1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. O Início

História Trouble - O Início


Escrita por: little_trouxa

Capítulo 1 - O Início


Halsey POV

   Já eram três horas da tarde, eu estava em casa, ou melhor, na minha antiga casa, dando uma última olhada enquanto minha tia não chegava para me levar pra casa dela, em Los Angeles. Estava descendo as escadas quando comecei a me lembrar de tudo o que eu passei naquela casa, moro lá desde que nasci, foi ali que eu dei meus primeiros passos, comecei a falar, perdi minha virgindade entre outras coisas, enfim, vou sentir saudades, principalmente dos meus pais, ainda não acredito que os perdi..

-Oláaaa

-Mas que porr... Brandy o que você tá fazendo aqui?

-Nossa, não está feliz em me ver não?

-Claro que estou vadia, mas você quase me matou de susto mano

-Acontece, enfim, não achou que eu ia te deixar ir sem me despedir direito de você né?

-Mas nós já nos despedimos.

-Como se uma mensagem dizendo "Me mudo amanhã, vou sentir saudades vagabunda" fosse uma despedida

-É que não gosto de dizer adeus, principalmente se for cara a cara. Hmm, a porta tá fechada, como você entrou?

-Esqueceu que eu entro pela sua janela desde que tínhamos 10 anos?

-Ah, é mesmo, não estou pensando muito bem agora

-O que foi bb?

-Não acredito que isso tá acontecendo..

-Ei, você vai ficar bem, beleza? E qualquer coisa é só me ligar.

-Obrigada..

   De repente a campainha tocou, era minha tia. Depois de dizer tchau pra Brandy e terminar de pegar minhas coisas entramos no carro, a viagem foi silenciosa, o que foi até bom porque eu não estava com a mínima vontade de conversar, principalmente sobre tudo isso que estava acontecendo na minha vida nesse momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...