1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 16

História Trouble - Capítulo 16


Escrita por: Heeki

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 16

 

Depois de mais uma reunião chata com o pessoal da empresa e a banda, decidiram que fariam um unid comigo, eu poderia lançar minhas músicas solos e ainda seria parte do BTS, eles poderiam concorrer sem problema nenhum  na categoria “Melhor Grupo Masculino” e eu como “Melhor Cantora Solo”. Já que era a primeira vez que eles tentavam uma banda mista, ainda mais famosa como eles são.

 

Hoje era o dia do primeiro show do comeback e aniversário do Jimin, eu estava ansiosa e nervosa, porque no outro dia seria o meu aniversário e também teria um show, resolvemos fazer uma pequena surpresa para ele, que ficou muito feliz, o pessoal filmou a cena toda e disseram que logo postariam no canal.

 

Poucos minutos depois estávamos no palco e antes de começarmos a performance, as fãs começaram a cantar parabéns para nosso ChimChim e empolgados nós todos entramos no embalo, ele não chorou mas é claro que estava bem emocionado, então o abracei de lado em apoio e logo fizemos o show.

 

Tudo passou tão rápido que foi difícil acompanhar e me senti muito feliz com o apoio e carinho das fãs, me senti até um pouco aliviada e desejava que tudo fosse bem, o que era meio difícil porque assim que chegamos em casa o clima ficou tenso novamente. Eu não sabia mais o que fazer, era apenas uma para aconselhar, dar carinho e proteger sete garotos!

 

Por mais que às vezes eu fosse uma garota e eles bem tímidos, os garotos sempre vinham até mim para que os ajudassem, desde os oppas até os maknaes. Muitas vezes eu ficava perdida com tanta informação e problemas que eles dividiam, no entanto ainda fazia o meu melhor para ajudá-los, eles eram encantadores. Quem não faria isso?

 

 Os que mais me preocupavam no momento era o Namjoon, Yoongi e Tae por diversos motivos, eu tentava animá-los, mas era quase impossível. Mon ainda não podia se esforçar muito por causa do joelho, Suga mal comia ou descansava por estar tão preocupado e pressionado com o álbum e sua mixtape, e o Tae...

 

Ainda não se abria conosco sobre o seu sofrimento, por mais que para as fãs ele sempre estivesse com um lindo sorriso no rosto, eu sabia que era tudo mentira e ele estava quebrado por dentro e ao mesmo tempo muito forte por não querer demonstrar e preocupar nossas Armys, só que isso não fazia nenhum bem para ele.

 

[...]

 

- Obrigado pessoal. – Jimin agradeceu mais uma vez com os olhos cheios de lágrimas – Esse aniversário foi muito especial para mim.

 

- Você merece ChimChim. – Hobi sorriu e o abraçou apertado quase o esmagando e ele fez uma breve careta.

 

- E amanhã é seu aniversário, noona! – Kookie disse animado e me abraçando de lado.

 

- Não precisa me lembrar de que ficarei mais velha, maknae. – fiz carinha de brava e ele riu alto.

 

- Você é muito linda noona, não tem que se preocupar com isso.

 

- Não deixe a garota tímida! – Jin dava uma leve bronca como sempre e eu sorri.

 

- Foi um elogio...

 

- Isso mesmo, Emi. – Yoongi completou com a voz rouca – Então aprenda a receber elogios, você sabe que é linda.

 

- Yoongi hyung sempre tão direto. – Jimin comentou brincalhão e ignorou o olhar que o outro lhe lançou.

 

- Ligou para os seus pais? – Tae perguntou do nada e me assustou um pouco.

 

- Oh. – comentei ainda levemente surpresa – Ainda não, eles provavelmente estão dormindo e não quero atrapalhar. Amanhãs sem falta eu falo com eles.

 

- Você sente falta, não é noona? – o mais novo perguntou levemente triste e eu suspirei pesado.

 

- Sim, Kookie. Todos nós sentimos falta e olha que eles estão mais próximos de mim, na mesma cidade pelo menos... Eu espero.

 

- Por quê? – Suga perguntou extremamente curioso e eu ergui uma sobrancelha.

 

- Eles têm uma casa em Busan e passam a maior parte do tempo por lá. – dei de ombros e eles me olharam surpresos. – O que é? Que foi?

 

- NOONA! – Kookie exclamou empolgado – Nós podemos ir juntos para Busan quando formos visitar nossas famílias, o que acha?

 

- Me parece uma boa idéia. – sorri e apertei suas bochechas, ele fez uma breve careta – Isso se meus pais estiverem por lá.

 

- Pelo menos não será só eu e o hyung.

 

- Ei! – loiro resmungou – Não gosta da minha companhia?

 

- Não. – o outro retrucou, no entanto eu sabia o quando eles se amavam, o moreno não demonstrava sempre, mas sempre se preocupava com seus hyungs. – A noona seria uma ótima companhia também.

 

- Ah eu quero que viaje comigo também! – Hobi fez um bico manhoso e eu me senti derretendo por dentro.

 

- Calma meninos, tem Min Emi para todo mundo. – sorri brevemente e eles me esmagaram num abraço. – Eu prometo que passarei uma férias com todos.

 

- Como assim? – Tae perguntou confuso e não resisti, dei um beijo em sua bochecha e que corou na mesma hora.

 

- Uma férias inteira passo, por exemplo, na casa do Jimin, depois na Hobi, Kookie, até passar com todos, tudo bem?

 

- Acho que gostei de idéia. – Mon disse com um sorriso lindo e aquelas covinhas encantadoras.

 

- Isso é claro quando não passarmos juntos por causa da empresa.

 

- Mas espere... – Jin parecia um pouco preocupado – E os seus pais? Não vai querer passar um tempo com eles? Afinal já passamos muito tempo juntos.

 

- Apesar de sermos muito unidos, eles vivem viajando muito também e mal param em casa, é muito difícil encontrá-los. Então provavelmente eu ficaria as férias todas sozinha e eu não gosto disso, fico entediada muito fácil. – resmunguei fazendo careta e eles sorriram brevemente.

 

- Então está combinado. Agora vamos descansar porque já está bem tarde e aposto que vocês estão bem cansados. – comentou rindo engraçado e tampando a boca com a mão.

 

- Ah Jin Oppa... – aproveitei que ele estava perto do sofá e subi ali, seguida atenta pelo olhar dos sete sobre mim, e fiz carinho nos seus cabelos róseos – Você é tão bom para nós, e ficou tão bonito com o cabelo rosa!

 

- Emi não faça isso, vai acordar um monstro. – Hobi comentou risonho e o Jimin deu uma gargalhada apontando um dedo para mim e cobrindo a boca com a mão.

 

- A noona é tão baixinha que tem que subir no sofá para fazer carinho no hyung.

 

- Olha aqui Park Jimin, o senhor não pode falar nada, não é lá muito alto também. – resmunguei inflando as bochechas e ouvindo as risadas altas dos garotos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...