1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 11

História Trouble - Capítulo 11


Escrita por: Heeki

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 11

 

Como eu havia previsto o dia foi bem corrido, fomos para a empresa e ensaiamos bastante, consegui tirar um cochilo depois do almoço o que deixou algumas staffs irritadas porque meu rosto estava inchado e logo mais teríamos que ir para o lugar do show. Enquanto algumas cuidavam das minhas roupas e dos meninos, eu me espreguicei toda sonolenta e fui para a ginástica no último andar da empresa.

 

Não eram todos que tinham acesso por lá, no entanto o Bang PD sabia que eu gostava muito de me exercitar e me deu passo livre para usufruir do lugar, eu não queria exagerar e depois ter que tomar banho, então fiz 5 minutinhos na esteira e meu corpo estava normal, aproveitei e tomei uma ducha rápida na academia e desci para a sala de espera.

 

- Onde você estava Emi? – Jimin perguntou curioso a me ver com outra roupa e cabelo molhado.

 

- Qual a probabilidade de não ser morta pelas staffs? – comentei brincando e ouvi a risada alta do Jin – Eu fui à academia um pouco, corri na esteira para o meu rosto desinchar e aproveitei para tomar uma ducha.

 

- Ah você está aqui! – uma staff surgiu do além e me puxou para o outro camarim – Coloque esse vestido. – era o mesmo do MV e resolvi obedecer depressa – O que aconteceu para seu cabelo estar molhado?

 

- Tomei uma ducha, estava precisando depois do início.

 

- Ah sim. – ela comentou sorrindo, ela podia surgir do além às vezes e era bem legal – Não sei o que posso fazer com seu cabelo assim... O que acha uma escova e cachos só nas pontas?

 

- Me parece uma boa idéia. – sai de trás do biombo já com o vestido lindo e arrumado – Qual seu nome?

 

- Oh eu me esqueci de me apresentar. – sorriu enquanto me puxava para o camarim com os meninos e já arrumava as coisas que precisava – Sou Lee SunHee.

 

Tentei não dormir enquanto ela arrumava o meu cabelo, o que foi bem difícil na verdade, mesmo com o Jimin e Tae conversando alto e ouvindo música pelo celular, ela me maquiou e foi meio demorado, só que o resultado havia me surpreendido! Eu estava sexy, inocente e poderosa ao mesmo tempo, parecia mais nova do que eu era e além de tudo tinha a delicadeza de uma boneca de porcelana.

 

- Wow! – Hoseok exclamou ao me ver pronta – Min Emi, você está realmente muito linda!

 

- Obrigada Hobi. – respondi sorrindo e meio corada, ele me acompanhou até os outros meninos que tiveram a mesma reação e eu corei novamente em reposta.

 

Olha vou deixar uma coisa bem clara... Eu era uma mulher bem resolvida, independente e sensata, mas quando esses garotos me elogiavam ou quase me comiam com os olhos, eu ficava completamente reação, porque eu tenho que confessar... Todos sem exceção eram lindos e tinham seu charme único que me atraia como uma mariposa até a luz e não era só comigo que isso acontecia, por isso havia tantas Armys no mundo todo!

 

Um frio na espinha e na barriga surgiu segundos antes de me performar, controlei o nervosismo e me esforcei ao máximo, aquele era meu debut finalmente! Eu deveria fazer jus à confiança do Bang PD em mim e nos garotos, também não poderia desapontar as armys porque eu também me sentia uma delas.

 

Tudo estava saindo perfeito até que o Jungkook começa a cantar a parte em que seria meu ponto alto, meu corpo foi tombando para trás como se estivesse quase levitando e senti a mão do Jin em minhas costas como apoio – assim como fizemos nos treinos -, virei o rosto para a plateia e lancei um olhar inocente e perdido ao mesmo tempo, ele me empurrou novamente e começamos a dançar o refrão.

 

Assim que saímos do palco e fomos para o camarim, senti meu corpo todo tremer pela adrenalina, eu ainda podia ouvir os gritos e palmas dos fãs, nunca pensei que realmente esse dia chegaria para mim, mesmo que eu tivesse me esforçado desde pequena para isso. Era um daqueles momentos da vida que você nunca esqueceria, fui tirada dos meus pensamentos quando eles me abraçaram com tudo, quase nos derrubando no chão.

 

- Você foi incrível noona! – Tae disse com um lindo sorriso quadrado e eu apertei suas bochechas.

 

- Obrigada Tae. Eu estou orgulhosa do nosso trabalho!

 

- Eu fiquei surpreso na sua parte, estava vendo com o canto de olho e pensei que você cairia. – Jimin disse quase sem acreditar e com um pequeno sorriso no rosto – Como consegue dobrar seu corpo assim tão facilmente?

 

- Bom, eu sou bem atlética e fazia ginástica quando mais nova, então sou bem flexível. – sorri e percebi que eu não fui a única com pensamentos pervertidos na sala depois da minha fala – Sem falar que para quem sabe imitar a menina do exorcista, isso não é nada.

 

- Vocês dois com essa habilidade maluca. – Suga negou com a cabeça, ainda meio risonho e se secando com um lenço.

 

- E olha que esse foi nosso primeiro show. – Kookie disse se secando também, ele era o que mais suava nas apresentações.

 

- Mal posso esperar pelos outros!

 

- E como foi para você? – Namjoon perguntou meio sorrindo e sério. Bom... Foi impossível não pensar com duplo sentido.

 

- Eu amei, foi tudo o que eu sonhei e muito mais. Eu sei que a partir de agora é um caminho longo e sem volta e vou me esforçar ainda mais para dar o meu melhor para as armys, elas realmente merecem!

 

- Noona, seu aniversário está chegando. – Hobi disse com uma voz manhosa e eu arregalei os olhos em resposta.

 

- Nossa, eu tinha me esquecido disso!

 

- Esquecendo do próprio aniversário? – Jin riu cobrindo a boca e eu dei um leve tapa em seu ombro.

 

- Eu não tenho culpa, com o comeback e tudo mais eu me esqueci de verdade.

 

- Já que o aniversário dos dois aí são próximos... – Kookie disse apontando para mim e o Jimin – Por que não fazemos uma comemoração em conjunto? Só entre nós mesmo, sem câmeras... O que acham?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...