1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 1

História Trouble - Capítulo 1


Escrita por: Heeki

Notas do Autor


Todos os POVs serão da Emi. E toda a fic está sendo repostada e reescrita porque encontrei uma beta maravilhosa que está me ajudando e muito. Obrigada @narascohoeo ! <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 1

 

Minha vida nunca foi muito fácil, metade japonesa, metade coreana, além da minha heterocromia, já são atributos suficientes para deixar turbulento o dia a dia de qualquer um. Uma coreana com olhos azuis já era muito estranho, imagina então uma que tem um olho azul e o outro verde? Exatamente, eu quando mais nova não tinha costume de usar lentes castanhas, e por isso, não entendia o porquê de ser considerada tão estranha, afinal sempre faziam bullying contra mim.

 

Até eu entender que o estranho não era bem visto em várias partes do mundo, não só ali na Coréia. Tive que batalhar muito para chegar onde estou, sacrifícios feitos, horas de sono perdidas, mas meu sonho de ser uma k-idol estava prestar a se realizar. Depois de 3 anos como trainee, a BigHit – empresa para qual trabalho – me fez uma proposta ousada e irrecusável, eu seria a mais nova integrante do grupo Bangtan Boys, mais conhecida como BTS.

 

E bem... Até onde eu sabia isso era realmente uma coisa inédita. Não era muito comum uma garota entrar num boygroup, sem falar no sucesso que eles faziam, o manager disse que era hora de inovar e como eu havia dito antes, a proposta foi irrecusável. Ainda não podia acreditar no que estava acontecendo, minha ficha só caiu quando a van da empresa parou na porta da casa enorme dos garotos.

 

Como eu faria parte da banda, não tinha sentido em morar em outro lugar, então ficaria com eles. Pelo menos eu teria um quarto só para mim, não tinha certeza de que eles estavam gostando muito dessa idéia. Eu sempre fui fã deles, sabia que eles eram unidos, porém, no momento, eu me sentia uma intrusa ali, ainda mais quando todos me olharam assim que entrei na casa carregando as minhas malas.

 

- Olá. – o líder se aproximou de mim com cuidado – Você é a Emi, não é?

 

 

— Sim. – respondi meio corada, fazendo uma reverência e eles imitaram o gesto.

 

 

— O manager falou muito bem de você. – ele comentou sorrindo – Isso é uma surpresa, digo... Ele colocar uma garota no grupo. – coçou a nuca e deu um riso meio sem graça – Disse que era uma boa mudança e meio que estávamos preparando as armys para mudanças.

 

 

— Acho que será uma mudança muito brusca. – Suga comentou meio seco e me encolhi brevemente com o comentário.

 

 

— Yoongi dong-saeng! – Jin o repreendeu e voltou sua atenção para mim – Está intimidando a garota sem motivo algum, acredito que se ela está aqui é porque tem muito talento.

 

 

— Obrigada. – respondi com um leve sorriso no rosto.

 

 

— Você é bem calada, não é? – J-Hope comentou sorrindo e se aproximando de mim, pegando uma mala minha – Vem, eu te mostro o seu quarto.

 

 

— Desculpem. – fiz novamente uma reverência e eles me olharam confusos – Eu sou muito tímida, mas farei meu melhor para não perturbá-los com a minha presença e darei o meu melhor nos ensaios.

 

 

Todos eles me encararam surpresos e podia ver um pouquinho de admiração pelo o que eu disse, ou eu só poderia estar imaginando coisas... Eu era muito boa nisso. A casa era bem espaçosa, haviam dois banheiros, duas salas, uma cozinha linda e enorme, 5 quartos e um quintal imenso com uma piscina. Estava distraída até que me esbarrei nas costas do J-hope e pedi desculpas, sua resposta foi um risinho gostoso, e apesar de corada, acompanhei seu sorriso.

 

 

— Bom esse é o seu quarto, pedi para o V trazer suas outras malas. – comentou abrindo a porta do quarto que era todo branco e simples, apesar de moderno – O quarto ao lado é o meu e do Suga, depois o Jimin e V, Jin e o Namjoon estão no último quarto do corredor.

 

 

— Obrigada por me ajudar, J-Hope.

 

 

— Não precisa agradecer, seja bem vinda ao Bangtan. – sorriu abertamente e eu o imitei, ele me fez sentir tão acolhida ali.

 

 

[...]

 

 

Acordei bem mais cedo do que o costume, e estava estranhando um pouco o quarto novo, aproveitei que todos estavam dormindo e a casa estava silenciosa, fui tomar um banho rápido para relaxar o corpo. Coloquei uma calça legging preta, top azul escuro, prendi meus cabelos num rabo de cavalo alto, coloquei os tênis, estava quase esquecendo das lentes castanhas e corri para cozinha, para preparar o café da manhã para os meninos.

 

 

Pelo o que eu sabia deles, eu e Jin brigaríamos pela cozinha, uma vez que eu também amava cozinhar e como eu era nova ali, não achei uma má idéia fazer o café para eles, era quase um pequeno banquete e fiquei surpresa por ter arrumado tudo tão cedo, já era seis horas da manhã e agora que a casa parecia ganhar vida.

 

 

Ouvi os meninos resmungando uns com os outros e barulhos de chuveiros, passou alguns minutos e quando chegaram na cozinha ficaram surpresos por me ver ali com o café pronto para eles.

 

 

— Wow! – RapMon estava realmente surpreso – Você fez isso tudo sozinha? Para nós?

 

 

— Hai. – comentei em japonês e eles me encararam um pouco confusos, eu balancei a cabeça com um sorriso nos lábios e corrigi em coreano. – Sim, eu fiz para vocês. Aproveitei que acordei bem cedo e como perdi o sono resolvi fazer o café da manhã.

 

 

— Não precisava se incomodar Emi. – Jin comentou meio tímido e eu sorri.

 

 

— Não foi incomodo nenhum, adoro cozinhar.

 

 

— Obrigado. – ele comentou sorrindo e todos nos sentamos para comer.

 

 

Depois de comer, a van buzinou para nos levar até a empresa, eu estava nervosa porque seria meu primeiro ensaio com eles, não fazia idéia de que música iriam lançar e qual coreografia iríamos aprender. Jimin e J-Hope tentaram puxar assunto comigo, eles eram realmente muito fofos e gentis, gostei disso.

 

 

Fomos para a sala de ensaios e o manager já estava nos esperando lá com o coreógrafo, novamente eu estava um poço de nervos, pelo menos dessa vez eu consegui controlar minhas emoções e não as deixei evidentes em meu rosto.

 

 

— Como sabem essa é a hora da mudança, os short film estão fazendo um enorme sucesso então acrescentar o talento da nossa querida senhorita Min Emi será ótimo! As armys já fazem teorias do que tudo pode significar, mas nem imaginam que mudança está por vir, espero que cuidem dela, rapazes. Emi é realmente muito preciosa.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...