1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 19

História Trouble - Capítulo 19


Escrita por: Heeki

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 19

 

Havíamos ganhado vários prêmios grandes e mal acreditamos, os garotos fizeram alguns logs e eu também, ultimamente estava tudo tão corrido que eu quase não tinha tempo nem para respirar e para piorar não sei como o Yoongi conseguiu a proeza de machucar a orelha ao esbarrar numa porta, eu não estava junto então não sei o que ele aprontou, só esperava que ele se recuperasse logo.

 

No meio de uma das apresentações eu havia torcido o pé e teria que ficar uns 2 dias em repouso, é parece que eu e o Suga não estávamos com muita sorte, pelo menos eu poderia descansar um pouco mesmo que me deixasse um pouco magoada por deixá-los sozinhos e a maioria das fãs sentiam nossa falta, isso quer dizer a minha também.

 

- Noona como você está? – Tae perguntou preocupado com mais cinco garotos todos suados e cansados no meu quarto.

 

- Estou melhor obrigada. Como foi o show? – ajeitei melhor o gelo no meu pé e resmunguei um pouco de dor.

 

- Está doendo noona? – Mon estava com uma expressão cansada e preocupada.

 

- Só um pouco, já tomei o remédio e estou bem, não precisam se preocupar.

 

- O show foi bom, mas sentindo muito a sua falta noona e do Yoongi hyung também. – Jimin disse fazendo um biquinho fofo e eu me derreti por dentro.

 

- Que bom, assim que puder eu volto com vocês. Agora vão tomar um banho e descansem, eu posso pedir pizza para o jantar.

 

- Não precisa fazer isso, eu posso fazer a comida. – Jin coçou a nuca meio desconfortável e sorri brevemente fazendo um pequeno aegyo.

 

- Vá descansar Oppa, eu cuido disso por hoje. Não é o ideal, só que todos estão cansados e você merece um pouco de folga da cozinha, então, por favor, não discuta comigo.

 

- E como foi hoje com o Yoongi hyung? – Hobi sorriu brevemente e se aproximou de mim, fazendo carinho nos meus cabelos, fechei os olhos e sorri com a carícia suave.

 

- Eu mal o vi na verdade, não estou podendo andar muito então... Acredito que tenha trabalhado ou dormido nesse meio tempo, só o vi quando ele me trouxe comida e depois os remédios.

 

[...]

 

Hobi mesmo cansado me carregou no colo até a sala e arrumou o puff para eu colocar a perna enquanto comíamos a pizza e alguns assim como eu, não prestavam muita atenção no filme que passava na TV. Estávamos todos esparramados pelo lugar e eu não duvidava nada sobre eles quererem dormir ali mesmo, isso era quase um costume, se eu não colocasse ordem na casa e mandasse ir para o quarto.

 

- Apesar de cansado eu estou empolgado com o Tour. – Jimin comentou com um lindo eye smile.

 

- Eu queria ver a minha família. – Tae disse meio triste e eu o abracei de lado.

 

- Acho que nós todos queremos. – suspirei alto o abraçando de lado e meio desajeitada – Mas você tem a noona e os hyungs, meio que somos uma família também.

 

- Nossa faz muito tempo que não vou para Busan. – Kookie estava meio pensativo – Digo, para ficar com meus pais...

 

- Eu entendo. – sorri em concordância – Por falar nisso, acho que poderei ir com vocês para Busan nas próximas férias, pelo o que eu entendi meus pais passarão um bom tempo em Tokyo para um trabalho.

 

- Deve ser meio complicado com eles viajando sempre, não é? – Mon se inclinou na minha direção esperando minha resposta com os olhos cheios de leve tristeza.

 

- É assim desde que eu era pequena Namjoon, eu já me acostumei. – dei de ombros e me ajeitei melhor no sofá – Eu sempre me senti amada e querida, é claro que também sentia a falta deles, só que sempre fomos unidos então isso não me afetou tanto.

 

- Eu queria entender como a noona consegue ser tão madura, inteligente, fofa, liberal e sexy assim. – ouvi Hobi pensar alto e corei assim como os outros que também riram da situação quando ele percebeu o que tinha feito e pediu desculpas.

 

- Não sei, acho que a vida foi me moldando assim. E vejam bem, se eu tivesse um típico comportamento coreano... Ok, eu tenho às vezes... Mas voltando a questão anterior, se eu fosse assim, não poderia morar com vocês tão tranquilamente, apesar de em certos momentos eu ficar constrangida.

 

- Nós a fizemos se sentir assim? – Jin perguntou surpreso – Desculpe por isso, Emi.

 

- Eu imaginei que coisas assim poderiam acontecer, ainda mais morando com sete homens numa mesma casa. – sorri e acenei com a mão em resposta.

 

- Do tipo quando apareceu pornografia no computador do estúdio? – Hobi deu uma risadinha maliciosa.

 

- Ou quando quase viu o Jimin sem roupa? – Tae completou também malicioso e eu corei.

 

- Cadê o respeito com a sua noona? – joguei um travesseiro no ruivo e dei um tapa no ombro do loiro.

 

- Aish noona, você é forte. Doeu! – o loiro fez um biquinho manhoso e eu bufei levemente irritada.

 

- É bom mesmo ter doído pra ver se me respeita.

 

- Quer que eu te levo para o quarto Emi? – Jin perguntou se levantando e me oferecendo uma mão.

 

- Quero sim, obrigada oppa. E desculpe por te perturbar, era para você estar descansando e não me carregando.

 

- Eu gosto de ajudar Emi, então não é problema nenhum para mim. – sorriu todo fofo e me pegou no colo como uma princesa, escondi meu rosto em seu pescoço enquanto o abraçava para não cair no chão.

 

- Jin oppa?!

 

- Sim?

 

- Pode ficar comigo até eu dormir? Ultimamente estou me sentindo muito sozinha e não tenho dormido muito bem.

 

- Oh Emi por que não disse isso antes? – fez uma carinha desapontada – Estamos aqui para cuidar de você assim como a garotinha cuida de nós. – sorriu e apertou de leve meu nariz e eu fiz careta – Eu fico com você até que durma ok?

 

- Obrigada. – sorri e o beijei no rosto enquanto ele se deitava ao meu lado, fazendo carinho em meu cabelo e cantando baixinho em meu ouvido.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...