1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 7

História Trouble - Capítulo 7


Escrita por: Heeki

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 7

 

No fim era só estresse mesmo e depois de descansar o resto do dia, eu já estava pronta e preparada para uma sessão de treinos na outra manhã, estava chegando o dia em que gravaríamos e faríamos o ensaio para o álbum e eu estava nervosa com isso.

 

O motorista da van nos deixou no prédio e eu ficava cada vez mais agitada, as staffs me puxaram para fazer minha maquiagem e arrumar o cabelo, tirei um pequeno cochilo nesse meio tempo, por sorte não foi muito longo e nem destruiu a maquiagem, caso contrário a staff que estava me arrumando, me mataria sem nenhuma piedade.

 

Não sei como, mas os meninos convenceram o manager a me deixar ficar sem as lentes castanhas, pelo menos na maioria das vezes, só que para esse ensaio ele pediu para que eu usasse as lentes azuis. Para não ficar estranho eu coloquei as duas lentes, não que fizesse muita diferença no olho direito.

 

O meu vestido era lindo e eu estava completamente apaixonada por ele, era todo branco com rendas delicadas da mesma cor e meio transparente nos braços e busto, onde um pequeno top – parte do vestido – branco protegia meus seios em formato de coração.

 

Começamos com algumas poses enquanto os meninos me olhavam e davam incentivos, Jimin às vezes se aproximava para retocar minha maquiagem e isso era muito fofo, eu me apoiei na mesma cama que o Kookie havia usado em seu ensaio e tombei um pouco a cabeça para trás, colocando os braços sobre a cabeça e fazendo uma expressão inocente e levemente provocante ao mesmo tempo.

 

Eu estava satisfeita com o meu trabalho, apesar de tudo ser bem cansativo traria bons frutos, vi de longe o Namjoon me chamando com a mão e percebi o pessoal da gravação dos bastidores e corei brevemente.

 

- Eu tenho o prazer te apresentar à vocês Emi, nossa mais nova integrante do BTS. – ele disse com um lindo sorriso no rosto e eu corei, fiz minha referência e dei um tchauzinho para a câmera.

 

- Olá é um prazer conhecê-los. Obrigada pelo apoio e farei o meu melhor para não decepcioná-los! Hoje estamos no primeiro dia do ensaio para o álbum WINGS.

 

- O primeiro de muitos.

 

- Assim espero, líder. – comentei meio brincalhona – Eu tenho que continuar com o ensaio, é a minha vez agora. – sorri para a câmera e acenei – Por que não me sigam agora?

 

[...]

 

O ensaio durou mais algumas horas e já estava de noite, como estavam todos cansados resolvemos pedir algumas pizzas para jantar, guardei com cuidado a caixa com o vestido no meu guarda-roupa, ainda bem que esses abusados não entravam tanto ali.

 

Tomei um banho relaxante até ouvir alguém quase derrubando a porta para entrar, estava com uma blusa masculina larga e short curto, secava meu cabelo com a toalha quando abri a porta e não me surpreendi ao ver um Jungkook levemente irritado com a minha demora.

 

Deixe-me esclarecer uma coisa, nosso maknae na maioria das vezes era um amor de pessoa, só que me façam um favor... Fiquem longe dele quando o mesmo está cansado ou mal-humorado, acho que ele incorporava o espírito de Min Yoongi e não tinha uma pessoa que não sofria com seu mau-humor.

 

- Emi? – Hobi perguntou surpreso e eu ergui uma sobrancelha sem entender – De quem é essa camisa?

 

- O que? – ainda estava confusa até que olhei para meu corpo e percebi meu pijama – Oh é minha, esse é meu pijama para dias mornos. É bem confortável, comprei para dormir.

 

- Ah sim. – ele estava levemente corado e eu ri baixinho antes de apertar suas bochechas gostosas.

 

- Por quê? Já ia ficar com ciúme de mim Jung Hoseok?

 

- Eu? – ele estava nervoso isso era muito visível e eu tentava não sorrir – Não, imagina Emi. Não tenho ciúmes.

 

- Sei... – repeti desconfiada e sorrindo, ele e o Tae me seguiram até a sala. 

     

Namjoon e Jin já nos esperavam ali com uma carinha cansada e eu os entendia muito bem, tudo já era bem corrido e ficava ainda mais estressante com a chegada do lançamento do próximo álbum e o comeback.

 

Eu realmente os entendia só que acho que eu estava mais nervosa ainda porque seria a minha estréia como idol, eles ficavam preocupados com sua performance, em como agradar as armys. E eu... Me preocupava com tudo! Em ser perfeita, não decepcionar todos eles... Minha família, meus poucos amigos, o PD-nim e o manager que me deram essa chance de ouro.

 

Acho que eram esses pensamentos que me deixava inquieta e nervosa, estavam começando a me atacar fisicamente falando, por causa disso eu quase não comia e dormia, meu desempenho estava na média quase caindo e minhas orelhas ainda estavam quentes com o sermão enorme que ouvi dos meninos.

 

Logo estávamos todos reunidos na mesa da cozinha e degustando da ótima pizza, conversávamos sobre tudo um pouco e o Tae deu a idéia de eu dar uma boa atualizada no twitter, como era muito ocupada – vida de trainee não é nada fácil – não podia postar muita coisa, e agora eu fazia parte do BTS.

 

Mesmo que eu não tinha aparecido em uma entrevista oficial, muitas fãs gostariam de saber mais sobre mim então enquanto jantava, eu atualizava alguns posts e fotos. Por fim decidi postar uma foto da pizza com a legenda: #Jantarcomosamigos.

 

Nem preciso dizer que em menos de um minuto meu celular e twitter estavam vibrando e bombando horrores com milhares de mensagens, umas perguntando como os meninos estavam, se esse jantar era com os garotos e mais um monte de coisa.

 

- Olha, vocês são famosos mesmo. – comentei brincando e passando meu celular para que eles pudessem ler as mensagens também.

 

- E você também Emi-san. – V disse sorrindo quadrado e eu mordisquei sua bochecha, fazendo com que ele corasse na hora e ainda mantendo o sorriso em seu rosto.

 

- Se vocês não se importarem eu vou dormir, tudo bem? Estou bem cansada e amanhã teremos o segundo dia de ensaio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...