História Trouble


Escrita por: ~


Sinopse:
Amelie sabia que estava encrencada quando seu olhar cruzou com o de Shawn, que não haveria volta para o que ela iria começar. Disposta a ajudar o namorado a preparar uma festa de Halloween, ela contava com tudo, exceto que abandonaria seus princípios morais para agir como uma vadia. Amelie vai provocá-lo e fazê-lo perder o controle, entretanto, ele não vai deixá-la se divertir sozinha. Se Amelie queria brincar com fogo, Shawn a ensinaria, da melhor forma, que ela poderia se queimar.
‘’Oh, você sabe no que se meteu? Pode aguentar o que estou prestes a fazer? Por que é hora de pegar pesado com você’’.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Exibições 2.448
Comentários 58
Palavras 23.677
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Trouble
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01.
15
578
2.378
 
2.
Capítulo 02.
6
531
3.416
 
3.
Capítulo 03.
11
540
6.594
 
4.
Capítulo 04.
9
435
5.307
 
5.
Capítulo 05.
17
364
5.982

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~APatroa
Capítulo 5 - Capítulo 05.
Usuário: ~APatroa
Usuário
Tenho que confessar... Está sendo minha fanfic favorita dos últimos tempo (já que uma certa senhorinha não atualiza MSB)
Eu realmente tenho problemas com a Amelie!! Não nos damos bem... Eu sei que normalmente ninguém nunca diz esse tipo de coisa, já que todo mundo só vai em comentário para falar do que amou, mas não gosto dela, não me cativa.
Não que eu amaldiçoei a fic eternamente, mas a personagem em si é a pessoa mais sem emoção e parada que eu já vi. (Não estou querendo dizer que não gosto de nada... Amo o Shawn por exemplo)... Ele sim faz alguma coisa e salva todo o meu conceito sobre a protagonista... Acho ela tão mais mulher, mais ela, perto do Shawn!!
Me irrita bastante ela estar com o namorado sendo que nem ela aguenta ele!! Eu fico irritada por ela. E ele é tão intediante e sonso.
Okay... Só precisa desabafar sobre isso!! Agora, sobre a história!! Amo a forma como você escreve!! Nos primeiros capítulos eu pensei em desistir, mais por causa da Amelie, mas fiquei porque esperava a grande festa. E pbemuns dois segundos, o Shawn preensando ela na parede, Amelie me cativou... Shawn se mostrou super dominador e eu queria muito sentar em cima dele (ta ficando pessoal)
O que quero dizer é que, a escrita é ótima, a premissa também, e apesar de eu querer dar na protagonista para ela fazer algo da vida dela, eu amo a história.
Acredito que esse seja seu dom!! Tem poucas fanfics suas que não são favoritadas por mim, mas isso porque não tenho tempo para ler, porque você em si escreve muito brm
De todo... Você faz isso perfeitamente...
Mal posso esperar por um capítulo novo!! Muito amor ❤
Postado por ~Tomorrow_Day
Capítulo 5 - Capítulo 05.
Usuário: ~Tomorrow_Day
Usuário
Venho sido uma leitora calada por um tempo mas tenho que confessar que toda vez que vejo uma notificação nova de Trouble meu coração acelera e eu dou um grito que faz minha irmã me bater! Mas vale a pena!

GAROTA, COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER TANTA PERFEIÇÃO EM UMA FIC SÓ? JUNTANDO QUE A HISTÓRIA É SIMPLESMENTE MARAVILINDA E A SUA ESCRITA QUE É PERFEITAMENTE PERFEITA, FAZ TUDO FICAR SIMPLESMENTE WONDERFUL! Acho que tirei sua primeira impressão de mim de uma leitora normal, né? Mas não me importa muito, QUEM NÃO É UM POUQUINHO INSANO? PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DA SUA FIC! (Já deu pra ver que tenho um pequeno probleminha com o caps né?)

Eu tinha que comentar aqui porque você faz simplesmente um trabalho maravilhoso! Nunca pare de escrever, porque você parece que nasceu para isso! Juro, me sinto lendo um livro dos melhores toda vez que leio um cap novo da sua fic, e aposto que se fosse um livro, seria um dos meus favoritos! Com certeza sua fic merece o meu favorito é o de mais trinta mil pessoas (ou mais!) :3

Espero que você continue logo, mal me aguento em ter que esperar para um capítulo novo, me deixa LOUCA! Então já sabe, né? Continua!

Beijão sua lindoza, se pudesse dava mil estrelas pra essa gostosura de capítulo (e esse diliça do Shawn, pq né...), tinha bem mais pra falar mas acho melhor deixar para o próximo, não quero encher muito seu saco, hehe!

MUAH!
Postado por ~gabrielebborges
Capítulo 3 - Capítulo 03.
Usuário: ~gabrielebborges
Usuário
Qual é o meu problema por ter demorado tanto para ler esse cap?
Serio, tá tão perfeito que eu to jogada no shawn aqui.
3:06 da manhã e eu lendo isso, admito que as mais de 6 mil palavras que me fizeram adiar tanto essa leitura, mas você escreve tão bem que nunca mais vou reclamar se você escrever até 10.000.
EU AMEI MUITO
NÃO TO BEM COM ESSE CAP NÃO
Primeiramente, percebi que a dona Amelie é meio manipuladora, essa bicha indecisa não sabe o que quer e fica fazendo jogos. Eu vou expor ela sim.
Segundo, que ela descrevendo o shawn é a melhor coisa ever né, adorei.
Terceiro, que eu já vou correndo ler o prox cap pq a idiota aqui demorou pra ler e agr tá atrasada.
Bjs