1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Capítulo 8

História Trouble - Capítulo 8


Escrita por: Heeki

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Trouble - Capítulo 8

 

O ensaio no outro dia foi cansativo, por causa disso não teríamos ensaio e ainda ganharíamos a tarde livre, isso era uma coisa ótima, era o mínimo que poderiam fazer. Aproveitei para passar o dia com meus pais, eles haviam se mudado para Seoul quando eu vim tentar meu sonho, para me fazer companhia.

 

É claro que eles ainda mantinham a casa em Busan e passavam a maior parte do tempo por lá, só não queriam que eu ficasse sozinha na cidade e eu estava muito feliz por isso, eu me sentia realmente feliz e abençoada por eles me apoiarem e incentivarem tanto, não sei o que eu seria sem meus pais.

 

Mamãe fez chocolate quente enquanto eu assistia um anime no notebook e eu sorri agradecendo, vendo meu pai a abraçando por trás. Fiquei um tempo os admirando em silêncio, afinal... Sato Ren e Min YangMi eram um casal fofo e extraordinário ao mesmo tempo. Meu nome completo era Sato Min Emi, quando você mora um bom tempo no ocidente, acha um pouco estranho seu sobrenome vir primeiro, mas tudo bem.

 

Meu pai era fotógrafo e redator de uma revista importante, minha mãe era decoradora de interiores e muito boa no que fazia, os dois quase não parava em casa por conta do trabalho e, no entanto ainda conseguiam fazer o casamento dar certo, resolvi dormir por lá mesmo já que meu pai tinha prometido me levar cedo para minha casa.

 

Por falar nisso, como um pai e japonês meio rígido e ciumento, outosan – sim ele preferia que eu falasse “pai” em japonês, pelo menos quando estivéssemos a sós -, não gostava muito da idéia de eu estar morando com sete homens, só que ele era ótimo para não querer causar problema no meu trabalho.

 

[...]

 

- Ah eu estou morta! – resmunguei jogada no chão depois de um treino puxado porque em poucas semanas teria o nosso comeback.

 

- Hoje foi bem pesado mesmo. – Tae resmungou ao meu lado com sua voz rouca e o Hobi acenou com a cabeça.

 

- Você foi muito bem. – Namjoon me elogiou e automaticamente minhas bochechas coraram.

 

- Obrigada líder. – respondi brincalhona e ele sorriu em resposta.

 

- Está nervosa para o comeback? – Kookie perguntou se sentando do meu outro lado e me virei para observar melhor seu rosto. – Porque meio que vai ser seu debut não é? A primeira vez que vai se apresentar para o público.

 

- Não vou negar maknae, eu estou bem nervosa. – ri baixinho e ele me imitou – Só que eu também me sinto animada e confiante de que tudo dará certo, estamos treinando muito e espero que as fãs gostem das músicas e de mim.

 

- Muitas já gostam de você. – Jimin comentou passando a mão pelos cabelos e os tirando dos olhos.

 

- Eu tenho muita sorte. – concordei com a cabeça – Vou calar minha boca antes que a situação piore.

 

[...]

 

Uma semana. Faltava apenas uma semana para o comeback e durante essa semana o pessoal da empresa liberou as fotos para as fãs, muitas ficaram loucas com a novidade e o twitter bombou, e como eu disse, estava com muita sorte. Muitas Armys gostaram de mim e me chamaram de linda e muitos elogios, até me desejavam boa sorte e que eu aparecesse logo numa entrevista ou postasse mais coisas no twitter.

 

Então mandei uma resposta para as fãs agradecendo o carinho e apoio que elas mandavam e disse que estava ansiosa para o comeback, postei uma selca e logo tinha várias curtidas e retuitadas. Ainda não estava tão acostumada com essa fama repentina, porém não podia negar que gostava muito.

 

Sexta-feira. Noite. Os garotos estavam com suas famílias ou se divertindo em festa ou algo assim, e onde eu estava? Sozinha na casa que eu dividia com eles, eu sei que poderia ter ido para a casa dos meus pais ou sair com meus amigos, mas não tinha nenhuma vontade de sair dali. Sabe aqueles momentos que você não quer sair de casa e não quer ficar ali também? Então... Eu estava assim!

 

Me enrolei nas cobertas e fiquei assistindo filme até tarde e nem percebi que estava dormindo até sentir um carinho em meus cabelos e com os olhos meio embaçados percebi que era o Kookie, ele sorriu brevemente e pediu para que eu voltasse a dormir, então me pegou no colo e me deitou na minha cama.

 

[...]

 

- O que está fazendo?

 

- Céus Hoseok! – pulei de susto ao virar o rosto e ver sua cara tão próxima a minha que nossos lábios quase se tocavam, corei na mesma hora e ele também – Você me assustou.

 

- Desculpe. É que você estava bem quieta e concentrada no notebook, nem escutou o Yoongi te chamando para trabalharmos na sala de edição.

 

- Ah desculpe. – respondi meio sem jeito – Eu estava um pouco inspirada, resolvi fazer algumas anotações, talvez sirvam para alguma música futuramente.

 

- Você parece mesmo o Yoongi hyung. – comentou com um sorriso nos lábios e eu o encarei sem entender muita coisa.

 

- Com ele? Por quê?

 

- Vocês são loucos com o trabalho.

 

- Oh! – exclamei surpresa e ele me levantou gentilmente da cadeira, segurando em meu cotovelo.

 

- Vamos Emi? Os outros estão te esperando na sala de ensaio.

 

- Mas e o Yoongi?

 

- Depois vocês resolvem sobre a produção, isso pode esperar. Eles querem treinar Blood Sweet&Tears mais uma vez.

 

Então foi o que fizemos, dançamos várias vezes e eu estava muito cansada, o Jin ligou o ventilador e me entregou uma garrafa de água. Quase todos tinham um momento especial no clipe e comigo não era diferente, eu deveria inclinar meu corpo para trás e lançar um olhar sexy para a câmera, quase igual a cena em que o Kookie flutuava no ar.

 

Isso não era tão difícil já que eu podia fazer igual ao Jin Oppa e imitar a menina do exorcista, e apesar de eu ser bem confortável com o meu corpo, não estava muito confiante em ser sexy logo no meu debut, sem falar que estar cercada por esses meninos lindos me desconcentrava bastante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...