1. Spirit Fanfics >
  2. Another trouble

História Another trouble


Escrita por: survivor73

Fanfic / Fanfiction Another trouble
Sinopse:

[...] Alguns minutos depois e ela estava de volta agora escorada na mesa em frente ao espelho o observando como ele fizera anteriormente.

-Pode perguntar

-O que? - Ele abriu os olhos abruptamente quando percebeu que estava quase dormindo de um modo bem constrangedor.

-O que você queria perguntar ainda pouco

-Não era nada

-Mais você não estava afim de calar a boca então, pode falar...- disse seca enquanto mexia a bebida agora já com o gelo derretido.

-Você é sempre assim tão delicada? - Ele perguntou agora com o tom irônico

-Só quando alguém não me deixa em paz depois de um dia pesado- falou com um sorrisinho no canto dos lábios daqueles bem presunçosos.

Ela se virou para o espelho e começou a retocar a maquiagem.

-Até agora , só sei o seu nome, que por sinal é um péssimo nome - ele riu quando percebeu que havia provocado e o sorriso presunçoso dela se esvaiu.

-Tem certeza de que quer saber mais do que isso?- falou ainda retocando a maquiagem o olhando através do espelho.

-Bem já sei algumas coisas à mais que notei, sei o seu nome, que canta, toca, gosta dos Stones, é amiga de Brian- Johnny sorriu vitorioso quando ela finalmente parou o que estava fazendo pra o olhar curiosa.

-É bem observador Sr. Depp, mas devo informar que ainda não sabe nada sobre mim.

-Isso pode ser apenas uma questão de tempo- acrescentou com um sorriso vitorioso.

-Algo que tenho certeza, não teremos- acrescentou e voltou ao que fazia.

Depp a ignorou, e se voltou para o frigobar mais uma vez pegando uma cerveja de lá.

-Qual a sua idade? - Seus olhos involuntariamente se esticaram pelo seu corpo enquanto bebia e ele pode sentir o palavrão se formando no olhar dela assim que a encarou novamente.
-Quantos anos acha que eu tenho? - Ela respondeu estampando um sorriso irônico e atrevido do qual ele inesperadamente não conseguiu se desprender.
-Sinceramente, você não parece ter mais do que 18.

-Você acabou de me dar um copo de Gim, então... Está tentando ser preso? - Ela devolveu o olhar, mantendo a mesma postura atrevida, e ele teve que se segurar para não rir desta vez, a imagem fiel às atrizes dos anos cinquenta, rebelde e clichê, mas algo era interessante. Ele nunca recou à uma boa caçada antes.
Depp se via intrigado, e tinha que admitir que poucas vezes via uma garota ser convidada para tocar nos shows do qual participara. E da última vez que participara de um show daqueles em particular quase foram todos parar na cadeia por conta das convidadas e elas não estavam lá para tocar.
-Infelizmente acho que Brian tem uma queda por adolescentes.
Abria outra cerveja dando o primeiro gole sem deixar de observa-la e se divertir com aquela conversinha no estilo gato e rato.
-Bom acho que posso manter em segredo caso decida me leve pra casa.
Ele engasgou, cuspiu quase toda a cerveja que bebera, a audácia atrelada ao volume da voz que propositalmente chamou um pouco de atenção para aquele espaço e só então se deu conta que a porta estava aberta e tinham pessoas vez ou outra circulando por lá.
-Como é?
-Bem, se ele tem uma queda por adolescentes, ele não iria querer ser preso, caso acontecesse, mas você sabe... -Ela fez uma pausa dramática o encarando e provavelmente tirando uma com a cara do mais velho ali e retrucou por fim,

-Em segredo é sempre mais gostoso.
Ela manteve o tom atrevido dando o toque francês típico de cruzar as pernas.
-Afinal quantos anos tem garota?
Ela inclinou a cabeça e riu com vontade dessa vez, estava mesmo tirando uma com a cara dele, mas ainda estava se divertindo ao ver como ela tinha essa facilidade para falar este tipo de coisa.
-26 Senhor Depp, eu tenho 26 anos! infelizmente não sou mais tão nova quanto gostaria, sinto em decepciona-lo.
Ele a olhou no fundo dos olhos por alguns segundos e tomou mais um gole da bebida que agora já estava quente, não parecia mentir, mas ele não conseguia confiar.
Vou precisar ver sua identidade para ter certeza
Ela riu, e procurou a bolsa, quando pareceu que ia procurar a identidade, porém, uma reviravolta revoltante e divertida, ela apontou o dedo do meio. Uma afronta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 89
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.660
Concluído Não
Categorias Johnny Depp
Personagens Johnny Depp, Personagens Originais
Tags Amor, Fanfiction, Ficção, Johnny Depp, Romance, Sexy, Shoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Is there a problem?
0
46
542
 
2
Everytime I fell this way
0
43
2.118

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.