até a próxima !😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...