1. Spirit Fanfics >
  2. Tronos de vidro >
  3. Hello, my old friend.

História Tronos de vidro - Hello, my old friend.


Escrita por: Arabella2604

Notas do Autor


Oiii genteeeee !!! Tudo bom?? Faz tempo, certo? Mas agora eu voltei e irei postar os capítulos de Tronos de vidro toda quarta :3 chega de enrolação e vamos lá. Boa leitura xD espero que goste <3,

Capítulo 6 - Hello, my old friend.


Os dedos longos e claros teclavam letra por letra, digitando palavras e criando versos enormes para seu novo livro. Seus olhos estavam focados apenas na tela do notebook sobre a mesa. Os únicos movimentos que fazia era de arrumar seu óculos redondos e de lentes grossas;

Oh colocou um sorriso no rosto após termina o último parágrafo da terceira parte do livro, e suspirou, sentindo-se confortável na cadeira e sentou-se desajeitado.

Park entrou em silêncio dentro do escritório onde Oh trabalhava todos os dias da semana e não se dava folga alguma. O ruivo bateu com ambas mãos sobre a mesa isso fez um barulho alto, fazendo Oh pular de susto e virar o rosto na direção ao seu, o qual ficou bem próximo, na medida certa para um beijo.

Oh olhou nos olhos de Channie e pode sentir seu hálito refrescante de menta, e com isso suas orbes deslizavam até os lábios rosados do maior e paralisou ali mesmo.

- Gostou da minha boca ou do meu perfume? - Interrogou, o ruivo, sorrindo em seguida.

O loiro engoliu seco e empurrou o rosto de Park para o outro lado e se ergueu - Qual seu problema? Sempre está me perturbando.

- Você não se diverte e só sai daqui para comer e dormir... Eu não faço falta?- Perguntou fazendo uma expressão chateada.

- Por que eu ficaria com saudade de você? Está sempre aqui no meu escritório. - Arrumou seu hobbie de seda azul e caminhou até a cafeteira e colocou em sua xícara e tomou o líquido lentamente.

O mais alto se aproximou e abraçou o rapaz por trás e com uma das mãos, adentrou a seda do rapaz e deslizou a mão sobre o peitoral do rapaz até o abdômen. - Nem sente falta disso? Huh? - Sussurou no ouvido dele e assoprou levemente dentro do ouvido do rapaz.

O loiro se arrepiou totalmente e tentou se desfazer do abraço antes que caísse em tentação, mas a tentativa foi falha e acabou soltando um pequeno gemido e isso arrancou um sorriso do rapaz atrás de si.

- Eu sabia... - Falou sorrindo e se afastou após arrumar a vestimenta do rapaz. - Vou estar te esperando no quarto, não se esqueça de jantar. - Disse e saiu do local.

- Tsc... Eu te odeio Park Chanyeol - Reclamou e jogou a xícara em direção a porta- Seu maluco pervertido e bastardo ! - falou alto e voltou a se sentar na cadeira, e com uma das mãos, bagunçou o cabelo e respirou fundo.

Na manhã seguinte, as oito horas, Oh acordou cedo e dolorido, Park havia feito ele fazer aquilo até tarde, mas não poderia faltar na reunião da empresa de seu pai.

Se encheu de perfume e colocou a melhor roupa que tinha no momento e se arrumou com pressa, o ruivo iria lhe levar, pelo menos o mesmo era bom pra si.

- Oh Sehun ! Não esqueça de me ligar quando terminar ! - Falou, o mais alto após deixar o mais novo em frente a empresa de seu sogro.

- Não precisa me buscar, estou bem. - Deu de ombros e foi em direção a porta de vidro automática e assim, entrou no local.

Seus passos largos e apressados o deixava cada vez mais cansado, correu até o elevador que estava fechando e colocou o braço na porta e conseguiu entrar no meio daquelas pessoas, suspirou de cansaço e sorriu de orbes fechadas.

-Oh ? Oh Sehun?! É você mesmo! Yah... Como pode continuar tão bonito? - Um rapaz moreno chamou atenção do loiro, o cutucando e pronunciando alto seu nome; Oh encarou ele e entre abriu os lábios, estava chocado após ver o outro.

1 de agosto, 2° ano do ensino médio.

O inverno havia chegado e Oh aproveitou para entregar a carta que havia escrito a seu primeiro amor desde a nona série, um moreno alto e popular por seu belo corpo e aparência. O loiro era menor e ainda usava óculos que eram grossos e redondos, sua dúvida era se o mesmo iria se interessar... Mas não pensou muito, foi até o garoto que estava sentado na escada e entregou a carta com as duas mãos. O cachecol cobria sua boca e deixava a mostra suas bochechas rosadas por estar com vergonha.

- Eu... Espero que leia... Sunbae- Falou, o loiro, baixinho e virou-se de costas para se retirar.

- Ei, espere um momento, pode fazer um favor pra mim? - Kim o chamou.

- Yeh... - Concordou com a cabeça e ficou de fronte pro rapaz

- Me de seu número, preciso lhe dar uma resposta, certo? Como entraremos de férias, não podemos nos falar, então eu preciso te mandar uma mensagem - Falou, o jovem gentil deu o celular nas mãos de Oh e deixou que ele colocasse o número.

O menor sorriu levemente e devolveu o celular, mordeu o lábio inferior de nervosismo e saiu do local rapidamente após se despedir. Suas pernas curtas movimentavam-se rapidamente pelo corredor e sua mente parecia estar sendo martelada com força, seu único desejo era uma mensagem de Kim Jongin.

----------------------------------------------

- K-Kim...Kim Jongin? - Gaguejou, o loiro, surpreso e engoliu a saliva com dificuldade.

- Quanto tempo, meu pequeno, Oh Sehun - Disse o moreno, se aproximando mais do rapaz e deixando em seus lábios um sorriso pervertido, mas doce ao mesmo tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...