1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 12

História Trouble - Capítulo 12


Escrita por: Heeki

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 12

 

Estava morta de sono e ainda grogue, ainda bem que havia me lembrado que meu chuveiro tinha estranho, teria que pedir para o Suga dar um jeito nisso já que era ele que sempre arrumava as coisas que o Mon quebrava. Separei minhas roupas e fui para o primeiro banheiro mais próximo ao meu quarto.

 

Sabe quando é o sono que te guia e você age no automático? Foi o que aconteceu comigo. Eu abri a porta e... Jimin se virou assustado para mim, ele estava fazendo xixi e pude ver membro. Ele me encarou com os olhos arregalados e eu estava assim, além de estar com o rosto pegando fogo de tanta vergonha.

 

- Desculpe Jimin. – respondi com a voz abafada porque tampava o meu rosto e resolvi tomar um banho gelado mesmo, não queria arriscar ter outro momento constrangedor com outro rapaz.

 

- O que aconteceu com vocês? – Mon perguntou erguendo uma sobrancelha e perguntando para mim, já que eu e o Jimin evitávamos olhar um para a cara do outro.

 

- Um momento constrangedor que eu espero não repetir. Esses momentos estão cada vez mais frequentes. – respondi corada e meio manhosa, o que arrancou risadas baixas deles – Isso não vem ao caso agora.

 

- Sei...

 

- Por falar nisso, Yoongi pode, por favor, consertar o meu chuveiro?

 

- O que aconteceu? Você viu algum hyung pelado? Foi o Jimin? – Tae perguntou com um sorriso malicioso e eu me senti corar até a raiz dos cabelos.

 

- Quase isso. – Jimin resmungou em resposta e os outros disseram um “WOW” em conjunto.

 

- Não deixem a menina mais tímida do que já é! Taehyung, respeite sua noona! – Yoongi disse sério e o loiro e encolheu no lugar, sussurrando um “desculpe” para mim e concordei com a cabeça. – Mas o que aconteceu com seu chuveiro?

 

- Não sei Suga. – fiz um bico manhoso e o ouvi suspirar, ele tinha sempre essa reação quando eu fazia um aegyo, sendo esse sem querer ou não. – No meio do banho fez um barulho esquisito e a água começou a sair completamente gelada!

 

- Tudo bem , eu olho lá mais tarde, ok?

 

- Muito obrigada oppa! – respondi o abraçando animada e vi um meio sorriso em seus lábios.

 

[...]

 

- Oh minha filha seu vestido estava lindo! Você estava maravilhosa naquele palco! – a voz da minha mãe estava animada assim como seu rosto sorridente, meu pai estava ao seu lado e conversávamos por vídeo chamada.

 

- Obrigada Omma.

 

- Só acho aquela dança muito ousada para nossa menina.

 

- Chichiue... – fiz um biquinho manhoso e já ia reclamar, até que minha mãe foi mais rápida.

 

- Ren não seja chato! – ela dei uns tapinhas nele enquanto o mesmo resmungava “Para com isso mulher!”, era impossível não rir deles. – Deixe a garota ser feliz! Querida não dê ouvidos ao seu velho pai, você estava linda!

 

- O que você está fazendo? – a voz do Jin ao meu lado me fez pular de susto, estava tão concentrada na conversa com meus pais e não percebi que ele tinha chegado até mim.

 

- Oh Jin Oppa! – comentei surpresa e recebi um sorriso em resposta, ele adorava quando o chamava assim – Estou falando com meus pais, quer conhecê-los?

 

- Eu posso? – perguntou erguendo a sobrancelha.

 

- É claro que pode. – sorri e ajeitei a câmera do celular para mostrá-lo também – Omma, Chichiue, esse é o Jin. Ele faz parte do grupo e é o mais velho deles.

 

- É um prazer conhecê-los. – Jin sorriu fofo e vi que já conquistou minha omma.

 

- O prazer é nosso. – ela disse toda derretida e eu ri baixinho.

 

- Ah então você é o hyung aí, não é? – meu pai perguntou meio sério e outro concordou com a cabeça – Cuide bem da minha pequena, por favor.

 

- É claro senhor. – ele acenou e meu pai sorriu, acho que Jin conseguia conquistar a todos realmente.

 

- O que está acontecendo? – Hobi apareceu do meu lado direito e colocou a cara na tela sem querer, arrancando risada de todos nós.

 

- Estou falando com meus pais. – dei uma risadinha – Esse é o J-Hope.

 

- Olá pais da Emi. – disse com um lindo sorriso nos lábios.

 

Conversamos mais um pouco até uma staff nos chamar, tínhamos que fazer a gravação do trailer para a turnê e eu mal podia acreditar que meu sonho estava se tornando uma realidade, os outros já estavam prontos também e só faltava a gente no set.

 

- Omma, Otoosan, eu tenho que ir agora ok? Prometo ligar depois, amo vocês!

 

- Também te amamos filha! Até mais, pequena. – ela sorriu e acenou com as duas mãos.

 

- Até mais filha. Sayonara.

 

[...]

 

- Seus pais são bem legais. – Hobi disse sorrindo brevemente e secando seu rosto com uma toalha enquanto algumas staffs nos abanavam com pequenos leques.

 

- Eles são bem legais sim.

 

- Seu pai é japonês? – Jin perguntou curioso e distraído com o telefone ao mesmo tempo.

 

- Sim, como adivinhou?

 

- Você nos disse que é meio japonesa e não chamou seu pai de Appa. – Hobi completou rindo baixo – Isso meio que dá uma dica.

 

- Sim. – dei uma risada baixa – Ele prefere que eu fale em japonês com ele. – dei de ombros e os dois sorriram.

 

- Do que vocês tanto falam? – Tae perguntou curioso e bagunçando seu cabelo loiro com as mãos.

 

- Tae, a staff vai ficar nervosa com você. – falei fazendo uma breve careta e ele me imitou – Estávamos falando dos meus pais, eu estava conversando com eles e o Jin e o Hoseok chegaram para a conversa também.

 

- Hoseok? Oh my heart! Você estava me chamando de Hobi há uns dois segundos atrás! – o ruivo comentou fazendo drama e arrancando risada dos outros.

 

- Acha que o vídeo ficou bom?

 

- AH! MAKNAE! – quase gritei de susto quando o Kookie tocou meu ombro – Que susto garoto! – olhei feio para ele que fez uma carinha fofa e inocente – Eu acredito que sim, estou louca para ver a reação das Armys! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...