1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 23

História Trouble - Capítulo 23


Escrita por: Heeki

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 23

 

 

Tanta coisa acontecendo rápido que eu ficava completamente perdia no meio da correria; formatura do maknae, aniversário do Hobi, lançamento dos dois mvs, entrega de prêmios, formatura do Jin Oppa, preparação para o Tour e eu ainda tinha que compor mais músicas solos, eles queriam que eu fizesse o comeback/debut solo também.

 

Minha relação com os garotos depois dos beijos estava um pouco bagunçada, não que os outros soubessem, era só um pouco estranho. Nem sempre eu ficava bem por ter beijado três rapazes com quem moro/trabalho, porém tinha uma coisa sobre mim: Eu era muito fraca em relação aos meus instintos, sentimentos e desejos.

 

Por mais que minha parte racional trabalhasse e me deixasse louca depois de tudo, me achando uma vagabunda e um monstro, eu não duvidava nada que eu pudesse ficar com os sete, não todos ao mesmo tempo – é claro – no entanto seria muito difícil não me envolver com eles, todos tinham seu charme em pontos diferentes e isso era uma das coisas que me atraia tanto.

 

É claro que eu não os recusava, ainda mais quando beijos escondidos eram tão excitantes! Nesse meio tempo o Jackson me chamou para jantar e combinamos de fazermos uma música juntos, e sim às vezes ficávamos de novo. Eu realmente me julgava – na maioria das vezes – mesmo porque a própria sociedade já o fazia com pessoas que agiam assim – principalmente mulheres – no entanto, era tão errado assim não querer um relacionamento monogâmico?

 

Não poderia apenas me divertir e tacar o foda-se para tudo e todos? É claro que eu tinha meu lado meigo – o que maioria das pessoas conhecia – porém ainda havia várias camadas que outros nem chegaram a conhecer realmente, me pego pensando se eu realmente encaixaria no mundo, sou liberal demais para o meu próprio bem?

 

[...]

 

- Em que tanto pensa noona? – Hobi me perguntou curioso e balancei a cabeça para espantar meus pensamentos.

 

- Apenas pensando sobre a vida.

 

- Se quiser filosofar é só falar com o Namjoon. – deu de ombros e eu sorri em resposta.

 

- Não precisa, o que eu estava pensando não era realmente profundo que valha ser compartilhado e discutido.

 

- Você está muito calada ultimamente... Aconteceu alguma coisa? Se arrepende do que fazemos?

 

- Não. – fiz uma breve careta e ele sorriu – Só estou um pouco nervosa e ansiosa, meio que estou me sentindo pressionada com tantas coisas acontecendo tão rápido. Ainda sou nova nesse meio, digo... Me apresentando para o público.

 

- Acho que de certa forma melhora com o tempo. A vida que escolhemos é difícil, mas tem seus lados bons também.

 

- Eu sei. – sorri e o beijei no rosto, deixando-o corado pela surpresa – Obrigada Hoseok Oppa.

 

[...]

 

O cansaço parecia querer me derrubar sempre, porém o que me dava força eram as fãs, seus gritos de incentivo e carinho quase infinito, sei que poderia parecer clichê, no entanto era a pura verdade. Quando eu me sentia derrotada, me lembrava de seus gritos e sorrisos, suas palavras encorajadoras – embora ainda uma boa parte das Armys não gostassem de mim -.

 

Resolvi fazer uma live diferente, voltada para as fãs internacionais. Eu sentia que nem sempre dava atenção para elas e me sentia mal por isso, estava sozinha no quarto do hotel então teria mais privacidade com o que eu planejava fazer, o manager quase soltou fogos quando falei da idéia.

 

- Olá Armys do mundo todo! – comentei sorridente para a câmera – Oh muitas fãs aqui! Três mil pessoas, isso é ótimo! Eu pensei que não teria muitas pessoas em minha primeira live sozinha, mas obrigada pelo amor.

 

“Unnie, eu te amo!”

 

“Unnie, cuide dos nossos oppas!”

 

“Emi unnie quando vem nos visitar na América?”

 

“Brazil ama você!”

 

Continuei a ler os comentários e eu estava cada vez mais animada, apesar do meu corpo cansado de tanto trabalho, resolvi explicar o que ia fazer ali.

 

- Então hoje eu queria fazer algo diferente, conversar mais com as fãs internacionais. – sorri animada quando vi vários comentários contentes com a notícia – Então eu falarei nas línguas que eu sei, tudo bem?

 

“Quantas línguas você fala, Unnie?”

 

“Onde estão os Oppas?”

 

“Você namora algum dos meninos?”

 

- Olha eu falo coreano, japonês, inglês, mandarim e português. Sei pouquíssimo de espanhol, aprendi tudo quando morei nos países, eu viajei muito pelo mundo. – comentei brincalhona – E não eu não namoro ninguém, estou solteira. Os meninos? – estavam insistindo bastante sobre eles e eu estava um pouco incomodada com isso – Não faço idéia de onde eles estão, devem estar descansando ou comendo.

 

- Noona? – ouvi batidas na porta e vi o Jungkook e Jimin entrando meio tímidos no quarto – O que está fazendo?

 

- Uma live. – dei uma risadinha para disfarçar e ajeitei melhor a câmera – Chegaram na hora certa, elas estão loucas perguntando por vocês.

 

- Oh e por que não nos chamou, noona? – Jimin bagunçou os cabelos e fez uma carinha fofa.

 

- Eu estava planejando fazer sozinha com as fãs internacionais.

 

- Oh! – Kookie exclamou arregalando os olhos e parecendo arrependido – Desculpe noona, quer que nós vamos embora?

 

- Ya! Não seja bobo Kookie. Já que estão aqui deem um oi para as Armys.

 

[...]

 

Ficamos brincando e conversando com as fãs, eu respondia na língua em que elas pediam, muitas brasileiras e americanas estavam online e claro as coreanas também, arrisquei dizer um “Eu te amo” em espanhol e elas adoraram, os meninos também falaram um pouco em português e inglês com a minha ajuda.

 

Tudo foi mais divertido quando Jin e Hoseok se juntaram à bagunça e enquanto o Hope fazia suas brincadeiras e danças engraçadas, o Jin contava suas piadas – que confesso às vezes eram engraçadas – que na maioria das vezes arrancavam risadas minhas e do Jimin, fazendo com o Hobi nos encarasse com um olhar do tipo “Não acredito que estão rindo disso!”.

 

Depois da live, resolvemos  dormir porque estávamos realmente muito cansados e tínhamos mais um dia longo pela frente, dormi agarrada com o golfinho de pelúcia azul que o Jin havia me dado – ele tinha conseguido pegar naquelas máquinas de brinquedos – e eu só esperava poder fazer um bom show e passar um tempo com meus amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...