1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 17

História Trouble - Capítulo 17


Escrita por: Heeki

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 17

 

Apesar de ser meu aniversário foi tudo bem normal, acordei cedo junto com os meninos, tomamos um café da manhã na empresa mesmo e treinamos por algumas horas. Quando tivemos uma pequena pausa, recebi uma ligação dos meus pais e conversamos por um bom tempo, eles não estavam na cidade, mas assistiriam meu show.

 

 Aproveitei também para dar uma atualizada no Twitter, muitas Armys me desejavam parabéns e fiquei surpresa com as fotos zuadas que os meninos haviam tirado de mim sem que eu soubesse! Eu fazendo careta e até mesmo dormindo numa poltrona com o Jimin todo sorridente ao meu lado junto com o Hobi. Postaram também algumas do backstage e todos os garotos me desejavam felicidades, fiquei até um pouco surpresa porque eles agiam como se nem se lembrassem do meu aniversário. O que esses garotos estavam aprontando?

 

Não pude conversar muito com eles porque tínhamos trabalhos a fazer antes de finalmente almoçarmos para outra pequena pausa e mais treinos, eu já sabia onde estava me enfiando quando decidi ser uma idol e mostrar minha música para o mim, francamente... Essa rotina acaba comigo! Vários treinos, quase nenhuma liberdade, pelo menos agora nenhum idol idiota ia me maltratar por eu ser uma simples trainee.

 

[...]

 

Estava toda concentrada tentando arrumar o ponto no meu ouvido e ao mesmo tempo ajeitando meu vestido para que não aparecesse o micro-short que eu usava por baixo, entrei no camarim dos meninos – meu também, tinha que me acostumar com isso- e fiquei muito surpresa quando os meninos começaram a cantar parabéns para mim. Sorri como uma boba e fiquei muito emocionada com o pequeno gesto, sem falar que eles me deram presentes, eu não esperava por isso também, agradeci toda feliz e emocionada e fomos fazer o show.

 

Antes que pudéssemos começar recebi mais uma surpresa, as Armys começaram a cantar parabéns para mim e algumas lágrimas teimosas caiam dos meus olhos, ainda bem que não estragavam minha maquiagem, seria um pouco constrangedor. Eu ouvia gritos, palmas, senti braços me abraçando e depois percebi que foram o Hope e o Jimin, também ouvia alguns “Awn unnie, não chora!”.

 

- Oh Armys! Vocês são as melhores. – sorri meio chorosa e recebi vários gritos animados como resposta – Muito obrigada, isso é muito importante para mim, passar meu aniversário com vocês e os garotos, espero que seja o primeiro de muitos e eu estou chorando de felicidade!

 

Depois do show, o manager pediu para que eu gravasse uma mensagem para os fãs e assim como o Jimin e todos os outros fizeram, eu não pude negar o pedido mesmo porque isso foi importante para mim, nunca imaginei que elas me aceitariam tão bem e fariam essa surpresa para mim, é claro que eu tinha noção de que não eram todas que gostavam de mim e nem da minha presença, mas esse carinho abafou todo o mal poderia vir para mim.

 

- Ah eu estou tão feliz, emocionada e honrada! Foi uma enorme surpresa dos membros e das Armys, eu queria agradecer todo o apoio e o carinho que eu estou recebendo e eu farei ainda melhor no futuro. Obrigada. Fighting!

 

Ah isso tudo me deixava muito feliz e cansada, mesmo que esse último fosse apenas fisicamente, estive trabalhando bem o meu emocional e psicológico porque senão eu poderia me perder no mundo e não queria isso. Os meninos foram uns amores comigo e não pude evitar os leves suspiros e gemidos manhosos ao sentir a massagem nos meus ombros feita pelo Jin Oppa. Estava quase dormindo quando recebi uma vídeo chamada, esfreguei os olhos tentando espantar o sono e atendi a ligação.

 

- Nǐ hǎo, qīn'ài de. Olá minha querida. – sorri ao ver um Jackson descabelado e sem maquiagem me cumprimentar em chinês e depois em coreano.

 

- Oi Jack, como você está?

 

- Hoje o dia é sobre você, estava incrível no show!

 

- Obrigada. – respondi meio tímida e escondendo meu rosto com uma mão.

 

- Hey! – ele reclamou – Não se esconda de mim. Bem, eu liguei para conversar um pouco e desejar feliz aniversário.

 

- Oh que fofo! – meu rosto estava corado e arfei surpresa quando ele pegou um cupcake com uma velhinha e cantou parabéns para mim, a apagando logo depois.

 

- Espero que tenha muita sorte, saúde, felicidades e amor em sua vida. Ah sucesso também.

 

- Obrigada mesmo Oppa. – dessa vez foi ele quem corou e tinha um sorriso bobo nos lábios.

 

- Faz muito tempo que você não me chama de oppa.

 

- Bem como você é meu dongsaeng, eu só o chamava de oppa quando éramos namorados. – revirei os olhos e percebi-o rindo baixinho.

 

- Mesmo assim eu senti muita falta disso.

 

- Ah que isso Jack, você deve ouvir muitas garotas te chamando de oppa. – inflei as bochechas e fiz um bico manhoso.

 

- Aigoo, você é muito fofa! Sim, só que nenhuma delas é você.

 

- Por que você está assim ultimamente?

 

- Assim como? – perguntou confuso.

 

- Não sei, como se tivesse tentando me reconquistar.

 

- Eu teria sucesso?

 

- Você sabe como isso seria complicado... Ainda gosta de mim? É isso? Porque olha, na verdade é meio estranho você querer voltar agora depois de tanto tempo...

 

- Eu não disse nada sobre voltar, Emi. – respondeu franzindo a testa – Não que eu não queira isso, pelo menos não ainda. Só quero ter uma chance mais tarde, depois que toda essa confusão passar.

 

- Não sei realmente se um dia isso vai passar. – suspirei um pouco alto e passei a mão pelos cabelos – Como eu disse antes, Jack... Se isso não for atrapalhar nossa amizade e o que temos agora, não vejo nenhum problema, afinal nós somos adultos.

 

- Por isso que eu te amo. – comentou brincalhão e mais uma vez revirei os olhos.

 

- Você é tão criança às vezes.

 

- E mesmo assim, você gosta muito de mim.

 

- Isso não deixa de ser verdade...

 

- Viu? Eu estava certo, você ainda gosta de mim. Podemos tentar no futuro novamente.

 

- Ai ai Jackson, você não tem jeito mesmo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...