1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 20

História Trouble - Capítulo 20


Escrita por: Heeki

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 20

 

Aproveitei que estava sozinha em casa com o Jin – por algum milagre – e enquanto ele estava entrando no corredor, eu o empurrei pelos braços com tudo até ele bater as costas na parede e me encarar surpreso.

 

- Emi? O que foi?

- Jin Oppa. – minha voz soou maliciosa e manhosa – Eu não posso mais me segurar, quero isso há muito tempo...

 

Antes que ele pudesse pensar em algo eu já tinha atacado seus lábios em um selinho demorado, seus olhos estavam arregalados de surpresa – que não durou muito -, meu salto me deixava um pouco mais alta só que mesmo assim eu ainda tinha que quase ficar na ponta dos pés para beijá-lo. Suas mãos grandes desceram suaves pelas minhas costas e apertaram com vontade em minha cintura quando me puxou para seu corpo e aprofundou o beijo, que em poucos segundos se tornou cada vez mais quente e roubou todo o ar de meus pulmões.

 

- O que foi isso? – ele perguntou levemente ofegante assim como eu e passou a mão pelos cabelos róseos.

 

- Eu precisava te beijar Jin Oppa. – respondi passando o dedo por seus lábios inchados, os meus também estavam do mesmo modo – Você é muito lindo, sabia?

 

- Eu sei disso. – comentou brincalhão, mas tinha o rosto corado – Obrigado e er... Só fiquei surpreso, não que eu não tenha gostado... – novamente sua mão ousada me puxou para ainda mais perto, não deixando espaço entre nossos corpos – Eu só não esperava ser atacado do nada.

 

- Ah, no entanto foi um ataque bom não é? – perguntei maliciosa e ele retribuiu com um olhar cheio de desejo que me fez arrepiar por inteiro.

 

- Sem dúvida nenhuma. Eu não me importaria de fazermos isso mais vezes, dongsaeng.

 

- Esse será nosso segredinho oppa!

 

[...]

 

- Ah eu não aguento mais ficar aqui! – o moreno reclamou com um enorme bico nos lábios, o que o deixou muito fofo.

 

- Você não pode piorar Yoongi oppa. – tentei novamente o acalmar já que eu havia me machucado graças à uma staff ciumenta ou algo assim, eu estava de repouso mais uma vez com o mais velho.

 

- Muito menos você. – respondeu meio seco, às vezes ele era assim mesmo e eu já tinha me acostumado com isso – Vou buscar o seu remédio e você me explica o que aconteceu. E sem mentiras Min Emi!

 

- Oppa mandão! – resmunguei enquanto ele se levantava e ia em direção à cozinha buscar os malditos remédios para dor.

 

- Eu ouvi isso garota!

 

Depois dele me obrigar a tomar os meus remédios e eu fazer o mesmo, enquanto comíamos kimchi que eu havia pedido num restaurante próximo, ficamos vendo a apresentação dos meninos, era um cover e o maknae realmente arrasou e estava muito sexy! Rainism realmente foi uma boa escolha para eles! Céus, o que eu estava pensando? Jungkook era mais novo que eu, certamente a falta de um homem estava me afetando mais do que eu imaginava. Eu deveria ligar para o Jackson e marcarmos algo?

 

[...]

 

- Você gostou noona? – Kookie perguntou jogado ao meu lado no sofá, cansado e mesmo assim animado. De onde ele tinha tanta energia? Não que eu fosse uma velha sem forças, talvez fosse só a dor e os remédios tomando conta do meu corpo.

 

- Sim, eu gostei muito! Todos vocês foram ótimos, sem exceção!

 

- Que bom que você gostou noona. – respondeu meio sem jeito e um sorrisinho fofo – Eu ainda acho que poderia ter feito melhor.

 

- Aish! – resmunguei e apertei suas bocechas, o que acarretou numa careta do mais novo – Você já fez o seu melhor e ficou incrível, não se cobre tanto maknae.

 

- Obrigado Emi noona.

 

- Noona. – Tae falou manhoso e deitando a cabeça com cuidado no meu colo, logo depois pegando minha mão ralada e dando um beijinho, fazendo com que eu ficasse corada – Eu queria que você estivesse lá.

 

- Eu também queria TaeTae, pelo menos eu vi vocês na TV. Você estava ao lado do Baekhyun oppa, não é?

 

- Sim. – respondeu com leve ciúmes e desconfiado.

 

- Pelo o que sempre percebi nas interações de vocês, parecem se dar muito bem. Eu gostaria de conhecê-los um dia. – ele me encarou sem entender e eu resolvi explicar melhor – Os rapazes do Exo, eu sou muito fã deles também.

 

- Oh, talvez você os veja na próxima. – estava meio que resmungando e eu dei um leve selar em sua testa, fazendo carinho em seus cabelos.

 

- Não precisa de ciúmes TaeTae.

 

- Olha que não quero ser chato, mas todos nós precisamos dormir. – Namjoon apareceu com a cara amassada de sono e quase nos puxando para os quartos. – Vem aqui noona. – se virou de costas e entendi o recado, logo eu estava grudada em suas costas – Tem que se cuidar melhor ou o posto de Rei da Destruição vai passar para você.

 

- Não fui eu que torci o dedo, quase quebrou o microondas e estragou o chuveiro dos meninos.

 

- Você é cruel noona.- eu não pude ver, mas eu sabia que ele estava estreitando os olhos até ficaram em risquinhos fofos – Não sei porque essas coisas sempre acontecem comigo, não é por querer.

 

- Eu sei Jonnie. – respondi sorrindo e o puxando pelos braços, ele entendeu e logo se abaixou para que eu o beijasse no rosto, que ficou corado fofo assim que ele se afastou um pouco – Você é muito forte e um pouquinho desastrado, isso ninguém pode negar, só tem que aprender a controlar melhor, você é fofo assim.

 

- Eu, er... Tenho que ir  noona. – coçou a nuca meio sem jeito e saiu todo atrapalhado esbarrando num pequeno quadro no corredor e eu sorri abanando com a mão.

 

- Pode deixar aí, Mon. Depois eu e o Yoongi oppa damos um jeito nisso, não se preocupe. Você não estragou e está com sono, vai descansar logo!

 

Neguei com a cabeça ainda risonha e me deitando na cama, me enrolando no edredom e tentando dormir, às vezes cabelos longos e ruivos de um vermelho sangue atrapalhavam meus sonhos e deixava um leve pânico e gosto ruim em minha boca, eu precisava descobrir quem era essa garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...