1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 15

História Trouble - Capítulo 15


Escrita por: Heeki

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 15

 

- Tem certeza de que você está bem? – Jackson perguntou me olhando em meus olhos e segurando firmes suas mãos, estávamos sentados um de frente para o outro na minha cama.

 

- Eu estou bem sim, Jack... Só fiquei um pouco sobrecarregada.

 

- Sabe que não precisa carregar o mundo nas costas, não é?

 

- Sim eu sei. – resmunguei enquanto revirava os olhos.

 

- Não faça assim, Emi. – ele suspirou alto – Não é porque não estamos mais juntos, significa que eu não gosto de você. Ah Emi, você sabe que eu gosto muito e me importo bastante contigo. – fez carinho em meus cabelos e fechei os olhos, apreciando o seu toque.

 

- Eu sei Jack, também me importo muito com você, de verdade.

 

- Você foi minha primeira namorada. – ele sorriu meio tímido, apesar do seu jeito sexy e brincalhão, eu sabia que ele era tímido – A primeira garota que se importou comigo, gostou de mim por quem eu era e não por causa de fama... Seja ela da escola ou como idol.

 

- Eu posso dizer o mesmo, Jack. – sorri e o abracei apertado – O que tivemos foi único e especial e ninguém irá tirar isso de nós.

 

- Acha que estaríamos juntos até hoje?

 

- Ah Ka Yee. – resmunguei fazendo bico e ele sorriu brevemente, eu adorava falar em cantonês ou mandarim com ele, tínhamos um pouco mais de privacidade. – Eu não sei dizer, nada nos impede de voltarmos a namorar, eu só não sei... Tínhamos e temos nossos sonhos e planos, não sei dizer se os sentimentos são os mesmo, porque nós mudamos, não somos mais aqueles adolescentes apaixonados.

 

- Você tem razão, Emi. Mas poderíamos tentar de novo? Um dia?

 

- Por que isso, Jackson? – perguntei em tom de brincadeira para disfarçar a surpresa – Cansou da vida de solteiro?

 

- Olha, ser um idol era o que eu queria, mas nem tudo é como eu esperava, você sabe muito bem disso.

 

- Eu sei, todos tiveram que fazer sacrifícios pelo caminho. Não é nada fácil.

 

- Não mesmo. Enfim... Você não me respondeu ainda.

 

- Aish, você me vem com cada pergunta... Hontoni. Realmente quer me deixar confusa, não é?

 

- Está enrolando para responder. – ele cantarolou e eu mostrei a língua para ele, que a mordiscou e me pegou de surpresa. 

 

- Você está muito ousado, senhor Wang. – fingi estar irritada e ele deu uma gargalhada – Olha se não for estragar o que temos agora, não vejo problema. 

 

- Essa é uma ótima resposta! Por falar nisso, você tem algo com um dos rapazes?

 

 - Eu? – arregalei os olhos com a pergunta – Não! Por que isso? 

 

- Sei lá. – deu de ombros – Eles pareciam querer arrancar meu fígado e dar para os cachorros. 

 

- Não seja exagerado, Jack.  – comentei tentando segurar o riso – Eles só são protetores comigo. 

 

- E por que não falou de mim para eles? 

 

- Ah queria mesmo que todos soubessem que já namoramos? Isso poderia atrapalhar nós dois. 

 

- É verdade, eu odeio essa parte. – resmungou fazendo um bico fofo. 

 

- Não faça assim. – apertei suas bochechas e levei tapinhas suaves na mão para que o soltasse. 

 

- Aish, depois eu que sou o abusado. – retrucou massageando as bochechas. 

 

- Não seja assim. – beijei seu rosto e ele sorriu.

 

 - Ok espertinha, mas agora é hora de você dormir. - Tão cedo? – reclamei fazendo bico e ele riu, me deitando no colchão e nos cobrindo com o edredom. - Às vezes você parece uma criança, garota. – comentou risonho e negando com a cabeça – Durma, eu quero te ver melhor sempre. 

 

- Certo. – sorri meio sonolenta e depois franzi a testa – Vai dormir aqui hoje? Amanhã não vai estar ocupado?

 

- O Mark hyung vai me dar cobertura. – disse todo travesso – Eu precisava de descanso também, afinal não é sempre que faço isso. Estava sufocado na empresa.

 

- Eu te entendo muito bem, depois prometo te visitar assim que eu puder.

 

 - É uma promessa de verdade? – ergueu sua mão para que eu jurasse de dedinho e foi o que eu fiz. 

 

- Sim, eu prometo. E você sabe que eu sempre cumpro as minhas promessas. 

 

[...] 

 

- Bom dia. – exclamei animada e logo depois estranhei o silêncio do Jungkook – Aconteceu alguma coisa? – perguntei sussurrando para o Yoongi. 

 

- Acho que ele está com ciúmes ou algo assim.

 

 - Porque o Jackson dormiu em seu quarto. Não adianta negar noona, nós vimos. - Hoseok sussurrou em resposta e senti minhas bochechas corarem. 

 

- Ele já foi embora? – o ruivo acenou com a cabeça e eu suspirei alto – Não aconteceu nada demais, ele resolveu ficar para cuidar de mim. 

 

- Pelo jeito vocês são bem amigos mesmo... – o moreno comentou como se estivesse com tédio, só que eu sabia que essa não era a verdade, ele estava curioso sobre a verdade do meu relacionamento com o chinês. - Sim, nós nos conhecemos há muito tempo e sempre cuidamos um do outro. E é isso que somos, amigos! A-M-I-G-O-S.

 

 - Ele não parece querer ser só seu amigo. – ouvi Kookie resmungar e o encarei surpresa. 

 

- Está com ciúmes de mim, Kookie? – o garoto estava corando e desviando o olhar – Por quê? 

 

- A noona não pode namorar.

 

 - Jungkook, não fale assim com a sua noona. É claro que a Emi pode namorar, se esse for o desejo dela. – Jin disse em tom de sermão e o outro apenas revirou os olhos enquanto eu os fitava boquiaberta. 

 

- Meninos, eu vou deixar uma coisa clara para vocês... Não é só porque eu tenho amigos homens que eu irei namorá-los. Estou muito focada na minha carreira para sequer pensar em arrumar um namorado, comecei agora com a banda e nem teria tempo para ter alguém nesse sentido na minha vida. 

 

- Por favor noona, não fique chateada com os ciúmes bobos do Kookie. - Não se preocupe, Jiminie. – recebi um sorriso lindo em resposta – Eu também tenho ciúmes de vocês e não tenho vergonha em dizer. Só não quero que pensem coisas erradas sobre mim, se por acaso eu fosse namorar, vocês seriam os primeiros a saber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...