1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 21

História Trouble - Capítulo 21


Escrita por: Heeki

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 21

 

E quem disse que eu sabia o significado de descanso? Depois das apresentações de fim de ano, começamos a fazer os ensaios fotográficos e gravamos o MV para o próximo comeback, todos os meninos mudaram as cores dos cabelos e eu resolvi ficar loira de vez, antes meu cabelo era castanho quase chocolate.

 

- Hobi, eu estou cansada. – reclamei choramingando e deitada no chão enquanto ele ainda treinava alguns passos aleatórios só para aquecer o corpo.

 

- Ah noona, vamos lá... Se anime!

 

- Já estamos treinando a umas três horas seguidas, os outros já até foram para casa.  Não podemos descansar um pouco?

 

- Ok, só uns 15 minutos.

 

- Hope mandão. – fiz bico manhoso e ele riu alto, apertando minhas bochechas.

 

- Aigoo noona, você é muito fofa!

 

Aproveitei meus poucos minutos de folga, deitada no chão bem debaixo do ventilador, o suor estava me deixando um pouco incomodada ainda bem que eu usava um top esportivo, era bem mais refrescante nesse quesito, mesmo que eu recebesse uns olhares mais ousados dos garotos, o que eu não me importava nem um pouco. E esse novamente era meu lado mais liberal e selvagem falando. Quem disse que toda coreana tem que ser fofa e meiga? Ok eu era isso, só que também tinha um lado bem pervertido em mim, escondido muito bem.

 

-Noona?

 

- Sim? – perguntei enquanto nos alongávamos novamente para mais uma sessão de treinos.

 

- Posso perguntar uma coisa? – eu apenas concordei e ele sorriu meio tímido – Você não se importa de estar com a gente? Digo... 7 homens numa mesma casa nem sempre é um lugar agradável e outra coisa... Já conversou com seus pais sobre o Tour?

 

- Isso foi mais que uma pergunta Hoseok. – dei um pequeno risinho e ele deu de ombros – Nem sempre é uma maravilha, mas até que eu acostumei com a bagunça de vocês e não ainda não falei com meus pais, eles devem estar viajando para bem longe porque perdi o contato com eles dessa vez.

 

- Isso deve ser chato, não é? Pode se abrir comigo noona.

 

- Por incrível que pareça esse assunto não me incomoda tanto, é claro que é chato que eles me deixem sozinha quase sempre, só que eu acostumei de verdade. Os dois têm espírito aventureiro e trabalhador, eu me sentiria mal em tirar essa alegria e vontade deles.

 

[...]

 

- Então é assim... – comentou concentrado em mostrar os passos e fazer a marcação deles com barulhos num ritmo para que eu lembrasse melhor – E assim. – terminamos a dança e ele passou as mãos no cabelo de uma forma sexy sem intenção e eu quase me derreti. Socorro alguém segure meus hormônios!

 

- Hobi. – o chamei com meus olhos vidrados em suas costas e pude ver um pouco a regata colada em seu corpo por causa do suor.

 

- Sim?

 

- Eu realmente gosto muito quando você dança e dançou o Breake Dance do No More Dream, pode fazer para mim aquela parte um pouco antes do Kookie pegar o Minnie no colo e tudo mais?

 

- É mesmo? Agora? – ele estava surpreso – Mas eu nem tenho a música aqui agora.

 

- Não seja por isso, eu tenho aqui. – sorri arteira e mostrei o celular, ajeitando a música para o ponto certo – Você ficou tão sexy. – mordi os lábios e senti seu olhar quente sobre mim, que me deixou pegando fogo quando ele levou sua mão até minha nuca, me puxou para si roçando seus lábios nos meus, ofeguei levemente e ele se afastou.

 

- Emi, Emi... O que eu faço com você?

 

Assim que coloquei a música eu me arrependi, dava tempo de voltar atrás? Porque como as Armys dizem: o tiroteio começou! Hoseok me lançava um olhar intenso enquanto remexia e dançava de um modo sensual e único, que o deixava mais quente e sexy ainda, naquele momento eu queria jogá-lo no chão e fazer um sexo extremamente selvagem na sala de treinamento.

 

E foda-se BigHit, staffs, PD-nim, manager! Nesse momento eu precisava dessa perdição que era Jung Hoseok. Como tinham meninas que o achavam feio e que o mesmo não era talentoso? Além de burras essas garotas eram cegas, só pode. Oh Seok, você não fez o que eu acabei de ver não é?

 

O desgraçado passou a língua pelos lábios e deu uma mordida em seguida no lábio inferior, me lançando mais um olhar fatal... E eu me segurei? É claro que não, confesso que não fui muito delicada quando o empurrei para o chão e ele me encarou surpreso e ofegando meio dolorido com o baque de suas costas com o chão duro e frio do estúdio.

 

- Emi? Ai minhas costas! O que foi? Por que fez isso? – perguntou bem rápido e arregalou os olhos quando sentei com as pernas abertas sobre o seu corpo e ficando estrategicamente em cima do seu membro, onde rebolei de leve e recebi um gemido baixo em resposta.

 

- Shiu dongsaeng, você já falou demais por hoje e me provocou muito, eu devia castigá-lo. – respondi enquanto mantinha um dedo sobre os seus lábios e fui descendo até apertar suavemente seu pescoço – Agora deixa a noona cuidar de você.

 

- Eu sou todo seu noona. – tanto seu sorriso e olhar eram maliciosos e me deixavam ainda mais louca por ele.

 

O beijo foi intenso e quente, em partes eu queria que fosse lento para aproveitar melhor da maravilha que era seus lábios, mas ambos já estávamos excitados demais para isso, num estágio onde o tesão falava mais alto. Suas mãos passeavam pelo seu corpo assim como as minhas exploravam o seu, arranhei de leve seu peitoral e pude sentir leves gominhos ali, ele aproveitou esse momento para chupar minha língua e morder meu lábio, deixei um pequeno gemido escapar de meus lábios.

 

Céus, esse garoto me deixava louca com tão pouco... Suas mãos ousadas apertaram minha bunda e fizeram com que eu rebolasse em seu colo e sentisse melhor sua ereção, o que me deixou ansiando por mais, estávamos em nossa pequena bolha sensual quando ouvimos batidas na porta e nos afastamos rápido e assustados, com medo de sermos pegos.

 

- Hoseok? Emi? – pude reconhecer a voz de uns staffs – O tempo de vocês aqui acabou, tem que ir para o dormitório agora.

 

- Tudo bem! – minha voz estava um pouco mais firme e consegui responder em voz alta – Nós só vamos arrumar nossas coisas e sair, obrigada por avisar. – me virei e ele estava corado e um pouco ofegante, com uma semi ereção entre as pernas, mordi meus lábios e suspirei baixo.

 

- Eu adorei noona. – sussurrou enquanto segurava meu braço.

 

- Nós continuaremos isso depois dongsaeng.

 

- Mal posso esperar por isso noona!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...