1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 4

História Trouble - Capítulo 4


Escrita por: Heeki

Capítulo 4 - Capítulo 4


 

Depois de um dia exaustivo de treino, tudo o que eu queria era tomar um banho relaxante e dormir, então aproveitei e fui a primeira a me banhar, o Taehyung me esperava com um sorriso cansado antes de entrar no banheiro.

 

Olhei para o meu pijama e ele era bem comportado, calça longa e manga comprida rosa com ursinhos, meus cabelos molhados estavam soltos, meu rosto limpo de qualquer maquiagem e minhas lentes de contatos castanhas cobrindo meus olhos bicolores. Fui para a cozinha e vi o Jin cozinhando algo que cheirava maravilhosamente bem.

 

-- Emi? Ah oi. – ele disse meio tímido e surpreso.

 

-- Oi Jin Oppa. Posso ajudar com o jantar?

 

-- Oh não precisa.

 

-- Por favor, eu sei que foi o primeiro dos meninos a tomar banho e veio correndo fazer a comida para os outros. Sou boa na cozinha, por favor, me deixe ajudar.

 

-- Tudo bem. – suspirou derrotado e sorriu brevemente – Pode fazer a sopa carne e os legumes? Falta pouca coisa agora.

 

-- É claro Jin Oppa! – bati palma animada e corri para começar a ajudá-lo.

 

Desde pequena eu gostava de cozinhar, não era como a minha paixão com a dança e canto, no entanto chegava bem perto, eu sentia uma paz enquanto cozinhava que eu quase me desligava do mundo e ficava focada somente na comida.

 

-- Jin hyung, você não está abusando da garota não é? – me assustei quando ouvi uma voz grave atrás de mim e vi o Tae sentando na banqueta da cozinha.

 

-- Não. – sorri brevemente – Você me assustou Taehyung Oppa! Na verdade eu quase tive que implorar para o Jin Oppa me deixar ajudar.

 

-- Vai chamar todos de oppa? – perguntou erguendo uma sobrancelha e eu corei na hora.

 

-- Gomen. – respondi em coreano e ele deu uma risada alta fazendo com que o Jin olhasse confuso para nós.

 

-- Aish que fofa! Não precisa se desculpar Noona.

 

-- Aish! – resmunguei fazendo careta e com que eles rissem da minha cara – Eu esqueci que sou sua noona.

 

-- Boa sorte para aturar esses doesaengs abusados. – Jin comentou rindo e tampando a boca com uma mão.

 

-- Não está falando de mim, né Jin hyung? – Jimin surgiu com os cabelos molhados caindo sobre a testa e os afastou com a mão, ele era tão bonito que senti um arrepio pelo meu corpo.

 

-- Os três maknaes na verdade. – o mais velho respondeu brincalhão e desligou o fogão, em seguida pegando a panela e a colocando na mesa.

 

-- O que perdi? – Hoseok perguntou meio perdido e eu ri da sua carinha de sono.

 

-- Hoseok o jantar está pronto, por favor, chame os outros para comerem. Senão é bem capaz de eles dormirem ser comer nada e passar mal depois.

 

-- Tudo bem. – ele sorriu brevemente, acenou para mim e saiu dali.

 

Conversamos um pouco até eles aparecerem na cozinha e logo o lugar ficou agitado com o barulho alto das conversas deles, eu estava tão cansada e aérea que não conseguia me entrosar em nenhum assunto de que eles falavam.

 

-- Emi? – ouvi a voz do líder e o encarei meio confusa – Você está bem? Ficou calada o jantar todo... – agora todos se calaram e olharam para mim, senti minhas bochechas arderem de vergonha.

 

-- Ah sim, Namjoon oppa. – respondi com um breve sorriso – Estou apenas um pouco cansada.

 

-- Aha! – Tae exclamou risonho e os outros olharam confusos para ele – Então você vai mesmo chamar todos de oppa!

 

-- Watashi... Eu... – falei em japonês e logo comecei a corrigir para o coreano, eu tinha o costume de falar em japonês quando eu ficava nervosa – Só não quero desrespeitar ninguém, faz pouco tempo que moro na Coréia.

 

-- De onde você é? – Hoseok perguntou curioso – O manager não falou muito de você, na verdade estamos curiosos sobre nossa nova parceira da banda.

 

-- Eu... – meu rosto corava cada vez mais – Sou Min Emi, nasci na Coréia, mas fui para o Japão com 3 anos, depois quando eu tinha 12 anos fui morar no Brasil e voltei para cá com 16 anos.

 

-- Wow. – ele exclamou surpreso e sorri para ele – Você é realmente talentosa noona.

 

-- Ah, mas eu não sou sua noona. – resmunguei fazendo um biquinho manhoso e ele riu meio corado. – Sou mais nova que você.

 

-- Certo minha doesaeng. – comentou brincalhão e o Yoongi resolveu se intrometer na conversa.

 

-- Sabemos que você canta e dança bem, o que mais você pode fazer?

 

-- Yoongi hyung! – Jimin o censurou, mas o moreno ignorou o loiro e mantinha seu olhar atento sobre mim.

 

-- Tudo bem Jimin. – respondi com um breve sorriso e tomei um gole do suco de laranja – Além disso sei tocar piano, gosto de escrever músicas, desenhar, pintar e tirar fotografias. Também acho que sou boa em imitar... Oh e faço igual o Jin oppa imitando aquela menina do filme Exorcista.

 

-- Wow, você realmente é cheia de talentos! – Tae exclamou surpreso e eu fiquei meio sem jeito.

 

-- Eu só... Procuro saber de tudo um pouco, acredito que conhecimento nunca é demais... Por falar nisso eu gostaria muito de trabalhar com a rap line, eu fiz um que parece combinar com o novo conceito.

 

-- Oh você não me disse isso, Emi. – Hoseok disse meio magoado e eu abaixei a cabeça, com vergonha.

 

-- Gomen Hoseok oppa. – respondi em japonês e logo corrigi para o coreano, tinha que parar com essa mania.

 

-- Podemos conversar sobre trabalho amanhã? – Yoongi disse visivelmente cansado e eu realmente fiquei surpresa com ele não ignorar minha idéia para a música – Estou muito cansado e quero dormir.

 

-- Você sempre quer dormir hyung. – Jungkook disse brincalhão e arrancou risadas de nós.

 

-- O Yoongi está certo. – Namjoon se levantou e ajudou o Jin a tirar os talheres da mesa. – Vamos dormir e amanhã conversamos mais sobre o trabalho, eu disse dormir ouviram bem Tae e Jungkook? – ele disse um pouco mais sério como em tom de bronca – Nada de ver mangá ou jogar no celular até tarde, temos treino cedo e não quero ninguém indisposto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...