1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 24

História Trouble - Capítulo 24


Escrita por: Heeki

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 24

 

 

O Tour estava uma loucura, no entanto eu estava muito feliz com tudo, com certeza as fãs brasileiras tinham preparado algo para nós só que tudo foi em vão quando fomos barrados e não nos deixaram encontrar com nossas fãs, é claro que ficamos chateados, principalmente o Hope que até chorava um pouco.

 

- Mas Noona... – ele continuava fungando e com sua voz manhosa – E se elas pensarem que nós não gostamos delas?

 

- Não fica assim Hobi-ssi, elas sabem que nós as amamos. – tentei acalmá-lo fazendo carinho em seus cabelos macios.

 

Fizemos algum treino e eu estava sentindo falta da comida e do ambiente brasileiro, Mon pediu para que eu os ajudasse com algumas frases em português e eu os ajudei, não conseguia controlar a ansiedade até a hora do show.

 

Tae fez uma live e eu segui o seu exemplo no meu quarto, estava sozinha como sempre e resolvi fazê-lo todo em português, o que fez as armys ficarem loucas de felicidade, eu as entendia completamente.

 

Apesar do cansaço, eu queria mais do que tudo dar o meu melhor e me divertir, afinal esse era o meu sonho, apesar de sentir o peso da prisão em que começava a viver, não desistiria tão fácil de tudo, foi muito difícil chegar onde eu estava e começar a ter o reconhecimento do meu trabalho e talento.

 

- Noona? – Tae surgiu meio tímido no meu quarto e eu fiz sinal para que ele entrasse – Está tudo bem? Te achei tão quieta hoje.

 

- Estou bem sim, Taehyung. Só um pouco cansada da viagem.

 

- Posso te fazer uma massagem se quiser, afinal parece estar tão tensa já tem um tempo.

 

- Uma massagem? Eu adoraria. – sorri ao perceber que ele não ofereceu com um pingo de malícia – Certo, eu vou me deitar na cama e você começa tudo bem?

 

- Claro noona, eu espero que você goste.

 

Me deitei de bruços na cama e me ajeitei melhor, logo depois ele começou a massagem em meus ombros e minhas costas, não consegui controlar os gemidos prazerosos ao sentir a tensão sumir do meu corpo.

 

- Hmm noona... – me arrepiei toda ao ouvir sua voz rouca no meu ouvido como se fosse um gemido – Não geme assim, você é tão gostosa... – senti seu corpo roçar ao meu e me deixar quente – Olha o que você faz comigo.

 

- Aigoo Tae. – resmunguei quando ele começou a roçar seu pau duro em minha bunda, me deixando mais excitada ainda – Não faz isso com a sua noona, é muita tentação.

 

- Então a noona tem tesão por mim? – me virou para que eu ficasse de frente pra ele e pude ver um sorriso malicioso em seus lábios que eu tanto queria provar.

 

- Você é muito bonito e atraente TaeTae, eu seria idiota se negasse justamente agora.

 

Seus lábios tocaram os meus em um beijo calmo que logo se tornou intenso, seu gosto era melhor do que eu pensava e gemi baixinho quando ele apertou minha cintura, colando assim ainda mais nossos corpos.

 

Passei minhas pernas pela sua cintura e rebolei contra sua ereção, ouvindo os seus gemidos e ofegos altos entre o beijo, arranhei sua nuca e puxei seus cabelos, senti sua pele se arrepiar e adorei cada momento.

 

Sua boca deslizou pelo meu pescoço, ombro e colo onde deu pequenas mordiscadas e beijos molhados que deixavam meu corpo em alerta, sei que ele queria me marcar assim como eu faria o mesmo com ele, no entanto logo teríamos o show e não poderíamos nem sonhar com isso.

 

- Aish Emi, eu quero tanto de foder agora.

 

- Eu também quero isso, Taehyung. Não podemos fazer isso agora e isso está me deixando louca.

 

- Não me lembre sobre isso. – bufou levemente irritado e apoiou seu corpo sobre o meu, sem me esmagar com seu peso, roçando seu nariz com o meu – Temos que fazer algo não é/

 

- Safado. – sorri maliciosa enquanto ele fingia uma cara inocente – Eu sei bem o que você quer e não vou te chupar, Taehyung.

 

- Então só faça o serviço, noona.

 

- Só se fizer o mesmo em mim.

 

Sorri maliciosa e levei minha mão até meu membro grande e grosso, sentindo-o pulsar e comecei com os movimentos de vai e vem, ouvi seus pequenos arfares que se tornaram cada vez mais altos conforme eu prosseguia com os movimentos e dei uma pequena lambida em seu pau.

 

- É só uma prévia V. – sorri irônica quando vi sua cara furiosa.

 

- Aish isso é maldade noona. – ele gemeu arrastado quando aumentei os movimentos e logo gozou em minha mão – Agora é a minha vez.

 

Foi a sua vez de sorrir malvado antes de me deitar na cama e começar a me chupar com maestria, seus dedos entravam em mim com uma velocidade que me deixava isso louca, ainda mais com seus lábios sugando meu clitóris e fazendo com que eu me contorcesse de prazer.

 

- Viu como eu sou um bom garoto, noona? Eu te chupei direitinho. – sorriu malicioso e passou a língua pelos lábios assim que gozei em sua boca, então me puxou para um beijo intenso e senti meu gosto em sua língua,

 

- Sim, fez muito bem. – sorri meio ofegante e ele caiu ao meu lado e me puxando para seu peito – Se continuar direitinho, eu cuido de você depois.

 

- Mal posso esperar por isso, Emi. Posso fazer uma pergunta?

 

- Claro.

 

- Você já fez isso antes? Parece ser muito experiente nesse assunto.

 

- Ao contrário do que essa sociedade pensa, não tem nada demais aproveitar do prazer da vida, Taehyung. Sem falar que eu sou mais velha que você, é claro que eu já tenho experiência em alguns aspectos.

 

- Hum...

 

- E isso te incomoda por acaso? – perguntei levemente irritada e ele deu de ombros.

 

- Em certo ponto eu concordo com você, apesar de que eu gostar mais do fato da garota ser mais pura.

 

- Não seja machista garoto ou eu irei te jogar para fora da cama.

 

- Aish! Eu não quis dar essa impressão noona. – reclamou com a voz mais rouca que o normal – Eu fui criado assim...

 

- É por isso que temos que mudar o mundo Tae, todos tem direito de serem livres.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...